Olá, pessoal! Sejam bem vindos à minha apresentação <3
Dê play na música e aproveite a viagem.
Olá, pessoal!
Meu nome é Thalia, tenho 23 anos, sou estudante de Psicologia e estou no PP há muitos anos, nem me lembro mais quando foi que eu me cadastrei aqui. Sou carioca e geminiana, então pode ter certeza que eu vou falar horroooores. Eu amo escrever fanfics nos meus tempos vagos e ver streamming de jogos, já que sou pobre e não tenho como comprar um #cryinpobrelanguage.
Sou kpoppeira e dorameira, então pode ter certeza que comigo não vai faltar assunto sobre esse universo. Além disso, também amo livros, principalmente de fantasia e ficção. Não acompanho muitos youtubers, mas gosto muito de assistir vídeos do Luba, Jean Luca e do Alanzoka.
Atualmente estou escrevendo uma fanfic que é como uma realização pessoal para mim. Gostaria muito de ter muita gente acompanhando, então além de uma apresentaçãozinha singela, isso aqui também é uma propagandazinha haha.
Enfim, espero que eu possa encontrar muitos amigos aqui.
Um beijinho para todos que lerem o meu perfil <3
Mamamoo, Got7 #GOT7Forever, Stray Kids, Apink, ITZY, Twice, Dean, Jessi, Jay Park, EXO, entre outros.
Meus Bias
Moonbyul e Hwasa, Felix e Hyunjin, Jackson Wang, Lay, Sehun, Nayeon, Bomi, Jessi, entre muitos outros
Percy Jackson (em especial Os Heróis do Olimpo), Divergente e Jogos Vorazes. Existe alguns outros livros que gosto muito, como Fala Sério, Mãe, Conspiração Astral e No Mundo de Luna que gosto muito também, mas não são exatamente sagas de ficção.
Personagens prediletos
Hazel e Leo (Os Heróis do Olimpo), Quatro e Tris (Divergente) e Finnick Odair e Peeta Mellark (Jogos Vorazes).
Where To Stay in Seoul
Destinos
Temporariamente fechada (será retomada em breve)
Animal Instinct (BL)
Última modificação feita por SaaChan (17-01-2021, às 04h57)