E agora…?
Sai da onde estava, sorrindo, e voltei a me sentar nos sofás, esperando as outras selecionadas terem seus encontros .
Quando todas terminaram, vi susam indo falar com os príncipes, quando voltou disse para algumas selecionadas ficarem mais um pouco, e as outras se dirigirem ao salão das refeições com ela.
Susam não citou o meu nome, e acho que já sei o que me aconteceu, assim como as outras, fomos eliminadas, claro, o príncipe vai falar com as que foram chamadas para dizer que elas foram para a elite.
Mas eu não entendo, quando eu e o príncipe conversamos, eu senti algo, e também vi nos olhos dele que eu gostou de mim...
Quando chegamos, vejo o rei e a rainha já almoçando, Susam pede permissão para entrar, então, cada uma de nós, somos levadas por criados para os lugares na mesa.
Algumas selecionadas falam baixinho entre si enquanto almoçam, eu como sempre fica na minha, pensando.
Depois de uns minutos os príncipes chegam e olham para todas nós, eu sorrio para Andrew, ele também sorri para mim e senta a mesa.
Acho que no final do almoço alguém vai anunciar a eliminação... acho que vão ser os príncipes ou talvez a susam.
Quando todos terminam, a família real se retira do salão e susam começa a falar da eliminação –adeus Andrew.
Ela começa a falar nome por nome, e percedo que foram justamente as garotas chamadas pelos príncipes, ai que bom, não fui eliminada, mas é um aena que as outras foram, taçvez algumas gostassem do príncipe.
Susam nós diz que podemos escrever para nossos pais, que bom, quero contar como é a vida aqui.
Ela também disse que no dia seguinte, devemos dirigir-se à sala do pequeno-almoço, às 8 horas, para tomarmos uma refeição e depois esperar por ela.
Saimos do salão, e me dirijo para o quarto, me deito um pouco na cama, nem sisal da mari ou da Isa, devem vir jaja.
Vou ate a mesinha de centro, e admiro as belas flores que Mari me trouse, e ao lado delas, esta o meu livro, que continuo a ler, sentada em uma poltrona.
bem, acho que já não posso participar da festa do pijama ne? Estive meio ausente pois isso não tive tempo de terminar o cenário.