Link da imagem externa
Oii, eu sou a Kaaya-chan aqui no jogo, mas podem me chamar de Isa.
Eu tenho 15 anos -vou fazer 16 em março *o*-
e atualmente só estudo, quero muito cursar medicina e me tornar psiquiatra ●ω●
Eu jogo PP há um tempinho já, mais de um ano, mas eu estava com vergonha de vir fazer uma apresentação no fórum e.e'
Também nunca me interessei em participar do fórum,
para mim era um lugar diferente e eu não me sentia à vontade,
não entendo o motivo, mas demorei bastante para ir no fórum do AD também. (não fiz uma apresentação lá ainda e_e) mas decidi que era hora de criar coragem e conhecer vocês. *^*
Bom... conheci o PP pelo Amor Doce, acho que como a maioria, e desde então ambos tem sido minha paixão e cliques diários ❤
Vou falar um pouquinho sobre meus gostos então...
❤
Eu amo Animes. Sim, amo mesmo. Principalmente os shounens e shoujos. Na verdade, eu assisto diversos gêneros e tenho muitos preferidos. Não curto yaoi e mahou shoujo, mas respeito todos, afinal, respeito é algo que todos deveriam ter. O meu anime preferido é One Piece e Gintama... Mas gosto de tantos animes, que se eu colocasse aqui seria gigante :c
se quiser saber quais mais animes eu assisti, é só clicar aqui na minha My anime list. *-*
❤
Além de animes, assisto séries também. Não assisti muitas, mas adoro Supernatural, Sherlock Holmes, Hannibal e Gossip Girl. Conheço muitas outras também, como Penny Dreadful, Bates Motel, American Horror Story, Salem... Dexter <3
São as que eu lembro no momento, mas se estão procurando algo bom pra assistir, recomendo elas *-*
❤
Mangás e livros, oh minhas paixões ♥ tenho alguns mangás e alguns livros, mas estou esperando criar vergonha da cara e-e e começar a trabalhar para comprar os meus livros e mangás perfeitos ♥
Bom, meu livro preferido é O Exorcista, eu definitivamente amo esse livro. Algumas pessoas dizem que ficaram com medo (sabe a menina do exorcista? aquela que aparece gritando? então, é o livro dela), mas eu não senti medo. Podem me achar estranha, mas eu ri em certas partes do livro e chorei no final ;-; sim, eu sou muuuito chorona, e quando percebi, estava apaixonada pelo livro. Eu gosto de tudo relacionado ao terror, tanto que é meu gênero preferido de filmes. Livros, mangás, séries, tudo relacionado ao terror me chama atenção. Seja de psicopatas, monstros, zumbis, fantasmas, ou o que for... Terror é minha paixão ♥
Entretanto, meu autor de livros favoritos é o grande sir Arthur Conan Doyle, o gênio que escreveu Sherlock Holmes ♥ Se me perguntarem quais meus gêneros preferidos, depois de dizer "terror e...", posso passar horas pensando e não vou saber responder e_e. Acho que é mais fácil me perguntar o menos preferido, ou não, também não saberia responder ;u;
Meu mangá favorito é também complicado -demais. Eu amo, amo, a-m-o Pandora Hearts, pra mim é uma obra de arte do começo ao fim, sem mais ♥ Também amo 07-Ghost, Ansatsu Kyoshitsu (eu li o mangá há uns anos atrás e, quando descobri que sairia o anime esse ano, tive um mini ataque cardíaco) e claro, o mangá de One Piece. Gostei muito também de The Innocent e Prophecy, ambos títulos são encontrados aqui no Brasil.
❤
Além de ler e assistir, eu também gosto de escrever. Não encontrei até hoje alguma fanfic que tenha conseguido me prender do começo ao fim. Às vezes um mínimo detalhe me tira a concentração e faz pensar em mil e uma hipóteses de ajeitar, ou quem sabe, melhorar a cena. Infelizmente, é mal de escritor, não tem jeito, não é? rs
Eu escrevi algumas coisas e não terminei nenhuma T^T surge sempre uma outra ideia e eu decido escrevê-la, e isso um ciclo sem fim. Eu tinha começado uma história original no Nyah! Fanfiction, porém, desisti dela e pensei em recomeçá-la em outra oportunidade.
Devido minha falta de sorte em fanfics, pensei em começar as minhas próprias. Tenho duas sobre Amor Doce.
"Trying not to love you"
Nyah! Fanfiction | Social Spirit
"Forever and Ever"
Nyah! Fanfiction | Social Spirit
Aqui estão ambas, se quiser dar uma lida, fique à vontade. A primeira é com o Castiel, a segunda, com o Nath. *^*
❤
O que mais posso falar? hmm... Meus gostos musicais *O*
Bom... Eu amo rock. Especialmente o metalcore. Como Bfmv (tenho uma camiseta deles *O*), Asking Alexandria, Capture the Crown. Também gosto de Deathcore, tipo BMTH.
Gosto também de Vocaloids. Minha preferida é a Megurine Luka e os utaites preferidos são Nano e Fukuwa dlçs ♥
Também ouço pop, hip hop, e até sertanejo. Mas, não funk, nada contra quem ouve inclusive :3
Link da imagem externa
Sei que acabo me empolgando, mas tem mais coisinhas que eu gostaria de pôr aqui,
se ficar muito cansativo, não precisa chegar ao final tá ❤
❤
Gosto de vestir a princesa de diversas formas, se der uma olhada ali na minha descrição, vai ver que postei foto de uns trajes e sempre gosto de inovar. Sempre mudando o estilo do traje, as cores, a maquiagem e até os penteados e suas cores. Acredito que inovar é essencial e ficar na mesmisse tornaria cansativo >.<
Também amo decorar. Gasto muitos POs com decoração, sempre que enjoo esvazio a sala e faço outra vez, por isso, eu sempre estou com uma decoração diferente. Um fato sobre mim? Não consigo guardar PO. É inevitável, sempre aparece um móvel que ficaria perfeito naquele lugar, ou um acessório que combinaria com o traje, ou simplesmente algo que eu penso "Omfg eu preciso disso!" e.e'
❤
Me orgulho da minha educação, minha mãe é uma rainha que me deu uma ótima criação, é graças à ela que eu sou a pessoa que eu sou hoje, por isso me orgulho. Dizem que eu sou simpática e brincalhona, talvez, mas espero que sim, pois é ótimo conversar com pessoas assim, não?
Eu gosto muito de sinceridade, pois ela machuca, mas não corrói. Não gosto de mentiras ou de injustiça. Principalmente, gosto de ajudar os outros, acredito que tudo o que fazemos tem uma reação, então precisamos plantar sementes de amor e generosidade para recebermos o melhor no futuro.
❤
Não sei se pode pôr tantos gifs assim, mas se não puder, eu os retiro depois ><
Estou feliz por ter vencido a minha timidez e postado minha apresentação aqui no fórum *w*
Espero que não fique no vácuo ;-; eu sou sensível poxa
ehuheuhuehu
Mas sério, espero que eu seja capaz de fazer mais amigas aqui no Princesa Pop, pois sei que existem pessoas maravilhosas aqui que compartilham do mesmo gosto que eu.
Então, é isso... Me mandem MP, vamos manter a ordem aqui no tópico e sem flood, pras titias moderadoras não brigar com a gente u-u'
Link da imagem externa
Beijos da Isa :*
Última modificação feita por kaayachan (19-02-2015, às 17h30)