Gosto muito do estilo fantasia..por que podemos soltar a nossa imaginação e nisso pode entrar qualquer estilo, gótico, casual, romantico e etc..(Mas amo os cosplays XD)
Última modificação feita por jucarla (22-10-2013, às 20h41)
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54
Gótica | Votar! |
Romântica | Votar! |
Casual | Votar! |
Fantasia | Votar! |
Executiva | Votar! |
Outro | Votar! |
Gosto muito do estilo fantasia..por que podemos soltar a nossa imaginação e nisso pode entrar qualquer estilo, gótico, casual, romantico e etc..(Mas amo os cosplays XD)
Última modificação feita por jucarla (22-10-2013, às 20h41)
Romantico Mas hoje góticooo
Vampiresca tem ?
Gótica lálálá
Hoje estou uma Gótica Vampira ! 'w'
Gosto mais do estilo mais romântico.
Voto em outro pois toda vez que eu começo a montar um traje de acordo com um estilo...acabo saindo totalmente da minha ideia principal, e caindo em alguma área muito diferente...não sei se é brega ou coisa assim, mas eu gosto muito de combinar meus trajes com meu pet e namorado.
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Tooodos os estilos sao incriveis maas eu prefiro o romantico, sou uma garota apaixonadaa pela viida( e pelo princesa pop :3 rsrsrs) nada mais normal que isto refletisse no meu gosto ><
Eu prefiro o estilo gótico, justamente porque a maioria das princesas que vejo é tão cheia de cores misturas; tão "arco-iris" que chega a ser enjoativo. Prefiro "cores mortas", como preto e branco, e algumas cores vivas que caem perfeitamente com o preto, que são: vermelho e roxo. (:
Eu prefiro p estilo gótico, pois sou rockeira (Ah oi meninas,essa é minha primeira vez no fórum *-*)
eu gosto de um basic
Eu gosto mais do estilo mais Patricinha (pq sou uma)e acho mais bonito o estilo gótico mais em mim ñ nas pessoas sim mais o q mais compina em mim e o de Paricinha
Última modificação feita por Kamilly150 (08-11-2013, às 09h13)
eu sou de fantasia
Bom eu prefiro gótico, porque eu acho mais diferente, ousado, mas eu também prefiro o estilo romântico, mas ele e muito comum e usado pelas princesas, então eu prefiro o gótico, mas sabendo se vestir bem todos os estilos ficam ótimos
Gosto mais do estilo romântico.Pois acho fofo!
votei gotica mais de certo ponto sou fofa e romantica
Gosto de romântico e gótico, mas também gosto de criar misturas que não sei definir bem que estilo seria.
ROMANTICA e GOTICA
Gótica e meiga!
Última modificação feita por brunakilorw (30-11-2013, às 13h53)
Como me der na cabeça
O estilo de que mais gosto, é o Casual, ele é bom para qualquer ocasião, mas, eu gosto do estilo Romântico também, acho muito fofo, mas não é sempre que dá para usar, eu acho.
Romântica ♥