♥(◠‿◠)♥
Oiiizinho !!!
Meu nome é Beatriz e eu tenho 19 anos.
Moro em Manaus (AM) uma cidade do Brasil rsrs..
Minha Princesa e a llamour !!
Atualmente faço o ultimo ano do Ensino Médio, meus planos para o futuro são fazer faculdade de Ciências biológicas e Trabalhar na Área pois Adoro Animais e a natureza. Nas horas vagas gosto de ler livros e ouvir musicas. Sou meio tímida, e por isso usa a internet para expor minhas ideias e opiniões. Gosto muito de fazer novas amizades e de se relacionar com amigos através da internet. Pessoalmente eu sou meio que um desastre para conhecer pessoas novas.
Abaixo Alguns dos meus gostos :
javascript:;Livros preferidos: Como a maioria dessa idade as sagas que estão na moda rsrs ... Harry Potter, Jogos Vorazes, Crônicas de Narnia e etc ...
javascript:;Filmes: Terror #Sobrenatural #InvocaçãodoMal #Mama etc.(Assistir preferencialmente de dia rsrs.. ), Juvenis #Disney ♥ kk ,Comedias #GenteGrande #Branquellas etc . Sagas #HP #THG #CN #PJ etc ♥
javascript:;Música: Pop e rock...♥
Sobre o Jogo:
Conheci o Princesa Pop através do Amor Doce, criei minha conta e comecei a jogar depois de um tempo abandonei a princesa , ia e voltava para jogar passei um tempão longe ... Agora graças a incrível tecnologia do mundo atual me apaixonei novamente pelo jogo (Aplicativo para celular rs ♥ )
Acho que eh so... hum ... sei que devo ter esquecido de algo mas tudo bem....Querem saber algo mais perguntem por MP , vou responder com prazer
Espero que vocês tenham gostado de minha 'apresentação' ,
Então é isso, Beeijos a todas.
Última modificação feita por llamour (11-01-2016, às 00h18)