Amo Doctor Who ♥.♥,especialmente a 9ª Temporada e a personagem Clara Oswald
Última modificação feita por GirlLanger (04-04-2016, às 09h49)
Amo Doctor Who ♥.♥,especialmente a 9ª Temporada e a personagem Clara Oswald
Última modificação feita por GirlLanger (04-04-2016, às 09h49)
Fingers
Criminal minds
CSI
Grimm
Arrow
Amo uma série chamada Selfie,fala de uma menina super viciada em redes sociais que acaba percebendo que isso atrapalha suas amizades e seu trabalho. Um colega de trabalho tenta ajudá-la a mudar ao mesmo tempo que ele descobre como internet e aproveitar a vida podem trazer felicidade.
Uma graça, assistam!
Spoiler (Clique para visualizar)
Olá princesas e príncipes pop's.
As séries que mais amo & gosto são:
Grimm
Drácula
Sobrenatural ( amo Castiel kkk)
The Vampire Diaries
The Walking Dead
Game of Thrones
The Big Bang Theory
Originais & várias outras séries
uma das minhas series preferidas é the blacklist:
Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.
tem suspence, drama tirando as piadinhas do reddigton, e é uma serie policial
Gente, eu sou apaixonada por AHS (American horror story)
Gostaria de confessar aqui que não consigo acompanhar muitas séries de uma vez kkkkkkkkkk
Assisto breaking bad e dexter também !
J.U.S.T.R.I.G.H.T.
Será que é só eu que não consigo assistir uma série completa?
Link da imagem externa
Só vou falar de uma única série: SUPERNATURAL <3
Ela é simplesmente a melhor série eveeeer
Conheci há um tempo atrás (bastante), mas no começo não assistia porque eu era menor e tal, e aquele lance de mosntros fantasmas não era comigo. Mas então cresci \o
Eu simplesmente me apaixonei pela série, toda aquela história, aquele amor de família e aquele lema que não se esquece nunca: SALVAR PESSOAS CAÇAR COISAS, O NEGÓCIO DA FAMÍLIA.
E é exatamente disso que a série trata, salvar pessoas, manter a família, salvar o mundo, tentar quando todos já não tem esperanças. E foi isso que mais me fez apaixonar ^^
O jeito durão do Dean!
O jeito mega inteligente do Sam
O jeito desentendido do Castiel
O jeito paternal e ranzinza do Bobby
O jeito meigo da Charlie
A série que você aprende a amar até os vilões *-*
Atualmente a série possui 11° temporadas e a 12° vai sair em breve, já assisti todas e esperando a próxima
Olá Princess do meu coração <3
Eu não assisto muito televisão e me falta paciência para ter tempo de ver filmes, animes, séries, etc.
Porém existe uma série que é a melhor do mundooo.
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS <3
Amo demais essa série *-*
A minha série preferida de todas com certeza é Supernatural. Acompanho desde 2009/2010, quando tava na quinta temporada. Foi paixão ao primeiro episódio hahaha. Apesar de grandes mudanças na série, não consigo enjoar. É amor demais!
Outras séries que sou viciada são Vikings e Sons Of Anarchy; boto as duas num patamar pouco abaixo de Supernatural, é amor demais também!
Link da imagem externa
Adoro bastante series vou colocar as que lembro no momento -Listinha-
Última modificação feita por carlabjs (11-08-2016, às 21h51)
Vim aqui pra dizer que amei a série Girls In The House (no Youtube), quem puder assistir: super recomendo! Bem melhor que algumas séries da netflix -q
Link da imagem externa
Nunca assisti doctor who , mais tenho muita vontade mais acho que vai ser difícil para acompanhar tal que perdi todas as temporadas Esqueci de falar que também adoro gossip girl na listinha
Última modificação feita por carlabjs (11-08-2016, às 21h56)
Assistam Girls in the House que a Hanny disse é muito bom. Os episódios são pequenos então em um dia vocês irão assistir as duas temporadas tranquilamente, sem contar que vão rir muito.
Link da imagem externa
Morri de rir assistindo girls in the House obrigada pela recomendação Hanny estou ainda no ep 3 da 2ª temp
AAMO DE PAIXÃO GOSSIP GIRL! é perfeita pras pessoas viciadas em ler comentários, muitas tretas ^^ falando em gossip girl, to pensando em pedi uma assinatura de Cheir(se querem saber oq é, pequisem cheir gossip girl, cheir é cadeira) recomento desperate housewives, não é uma serie muito conhecida no brasil. Quem gosta dos tempos antigos vi gostar bastante dessa série ♡♥. Pretty little liars, gente,assista, é incrivel ♡♥
você não disse girls in the house! gente Duny ♡♥ casa comigo! anciosa pro dia 28 que vai lançar a 3° temporada.
Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (22-08-2016, às 13h25)
♔
Eu tenho uma mania de ver um pouco de cada série e não terminar mas tem algumas que me prendem até o final.Séries que eu amo e super recomendo
Hello pessoas! Tudo bom? Bem, não sou muito de ver séries mas tô começando Once Upon a Time e pretendo ver Doctor Who, vocês têm alguma sugestão?
oie pessoas!
Violeta275 veja essas séries:
*Pretty Little Liars
*The Walking Dead
*Teen Wolf
*The Vampire Diaries
*selfie
*2 Broke Girls
*Gossip Girl
*Orange Is the New Black
ksksksksksks acabei!
se gostar de alguma chama no PV KKKK
Link da imagem externaHuaaaa também amo gossip Girl,
Stranger Things, How To Get Away
with murder entre outras....
mas minha favorita
sempre será Game of thrones haha <3
Me interessei por "Selfie", parece divertida, vou assistir! Mas primeiro, tenho que terminar minha lista de animes XD
Olá
Eu estou assistindo três séries:
*Orange is the new black
*Izombie
*The B in apartment 23
E tenho que retomar "Bruxas de east end".
The B e Bruxas de East end foram canceladas.
Izombie estou esperando a próxima temporada na netflix (será que eles demorarão muito para por a próxima?).
E orange virou muito meu vício :3
Tem várias séries ainda que quero assistir como: Degrassi, How I met your mother, Dads, American horror history, how to get away with murder, Skins, Drop dead diva... (e acho que não vou conseguir assistir tudo isso kkkkk, por isso só vejo 3 de uma vez u_u ~ prioridades).