Cabuloso
Casa Mal-Assombrada
Conto
Quando criança, ouvi um boato de que a casa da senhora Julieta era mal-assombrada. Minha avó relatara os estranhos e macabros costumes da velha; dos sons bizarros que ressoavam pela casa de Julieta após o seu falecimento; dos pássaros que apareceram mortos na rua...
Durante aquela noite não consegui dormir; estava inquieta. Precisava desvendar o mistério. Tentando esquecer as histórias, "enrolei" o travesseiro na cabeça até que, finalmente, conseguia escultar somente o tic tac do relógio.
Quando dei por mim, estava debruçada na janela observando a dita casa. Arteira que era, decidi ir investigá-la. Como um ladrão, adentrei o casarão. Teias de aranha adornavam as paredes. O chão era úmido e tinha uma cor anormal.
Sentia que estava sendo observada. Quando, de repente, percebo que não estou só. Uma senhora, com uma aparência doce, me olha gentilmente, e abre os braços, como se esperasse que eu a abraçasse. Como o "canto da sereia", ela sussurrava meu nome: Ana, Ana, Ana... embriagada pela atmosfera, estava sendo seduzida, mais e mais, até que me deparei em seus braços.
A princípio, fui envolvida delicadamente. Porém, a pressão do seu abraço aumentava gradativamente, até começar a me sufocar. Seu rosto se transfigurou; a aparência doce deu espaço a uma forma grotesca e diabólica.
Já sentindo a falta de ar, comecei a me debater e a suplicar por ajuda. Mas a única coisa que conseguia ouvir era:
- Ana, Ana, Ana...
Naquele instante não era mais somente eu que me debatia; sentia algo a me chacoalhar. E, mais uma vez ouvi:
- Ana, Ana, Ana... todavia, não era a mesma voz, essa me era familiar.
Quando despertei, lá estava eu, deitada em minha cama; mamãe segurava meus ombros e me encarava, com uma expressão mista de preocupação e alívio.
Passadas algumas semanas, o ocorrido parecia estar morto e enterrado. Passei pela casa, parei e fiquei relembrando o acontecimento.
Quando, de repente, vi pela janela uma senhora de aspecto abatido, sumindo num piscar de olhos.
Boa sorte ^^
A equipe Princesa Pop
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 2
#27 27-10-2015, às 22h03
Vítima: A garota que desejou enxergar
O sombrio mundo dos sonhos
Na solidão da noite
Sua participação foi aceite.
Boa sorte ^^
A equipe Princesa Pop
#28 28-10-2015, às 04h08
O prazo para a entrega de participações terminou!
Agradecemos a participação de todos!
Páginas : 1 2