Olá chucrutes
Me chamo Pathy, vou fazer um ano de jogo (Parabéns pra mim), mas já tenho minha princesa desde 2013, porem tive que deixa-la de ferias por um bom tempo, voltei a jogar a algumas semanas, eu adoro esse jogo
Um pouco sobre mim:
* Coisas que gosto:
- minha família a cima de todos, amo animais e principalmente meus cachorros Lucky e Thor, amo muito ler.
* Seriados que assisto:
- The Vampire Diaries, The Originals, The Flash, Arrow, Super Girl, The Walking Dead, Chicago Med, Grimm, NCIS, Prision Break, Quantico, Shadowhunters, Supernatural entre outros.....
* Coisas que NÃO gosto:
- que maltrate idosos e animais, pessoas que usam outras para se dar bem, que me façam esperar ou tentem me enganar, gente fofoqueira e metida, racismo e preconceito
* Estilo de música:
- sou muito eclética, acho que a música anima as coisas então gosto de todo os tipos, mas as minhas favoritas são, Avril Lavigne, Beyoncé, Rihanna, Maroon 5, Britney Spears, Lady Gaga, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Demi Lovato, Taylor Swift, Guns N' Roses, Matheus e Kauan, Projota, Anitta, Anahí, Dulce Maria, Reik, etc.
Já felei um pouco sobre mim ...
Beijos, beijos
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 01-08-2016, às 19h47
#2 02-08-2016, às 12h57
Hi princess, bem vinda de novo ao jogo ^-^
#4 03-08-2016, às 08h25
Bem vinda novamente ^^
#5 05-08-2016, às 21h35
Uouuu encontrei alguém que assiste Shadow Hunters !!! *abraça*
Seja bem vinda ao jogo, caso tenha alguma dúvida ou queira conversar, pode me enviar uma MP
#6 20-08-2016, às 14h34
Olá,seja bem-vinda,espero que faça muitas amizades aqui no PP! Qual quer coisa,estou aqui..
#7 14-09-2018, às 09h49
Bem vinda <3 Linda apresentação, também odeio esperar, então né kkkk É ruim @-@ É um prazer conhecer você
Páginas : 1