Nhyun, assim você me deixa sem jeito hausha *----*
Eu realmente tenho esse fraquinho por coisas fofinhas, mas isso varia a cada semana... Hoje posso estar com avatar e assinatura rosa bebê com coelhinhos, amanhã pode ter uma caveira sangrenta com o Jeff the Killer do lado... Varia muito, sou uma pessoa estranha com gostos mais estranhos ainda haushauha' owo' ~nãotenhamedo,souamiguinha ♥ -qq
Obrigada! Eu realmente demorei pra criar coragem de me apresentar, devia ter feito isso mais cedo! Todas são tão gentis, adorei passear por esse fórum, conheci muita gente incrível~ hausha *v*
oaksoakoskaoak' Uau, 3 anos? Acho que não precisa mais, já deve conhecer todo mundo muito bem, né? xD Mas pode ser uma boa ideia criar uma apresentação, quem sabe você conheça mais princesas novatas? :3
Obs: Avatar e assinaturas dignos de uma travessa de cookies! Quanta perfeição, meu kami! Oz perfeito~~ )o)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 2
#26 13-07-2015, às 17h34
#27 14-07-2015, às 06h18
Que fofura >×< KKK depende da vontade não é?
Sim, conhecer gente nova é uma das melhores coisas do fórum c:
Pois, la isso é verdade xD mas acho que tenho preguiça -p fiz a minha apresentação atual e só de pensar fazer outra...Jesus xD
Keep calm. Você conhece Pandora Hearts? :3 essas coisinhas lindas foi a fofa da AshleyMadison que me deu no amigo oculto *u*
Sim, o Oz é um Divo dos divos u.u
#28 14-07-2015, às 13h55
>///< Sim, isso mesmo~ :3
Fiz tantas amigas maravilhosas aqui. O jogo fica bem mais envolvente desse jeito <3
aoksoaksoak' É cansativo, né? Mas às vezes quando você levanta com aquele "pique", as ideias fluem rapidinho... Foi só por isso que consegui fazer a minha haushauah xD
Oh my! É claro! Embora eu prefira o mangá ao anime o3o' aoskoaka' Ashley tem talento... Eu BABEI nessa sign, é perfeição demais! *^*'
Oz dlç >A< -q
#29 25-07-2015, às 12h25
Ariana Grande? Oi? Você gosta dela? Temos algo em comum!
#30 28-07-2015, às 16h45
Haha sim, adoro ela! <3
#32 30-07-2015, às 17h12
Obrigada, cupcake! Seja bem-vinda também <3
#33 12-09-2015, às 13h01
aiin que tudo pft desu :3 amei sua apresentação seja muito bem-vinda
Brendha Thayllany
Páginas : 1 2