Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 14-12-2021, às 17h01

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-christmas-miss.i18n.jpg

/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-1.pngPrimeira : kekendalyr    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-763621.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election-christmas.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-2.pngSegunda : Rochette    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-419178.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election-christmas.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-christmas-miss-3.pngTerceira : miku30    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-676884.jpg

Quem será a princesa amanhã?

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 14-12-2021, às 17h27

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Parabéns princesas. O desfile de Natal não está aparecendo para mim achei que não ia ter este ano

#3 14-12-2021, às 19h29

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas

Biblyn escreveu:

Parabéns princesas. O desfile de Natal não está aparecendo para mim achei que não ia ter este ano

♠ Também não está aparecendo para mim e tive a mesma impressão, o jogo está cheio de erros que precisam ser acertados nessa viagem, resta esperar que alguém arrume...

De qualquer forma, parabéns as vencedoras. ♠

♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

#4 14-12-2021, às 22h44

Pequena Aprendiz
Rochette
Believe in yourself!
Local: Neverland

Nossa, nem acredito que ganhei rsrs porque aqui não está aparecendo pra mim o Desfile infelizmente... inclusive vim ver se tinha algum bug /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Obrigada pessoal! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

https://i.imgur.com/SSod8iT.gif

#5 15-12-2021, às 05h11

Iniciante
HinoS2
...

Parabéns, princesas!

Pelo que vi nos grupos que participo, o desfile de Natal não apareceu pra ninguém, mas ainda é possível votar. Quem está fazendo as missões e chega nas que pede pra ir votar, basta clicar no link que a própria missão oferece e vai ser encaminhado pro desfile de Natal.

Última modificação feita por HinoS2 (15-12-2021, às 05h19)

#6 15-12-2021, às 07h20

Iniciante
...

Parabéns! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

#7 15-12-2021, às 09h39

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"

Parabéns meninas

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

#8 15-12-2021, às 09h54

Pequena Diva
Yvylla

Parabéns as ganhadoras

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&usqp=CAU

#9 15-12-2021, às 11h43

Exploradora
FelineRoxyy
...
Local: Enydreio, Corona

HinoS2 escreveu:

Parabéns, princesas!

Pelo que vi nos grupos que participo, o desfile de Natal não apareceu pra ninguém, mas ainda é possível votar. Quem está fazendo as missões e chega nas que pede pra ir votar, basta clicar no link que a própria missão oferece e vai ser encaminhado pro desfile de Natal.

Mas não tem link na missão..se alguém tiver o link, por favor, disponibiliza em alguém lugar...

#10 15-12-2021, às 12h01

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Parabéns as ganhadoras!
Sobre o bug no desfile, tentem entrar pelo app, acho que por lá está funcionando normal.

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#11 15-12-2021, às 12h57

Exploradora
YngridScarlet
...
Local: Secrety

HinoS2 escreveu:

Parabéns, princesas!

Antes de mais nada parabéns as ganhadoras, muito lindas.

Em questão as missões eu parei na missão 84 do pais do Natal, onde precisa votar mas nele não tem link... estou nessa missão dês do ano passado T-T e não consigo passar dele por não conseguir votar... /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
se tiver outras princesas que consegue entrar bem que poderia nos passar o link... eu ia adorar isso...
/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

#12 17-12-2021, às 07h27

Iniciante
...

Parabéns às vencedoras!

Páginas : 1