faço sim o kirito rs mas vc quer de alfheim ou de aincrad? tem preferencia?
Última modificação feita por ViviTigreza (25-11-2012, às 17h20)
Páginas : 1 2
faço sim o kirito rs mas vc quer de alfheim ou de aincrad? tem preferencia?
Última modificação feita por ViviTigreza (25-11-2012, às 17h20)
vivi qual lapis vc ultiliza pra dar esses efeitos sombreados??
uso o 6b =] pra lugares mais escuros e o 2b msm para leves penumbras
obg por me informar!
desculpem a demora para postar devido a um bug não conseguia postar os desenhos...minha conta era deslogada =[
agora dois desenhos =] espero que gostem msm materiais =]
Seus desenhos são incríveis Vivi *-* Gostei principalmente do primeiro *-*
Muito bem desenhados. Parabéns! =]
rsrsrs obrigada amiga =] se quiser umd esenho em especial eu tento fazer para vc rs
Nossa Vivi como vc é talentosa parabéns,eu vou ali tentar desenhar alguma coisa pra vc ver...mas eu não desenho como vc nem em sonho!!
kkkkk desenha, eu quero ver *-*
Bom adorei os seus desenhos vivi *o* (mudando de foco no tópico rsrs, agr desenhei finalmenti minha utau e so falta eu terminar de pinta o cabelo dela rsrs(descubri como desenha os olhos direito u-u)
Meninas adoreiii todos os desenhos
Nossa, desenhos cheios de talento realmente! Amei todos, parecem até reais rsrsr lindos, lindos, lindos!
Livry9 escreveu:
Nossa, desenhos cheios de talento realmente! Amei todos, parecem até reais rsrsr lindos, lindos, lindos!
Adorei os desenhos hihi
Última modificação feita por katrina35 (11-05-2013, às 19h12)
Eu amooo desenhar!E seus desenhos são incríveis demais!Parabéns!continue postando seus trabalhos,eu adoro observar desenhos e entrar dentro deles kkk!Beijos, e continue treinando,um dia vai se tornar uma grande artista!
Spoiler (Clique para visualizar)
Gente,vou dizer...AMEI o desenho de todas vocês!Eu desenho um pouco bem,mais ainda ando treinando,já que algum dia quero fazer um curso de artes,mais tenho que dizer,adorei mesmo o desenho de vocês <3
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo do fechamento : Tópico abandonado
♥ Olá Princesas e Príncipes♥
Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.
Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.
Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.
Bom jogo,
A equipe de Moderação
Páginas : 1 2