Vou compartilhar as série que eu Vejo ou via(Porque não passam mais )
Nome:Violetta
Gênero:Músical,Romance,Teen
Temporadas:Até agora 1 e 1.0.Em Julho lança Violetta 2.0 ou Violetta2
Faixa Etária:Livre
História:Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer. Violetta se apaixona por Tomás e sua melhor amiga, Franchesca também, mas as duas não deixam de se amar por isso. Ludmila, a garota mais rica e arrogante do Studio 21 também se apaixonou por Tomás, irritando León (antigo namorado de Ludmila), e ele começou a paquerar Violetta para se vingar de Tomás, mas os dois (Violetta e León) começam a namorar de verdade, o que irrita Tomás, que começa a namorar Ludmila, mas nem tudo dá certo e os dois casais se separam. No final, Germán, pai de Vilu descobriu que ela estudava música no Studio com sua tia Angie e quis levá-la para longe, mas ele entendeu a paixão de Vilu pelo canto e permitiu que todos eles continuassem em Buenos Aires, enquanto Maxi fica com Nati, Camila com Broduey, Ludmila faz as pazes com todos e eles cantam a música "Ser Mejor" no show final.
Segunda Temporada
Tomás, Braco e Napo não estão nesta temporada, e entram: Diego, um garoto que se faz de bom, mas começa a disputar Violetta com Léon, Marco, um garoto fã do U-Mix que começa a namorar Franchesca e Lara, uma garota trabalhadora que irá confundir os sentimentos de Léon. Mathias e Jade contratarão uma mulher para espiar German e Angie para roubar o dinheiro dele. Um novo ano começa para Violetta e seus amigos e apesar de tudo, eles nunca deixarão de cantar, dançar, sonhar e amar.
O que eu acho:Eu gostei muito,porque além de ser bem animado,tem bastante música,e eu amo isso.Apesar de ser meio estranho,eu gosto da Ludmilla(a vilã) também.Aconselho a todas(todos)que queiram se divertir em familia,ou com as amigas(ou amigos).
Nome:H20-Just And Water(Brasil: H20-Meninas Sereias)
Gênero:Adolescência,Fantasia
Temporadas:Infelizmente só 3 temporadas...
História:
Primeira Temporada
Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as garotas Cleó, Nanda e Drica acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por debaixo da água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate nela, fazendo com que algo estranho aconteça.
Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes "normais": Cléo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar para nadar ,e Drica ao ser atingida por gotas de água do regador. Algo muito estranho aconteceu com elas! Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal, exatamente como estava antes. E também que têm poderes diferentes, Cléo move a água (podendo fazer formas diferentes), Drica aquece a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e Nanda congela a água (e tudo que contém água). Mas depois, quando começam a se acostumar com os poderes aparece Linda Damon, uma bióloga marinha.Após algum tempo ela descobre o segredo das meninas e tenta fazer experiêcias com elas, para pararem de serem perseguidas,elas resolvem desistir dos poderes usando o eclipse lunar, por sorte o eclipse retira os poderes apenas por doze horas, assim as meninas param de serem perseguidas e voltam a ser sereias.
Segunda Temporada
Cléo, Nanda e Drica descobrem novos poderes quando são atingidas pela lua cheia. Charlotte, uma nova aluna do colégio de Cléo, Drica e Nanda aproxima-se de Léo quando Cléo termina com ele, assim Charlotte e Léo passam a namorar. Aos poucos ela passa a conhecer o segredo das sereias e a investigar melhor a vida de sua vó Gracie até que um dia acaba por se tornar uma sereia também só que mais poderosa, podendo atrapalhar a vida das meninas. Charlotte fica com os poderes de Nanda, Cléo e Drica juntos e ainda mais forte e ela coloca o segredo delas em risco.Numa noite de lua cheia Charlote ataca as meninas, e as quatro duelam na Ilha Mako.Como não era apenas uma lua cheia comum, mas a lua de cinquenta anos Chalote tenta tirar os poderes das meninas, mas Cléo, Nanda e Drica se unem e tiram os poderes de Charlote, voltando a terem a vida "normal" de sempre.
Terceira Temporada
Cléo e Drica vão enfrentar seu último ano sem Nanda, que tem oportunidade de viajar pelo mundo com os pais. Assim começa uma nova vida para as sereias, pois chega Bella, uma cantora por quem Nate se apaixona. Mas a lua cheia se mostra perigosa na Ilha Mako. Uma pequena cachoeira sai da parede da Ilha, fazendo com que se crie um tentáculo que ataca Drica e a leva para Ilha. Por sorte, Bella e Cléo salvam ela, mas parece que mais alguém viu o tentáculo de água e a lua cheia guarda mais segredos do que elas esperavam. Quem vê o tentaculo é um garoto chamado Wiil que acaba se apaixonando por Bella, ela por ele. Por isso ele acaba descobrindo o seu segredo. E Wiil fica em duvida se conta ou não o segredo de Bella. Depois elas descobrem que o tentáculo não queria machucá-las, e sim avisá-las de um cometa que iria colidir com a terra, mas por sorte elas conseguem chegar a tempo na Ilha Mako e conseguem deter este cometa usando água energizada.
O que eu acho:É uma série magnifica pra quem gosta de fantasia!Super-recomendo a todos!Nem tenho o que dizer!
Nome:Wizards of Waverly Place(Brasil: Os Feiticeiros de Weverly Place
Gênero:Comédia,Drama,Fantasia,Humor
Temporadas:Infelizmente só 4 temporadas...
História:
Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual deles serão os proximos feiticeiros da familia. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida,alegre e veste varias roupas bem esquisitas, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.
O que eu acho:Outra série super-mara!Também super recomendo.E pra quem gosta da Selena Gomez,Ela faz um dos feiticeiros(Alex Russo).Eu nem palavras pra descrever tenho!