(Este tópico foi aceite pela moderação. Não foi aberta uma "Proposta de Tópico" porque foi transferido da antiga "Área de Lazer" e melhorado)
Link da imagem externa
Olá meninas!!
Estou criando este tópico porque sou fã de animes e amo ver cosplay também, gostaria de dividir com vocês os animes que assisti que amei, gostei e até daqueles que não gostei rs, mas também para compartilharmos nossos gostos e saber dos animes que vocês gostaram e de cosplay também. Qual episódios e animes novos e até mesmo os sites que vocês assistem eles.
O site em que acompanho os animes, é online, acho maravilhoso o site é este: http://www.animedokidoki.com , eu acompanho por ele porque mostra na página inicial qual episódios chegaram e está sempre atualizado.
Assisti vários animes, alguns apaixonantes que até fizeram jogos dele, só que não encontrei aqui no Brasil, o que é uma pena.
Alguns animes que assisti, alguns ainda estão em continuidade, outros que chegaram ao fim, mas acho que deveria ter segunda temporada;
- Ao no Exorcist - conta história de dois irmãos, que são filhos de seres míticos terriveis com uma ser humana, que tentam futuramente combater esses seres que estão na Terra...
Uta no Prince - ocorre numa escola de musica tipo internato, onde uma menina criada por sua vó, toca piano e entra neste colégio, onde existem muitos jovens e uns professores meio aloprados, mas que muitos meninos gostam desta garota, é um anime maravilhoso!!
Working - tudo envolve um local de trabalho com vários jovens e alguns adultos, e é num restaurante\lanchonete, onde envolve sentimentos de amor escondido e muita coisa engraçada.
Estou fazendo uma lista de animes que assisti e que gostei e gostaria de trocar com vocês os animes e o que mais gostaram:
Ação: Ao no Exorcist, Blood +, Final Fantasy, Fullmetal Alchimist, Persona, Ragnarok.
Comédia: A-Channel, Aishiteruze Baby (meio românticos), Clannad (meio romance), Fruits Basket (meio romântico)
Romance: Bokura ga Ita, Clannad, Fruits Basket, Itazura na Kiss, Kimi ni Todoke, Kimi to Boku , Lovely Complex, Mayo Chiki, Nodame Contabile.
Não coloquei todos, porque não me lembro de todos agora, mas gostaria de compartilhar com vocês os animes que gosto e gostaria também de receber opiniões de animes.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
> Escolha o tópico correto
> Sem flood
> Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
> Sem assuntos "sensíveis"
> Sem Imagens chocantes!
> Imagens de menores é OFENSA GRAVE
> Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
> Não PLAGIE!
> Comporte-se
> Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
> Ouça os moderadores
> Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Link da imagem externa