Molly Bittencourt | Molly, the Black Cat | Animatronic - Gata | 15 anos | Filha de Mayu - Gêmea de Revilo
Andava completamente para qualquer lado, estava perdida - mas não admitira isso, claro que não. Estava me adaptando rapidamente ao novo corpo, e começara a achar os ruídos metálicos engraçados, porque eram, mesmo.
Depois de um tempo andando sem rumo, comecei a notar que o local onde eu me encontrava parecia uma pizzaria - a mesma pizzaria na qual eu tinha "morrido". Era realmente bizarro, tudo aquilo, mas eu não podia deixar de rir com a decoração infantil e totalmente velha. Provavelmente alguma criança que visse aquilo iria sair correndo de medo, ao invés de achar divertido. Ou iria tossir por causa do pó acumilado em algumas coisas. Se eu respirasse, iria estar tossindo também.
Para me divertir um pouco, fiquei nas quatro "patas" e comecei a correr. Minha velocidade diminuíra consideravelmente, mas dane-se, era divertido andar daquele jeito. Vi uma mosca pousar em uma mesa próxima, e, para assustá-la, dei umas patadas, ela saiu voando imediatamente e eu comecei a rir, voltando a minhas atividades normais - andar em quatro patas procurando meu irmão.
Após o que pareceram alguns minutos, ouvi uma barulheira. Decididamente não era Revilo - ele jamais faria todo aquele barulho, e também pareciam vozes, de mais de uma pessoa. Bem, parecia uma bagunça enorme, o que significava que era decididamente uma diversão, mas não estaria completa até que eu estivesse dentro. Fiquei em pé e fui na direção do barulho.
Passei por uma porta e me vi em uma cozinha de restaurante. Tinha comida espalhada - me arrependi de não ter chego mais cedo. Tinha uma galera ali, nenhum deles parecia humano - provavelmente estavam na mesma situação bizarra.
- Alô, Alô!- Cumprimentei a todos com um aceno e um sorriso - apesar do esqueleto metálico, eu ainda era capaz de sorrir. Dei uma boa olhada em todos, mas nenhum deles parecia Revilo. Porém olhei para trás e vi o que parecia ser um projeto não finalizado de um gato zumbi - decididamente era ele. Deixei que viesse para perto e lhe dei uma cotovelada na barriga quando estava próximo o suficiente para fazer isso, mas não falei mais nada.
Revilo Bittencourt | Oliver | Animatronic - Gato | 15 anos | Filho de Mayu - Gêmeo de Molly
Andava por todos os cantos procurando Molly, olhando em cada cantinho que ela pudesse estar - talvez estivesse se escondendo de mim, ela adora ficar fazendo estas brincadeirinhas bestas. Ela é realmente infantil. Várias vezes pensei em deixá-la sozinha no escuro, para que ela aprendesse a ter mais maturidade e a me escutar, mas, bem, eu era irmão dela, se a deixasse sozinha, eu estaria sendo o irresponsável, e não me perdoaria por isso. O que nós, meros mortais, não fazemos por uma irmã.
Os barulhos metálicos estavam realmente começando a me irritar. Embora eu pudesse apenas ouvir com uma das orelhas, ainda assim os sons eram irritantes, ainda mais quando se fica ouvindo eles repetidamente ao andar. Também o peso do corpo não ajudava em nada.
Olhava por todos os cantinhos possíveis e imagináveis, mas Molly não parecia estar em lugar nenhum. Me apressei só de pensar que ela poderia estar em perigo, por mínimo que fosse, sabia como ela agia nesses casos, a garota.
Percebi que continuava na pizzaria, onde tinha morrido, mas em um ponto diferente do local, na Pizzaria em si. As decorações pareciam antigas e empoeiradas, e em alguns momentos eu chegava a duvidar que aquilo fosse um local para crianças com atrações infantis. Não era o tipo de lugar que eu levaria uma criança.
Ouvi algumas patadas a um canto de uma sala cheia de mesas, e virei-me quase que imediatamente - ouvi um barulho de alguém correndo, poderia ser Molly. Porém, estava tudo tão escuro que eu não conseguia distinguir quem era. Fui seguindo em silêncio, tentando ver aonde ia.
Vi que o vulto passara por uma porta, e do outro lado ouvi ainda mais barulho, como se tivessem mais pessoas reunidas do outro lado. Pensei em não passar, pensando que poderiam se assustar se me vissem - eu não estava a coisa mais apresentável do mundo.
Mesmo assim passei. Vi que estava em uma cozinha de restaurante, toda bagunçada. Haviam outras pessoas ali - Animatronics, como eu. Me senti melhor, eu não era o único na situação.
Ouvi a voz de Molly, mas vinha de uma gata completamente preta - decididamente parecida comigo, mas menor e sem cicatrizes nem a falta de uma orelha. Provavelmente era ela.
Ela tinha notado que eu estava ali, então fui para perto dela, agora parando para dar uma boa olhada em todos.
Molly me deu uma cotovelada na barriga, mas eu fingi não sentir nada. Até porque não sentia nada, mesmo. Mas se sentisse, teria gostado da dor.
Ok, fiz isso ^-^