Minha princesa está em forma também,mas na vida real é difícil rs
"Carpe Diem - Se preocupe com o agora. O amanhã é apenas uma sombra projetada das atitudes de hoje."
Páginas : 1 2
Minha princesa está em forma também,mas na vida real é difícil rs
Também sou portuguesa
A minha princesa come de tudo, mas acho que lhe vou fazer uma dieta, a cada carne ou guloseima que ela come, fica gorda e tenho de ir muitas vezes ao ginásio.
Odeio Biologia. Sério. Prefiro línguas, Português, Inglês e Francês ^^
porque gostas vermelho Carolina? eu chamo-me Diana!
Minha princesa - coitada! - vive a base de leite de soja, mas o moral vive e alto e se mantem em dia com o peso, o que é importante, hehe.
Uma coisa que eu queria ressaltar é que eu amo sua assinatura. Acho super fofa!
Ena tanto comentário, agradeço imenso o carinho ^^
Fazia tempo que não vinha aqui, vou tentar responder a tudo
rafa100 - Ao principio, também pensei que princesa pop fosse um jogo chatinho, mas mudei logo de ideias mal comecei a jogar ^^
Viciei-me nele.
kevilly22 - Vieste para Portugal muito nova. Espero que deste país, tenham ficado boas recordações
Quanto a mim, quero é criar recordações do Brasil, muita coisa me fascina aí. Falta arranjar é dinheiro e tempo para fazer uma visitinha ^^
@Amy-Jullie - Obrigada querida. Já jogo Princesapop á mais de um ano, mas as boas vindas nunca vêm tarde de mais
kivinha - Quem sabe, não é? Existem locais muito bonitos cá em Portugal e que valem a pena ser visitados. Se um dia quiseres cá vir, disponibilizo-me para dar conselhos e dicas úteis ^^
DehKawaii - Eu por acaso não posso com a matemática XD
Para mim é uma complicação. Fico contente que me livrei da parte complicada da matemática. No meu curso, a matemática que temos é mais simples de entender daquela que dei, quando andava no secundário (escolaridade obrigatória)
Vick12337 - awn.. Obrigada *.*
Vegetariana forever!! (no princesa pop, sim? Na vida real não abdico da carne nem por nada)
Kalita1 - Sim, algumas pessoas são Portuguesas mas a maioria é do Brasil
miriamaguizinha - Outra portuguesa ^^ (saudades de ter 14 anos...)
@Floribeela - Se as moderadoras não ajudassem, para que serviria a moderação? Nós estamos aqui mesmo para isso
(obrigada)
Aaaah, livros.... Aposto que ambas adoramos ler livros mas detestamos lê-los, quando são para estudar para a escola
Milly218 - Na vida real é mais difícil mas não é impossível
O truque é não te habituares a maus hábitos e tentares sempre um estilo de vida saudável.
Mas cuidado com o exercício físico! A total ausência dele é prejudicial mas se começares a exigir muito de ti mesma de repente, existe um grande risco de lesões
(falo por experiência, já fiquei meses sem poder correr)
Fofinhaah - Mais simples que o ginásio! Compra a bicicleta ^^
Podes utilizar as vezes que quiseres e não tens de esperar 30 minutos.
E por cada vez que utilizas perdes 0.5 gramas.
Muito prático!
DianaCatarino1618 - Sinceramente, não sei Simplesmente acho que é uma cor linda!! Desde que me lembro, vermelho sempre foi a minha cor preferida.
Porque é que tu dizes "não gosto desta camisola" e depois olhas para outra e dizes "gosto desta!" ?
Nem sempre conseguimos explicar o porquê de gostarmos ou não gostarmos das coisas ^^
@SelmaMila - Eu na vida real ADORO leite de soja. Experimentei á pouco tempo e adorei. mham mham. ^^
Aqui alimento a minha princesa apenas com legume, não costumo variar na alimentação.
Awn, obrigada (a tua também fofinha ^^)
Beijinho para todas!! (e a sério, agradeço imenso a vossa simpatia.)
Vc é perfeita adoro vc linda
Mais queria ser uma moderadora tambem mas tenho muito aprender ainda mesmo assim parabems ♥ ♥ ♥
╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝ adoro vc!!
1000 Bjoss ASS:TopDeLuxoo
bem vinda apesar de ja estar muito tempo aqui
faço assinaturas
Última modificação feita por beatrizpop15 (05-05-2014, às 15h42)
Olá minha princesa não é vegetariana, mas estou controlando a alimentação dela rsrs.
Não sei porquê mas sempre tive ideia de que eras brasileira. ^^
Pela maneira de falar, eu também começo a descair-me na escrita. ^^
ameei vc!e temos o mesmo nome,que divertido.E eu também adoro ficar no forúm.Assim eu tenho muitos amigos e conheco outros gostos!!!
Eu também descobri este jogo graças a Amor Doce, estava lendo umas fanfics e apareceu ao lado do texto uma publicidade do jogo e comecei a jogar, depois disso conheci princesa pop e... Adorei!!!!!
Olá !adorei saber um pouco
Parece que somos bem parecidas
HEHEEHE
Beijooos pra todo mundo e
Bom jogo !!!
minha princesa era vegetariana.
Última modificação feita por rebeca426 (01-01-2015, às 13h32)
É bom saber um pouco sobre
as
moderadoras ! E...perceber
que
somos parecidas !!!
Última modificação feita por Keyd (19-08-2014, às 20h42)
Páginas : 1 2