Olá pessoal! Tudo bem? Bem vindas e bem vindos ao meu tópico de desenhos.
A ideia de eu fazer este tópico vem de uma conversa no Chat Pop, na qual me deram a ideia de fazer tópico e depois de insistirem eu fiquei cheia de vontade de o fazer mesmo ^^
Antes de mais, acho que devo dizer como a minha “técnica” foi evoluindo. O meu estilo é tradicional e adoraria passar para o digital um dia! Desde pequena que gosto de desenhar e ainda guardo essas “artes rupestres” xD Com cerca de 10 anos de idade, eu fiquei apaixonada por uma série de desenho animado chamada “Winx”. Na altura, uma amiga minha ajudou-me a desenhar as personagens e isso fez com que os meus desenhos ficassem um pouco melhores. Mais tarde, com 11/12 anos comecei a desenhar o estilo manga, começando com desenhos de séries que via na altura (o mais antigo é de Sailor Moon e esse fiz com 10 anos). Sei que eram, mais especificamente, de Mermaid Melody.
A partir desse momento comecei a desenhar até personagens inventadas por mim mas, obviamente, estes desenhos ainda eram muito imperfeitos.
Com algum treino cheguei ao momento onde estou agora. Melhorei muito e a cada desenho que faço tento sempre melhorar mais! Para desenhar não é preciso muito talento- prática e persistência é que são realmente importantes
Quanto ao material que uso... lápis de várias durezas, lápis de cor da Staedtler, Viarco, Crayola, Maped, entre outros. O papel que uso é o normal para impressora (?) ou um especial que se encontra em papelarias próprio para esboços. Também não me posso esquecer das canetas de bico fino pretas... material muito profissional, não? :q
Aqui vão os meus trabalhos ^^ Estão por ordem cronológica *-* Aviso desde já que os desenhos que mostro estão no meu DeviantArt também. A razão de ter poucos desenhos nas duas últimas pastas deve-se ao facto de haver muitos desenhos por acabar e/ou ainda não estarem no meu Deviant.Desenhos de 2014 ou antes :3
Desenhos de 2015
Desenhos de 2016
Desenhos 2017
Sempre que puder, vou acrescentando ^^
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Este tópico serve apenas para mostrar os meus desenhos e não é para pedidos. Raramente tenho tempo para desenhar, quanto mais fazer desenhos para as outras pessoas…
Quanto aos comentários, quero críticas construtivas! Sei que há muitas falhas na minha técnica e adoraria que me dissessem o que posso melhorar (afinal, não sou nenhuma profissional kk).
Não posso deixar de agradecer às meninas que me convenceram a fazer este tópico, principalmente à Misa-Nyan que foi a princesa que me deu a ideia muitas outras também insistiram mas se as mencionar posso esquecer-me de alguma, coisa que não pretendo…
E por último quero agradecer-te a ti porque perdeste uns minutos para visitar o meu tópico ^^
Muito obrigada e volta quando quiseres
Última modificação feita por MissAmoretta (18-04-2017, às 15h35)