[*^*]
Oolá Seres humanos,ETs,Unicórnios ou pandas que estão lendo isso!
Eu sou a Luna (Não,esse não é o meu nome da vida real) jogo PP há bastante tempo,mais devido ao meu descuido,reiniciei a minha conta várias vezes,não pretendo fazer isso novamente,dá muito trabalho economizar dinheiro para as fases,e agora,estou disposta a cuidar da minha Princesa da forma certa :3
Bem,sou muito fã de jogos,principalmente na plataforma RPG MAKER,IB e Undertale,são atualmente os meus jogos preferidos,sendo o Garry e o Sans os meus personagens preferidos (E Crushes inalcançáveis).
Além de jogos,gosto também de Séries e Animações...Tenho um carinho muito grande por Doctor Who e Grey's Anatomy...Bem,em animes e animações eu não tenho bem um favorito (Por mais que atualmente,se me perguntarem qual é a minha animação favorita,eu grite K-on ou Miraculous Ladybug desesperadamente,eu não tenho uma preferida :v)
Bom seres,caso tenham lido até aqui e se interessem por minha pessoa,queiram mandar sugestões para Animes,séries ou Canais do YouTube podem simplesmente Mandar uma MP,não se preocupem,eu não mordo [A não ser que tenha gosto de chocolate :3].
Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2016, às 15h49)