Vou ver se acho alguém das antigas. Enquanto isso tenho mandado mensagens pras princesas que vejo ativas, as do concurso, dos desafios. Sigamos tentando!
I'll live forever here, just as a good memory...
Páginas : 1 ... 476 477 478 479 480 ... 483
Vou ver se acho alguém das antigas. Enquanto isso tenho mandado mensagens pras princesas que vejo ativas, as do concurso, dos desafios. Sigamos tentando!
Gente, onde vcs estão hospedando as imagens pra assinatura agora? o Imageshack bloqueou minha conta, agora só pago pra resgatar e não tou a fim de morrer em doletas.
Usa o imgbox, deve funcionar. Eu não uso assinatura por preguiça mesmo.
Falando em preguiça, não consigo mais nem me animar a trocar o look da minha princesa.
Antigamente eu era bem mais ativa aqui também, mas com o tempo minhas amigas foram sumindo, uma até excluiu a conta do nada e isso foi cada vez me desanimando mais. Agora entro só pra cuidar dos meus bichos, completar algumas missões e pegar os bônus também, de vez em quando dou uma aparecida aqui no fórum porque sinto muita falta, em pensar que um tempo atrás no tópico dos joguinhos só dava eu, triste ver todos os jogos que eu gostava indo pro mesmo buraco.
PFDiva escreveu:
Usa o imgbox, deve funcionar. Eu não uso assinatura por preguiça mesmo.
Falando em preguiça, não consigo mais nem me animar a trocar o look da minha princesa.
Elyons escreveu:
Antigamente eu era bem mais ativa aqui também, mas com o tempo minhas amigas foram sumindo, uma até excluiu a conta do nada e isso foi cada vez me desanimando mais. Agora entro só pra cuidar dos meus bichos, completar algumas missões e pegar os bônus também, de vez em quando dou uma aparecida aqui no fórum porque sinto muita falta, em pensar que um tempo atrás no tópico dos joguinhos só dava eu, triste ver todos os jogos que eu gostava indo pro mesmo buraco.
Agora não temos mais moderadores pra ficar lembrando das regras pra gente kkkkk como por exemplo não podia de jeito nenhum abreviar nenhuma palavra e nem mandar mensagens em seguidas! saudades dms,meninas! Mandei pop’com pra algumas que era da mesma época que eu e uma já respondeu,meu coração fica quentinho com isso
jessicalinda53 escreveu:
Agora não temos mais moderadores pra ficar lembrando das regras pra gente kkkkk como por exemplo não podia de jeito nenhum abreviar nenhuma palavra e nem mandar mensagens em seguidas! saudades dms,meninas! Mandei pop’com pra algumas que era da mesma época que eu e uma já respondeu,meu coração fica quentinho com isso
Boa noite s2
Noossa, que legal ver um pessoal das antigas aparecendo de novo shuashua. Saudades do PP de antes :')
Oi gente, caraca ver o pessoal revivendo que sensação nostálgica!
Obassssssss! Nostalgia pura, hehe. Um pingo daquela sensação de "se eu soubesse que estava assim tinha voltado antes", sei lá. Mas, por aqui até o nível 151, hehe.
Gente, o desfile tá ótimo, cheio de princesas lindas e originais! Bem disputado, adoooorooooo!!!!
jessicalinda53 escreveu:
dessa vez não apareceu os “originais” pra mim kkkk vai da pra observar mais é nas finalistas! não cheguei a ter nem 10 votos,aí escolhi o look qualquer pra minha,mas já preparei um bom pra essa semana! (a esperança pra ganhar é a última morrer e tá quase morrendo kkkkkk)
Olá, princesas ~
Pela primeira vez apareceu uma mensagem sobre os cookies do site aqui pra mim, acham que isso pode significar algo? A mensagem já estava no design do site, nunca tinha aparecido antes.
Olá PFDiva! não aparecia antes porque realmente não tinha,estranhei logo quando vi que tava até no designer do site do nada.Durante anos só agora que foi ter?
Apareceu aqui para mim também, eles devem ter atualizado alguma coisa, mas nada relevante, acham que devem está formalizando o site, sei lá...
Como vocês estão?
Então, quando vi a mensagem dos cookies fiquei mó animadinha, mas não sei se é algo de praxe agora em todos os sites e eles tiveram que colocar pra não fechar de vez... mas não custa sonhar, né?
Eles estão deixando a gente sonhar.
Estou bem, AngelMiles, e você? Aliás, e vocês todas, né? :3
Eu voltei a costurar, tem sido uma boa experiência.
Gente, um sonho: que as princesas do desfile Steampunk estejam vestidas steampunk, hehe. Sim, sou bem mala com isso. Já vi princesas lindas no desfile mas que não tem nem um itenzinho da viagem! E tem tanta coisa linda pra vestir... Vamos lá meninas, aproveitando a viagem!!!!!
Eu já troquei o look da minha princesa, estamos prontas.
Mas é que tem poucas princesas ativas eu acho que o site já tá mostrando as contas de forma aleatória no desfile... Não?
Ou aleatória ou não mudaram msm. Amei sua princesa, as cores estão ótimas!
Ah, não sei, o povo não fica tão empolgado, mas dá pra gente se divertir bem ainda! As princesas francesas estão super atuantes ainda, sempre tem um monte de gente on.
A gente fica aqui e vamos aproveitando sim, hehe! Apesar de tudo!
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh, pódioooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Mano, que legal que foi, parecia que voltei 10 anos - 11, né... Mas é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, tou exercendo meu direito de estar ridícula, hehe.
Bora menins, dar um sacode aqui! Beijos bestas e felizes a tds!
Parabéns pelo pódio poiafofili, muito linda sua princesa.