Link da imagem externa
Eu entendo isso Karin, eu também nem tenho amigas com mesmo gosto que eu,eu sou meio que uma "alien" aqui onde eu moro, porque minhas amigas daqui só ouvem outros tipos de música e ainda acabam meio que falando mal dos asiaticos e sem nem terem ouvido direito, acho isso um preconceito contra a Ásia e os asiáticos!
Mas no meu curso em outra cidade, aqui pertinho encontrei uma kpopper que adora BTS tbm, fiquei super feliz de ter encontrado ela, é super legal rsrs ♥
E com certeza com sua máscara que chegará em breve vc irá encontrar muitas armys e fará muitas novas amizades :3
Sobre shipps eu até que acho fofo os membros entre si, acho bem fofo o ciúmes que eles tem um do outro, o cíumes de amigos que são bem próximos um do outro é tão lindo ♥
Mas realmente tem aquelas que shippan demais seus idols entre si, que acaba passando do normal e virando algo extremamente ruim.
Mas eu respeito o shipp que todos tem, pq como a PFDiva disse; todo mundo tem seu direito e sua escolha, então eles podem shippar quem quiserem, mas sem levar isto muito á sério e brigar por isso. E é claro sem criticar o gosto de ninguém, pq acima de tudo todos devemos respeitar os gostos das pessoas, porque não é todo mundo que gosta de uma mesma coisa ^-^
Mas mudando de assunto quero desejar a Mogi- chan um feliz niver cheio de muitas alegrias, muita saúde e que venham muitos e muitos anos de vida! Parabéns pelo seu aniversário Mogi- chan! ♥