Hello hello, Zet aqui!
Então manas, eu já tive um tópico aqui no Arte Pop de mesmo nome, porém, ele era um tópico de exposição, onde eu colocava a edições que eu gostava e ia mostrando meu desenvolvimento. Nessa época eu era bem desocupada, etão atualizava bastante.
Eu nunca tive um tópico de pedidos, mesmo assim eu recebo muitas mensagens de princesas querendo, na maioria das vezes, que eu faça perfis pra elas, e infelizmente eu tenho que dizer não, porque eu não tenho tempo gente, faculdade me mata, eu edito de vez em quando, e quando a gente faz uma coisa pra outra pessoa, com o tema dela e tal, dá uma certa pressão que eu não quero sentir, é maravilhoso ver que o pessoal gosta das minhas edições e tal, mas não dá galera.
Então antes de mais nada, eu preciso dizer que !!Este NÃO é um tópico de pedidos!!
De vez em quando eu edito pra mim mesmo, aqui eu vou disponibilizar bases de perfil que podem ser usadas livremente ai por quem quiser, são novas que eu fiz pra colocar aqui no tópico. Também pretendo passar alguns tutoriais de HTML que eu vejo que dar pra usar nos perfis.
♣O editor que eu uso é o Photoshop Cs6
♣Nos perfis feitos pro tópico vou seguir um padrão de 12 títulos:
♣ Sobre Mim - Pra falar sobre você
♣ Músicas - As musicas, cantores e bandas que você gostas
♣ Princesa - Sobre a forma que você veste a sua princesa
♣ Extras - Coisas extras que queira falar
♣ Tópicos - Seus tópicos no fórum, os clubes por exemplo.
♣Campanhas - As campanhas que você apoia
♣ Presentes - Os presentes que você recebeu
♣ Meus Looks - Pra quem gosta de colocar os trajes da princesa no perfil
♣ Social - Espaço pra colocar suas redes sociais
♣ Metas - Suas metas no game
♣ Troféus - Seus troféus ganhos
♣ Amigos - Citar seus amigos
Claro, use apenas as que você quiser :3
Minhas regras
♣ Coloque a imagem que possui os créditos do perfil
♣ Não responderei mensagens pedindo perfil por encomenda
♣ Agradeço elogios e aceito críticas
♣ Pode sugerir temas mas eu não garanto fazer
♣ Se flopar o que vale é a intenção
♣ As bases com títulos (sobre mim, musicas, amigos...) estão em ordem aleatória nos spoilers, coloque elas na ordem que quiser, e claro use as que precisar, tipo, se não quiser colocar campanhas, não precisa usar a barrinha de campanha :3
Regras do fórum
♣ Escolha o tópico correto
♣ Sem flood
♣ Sem SPOILER
♣ Sem assuntos "sensíveis"
♣ Sem Imagens chocantes!
♣ Imagens de menores é OFENSA GRAVE
♣ Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
♣ Não PLAGIE!
♣ Comporte-se
♣ Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada
♣ Ouça os moderadores
♣ Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
Última modificação feita por Zetzana (24-12-2019, às 11h32)