Olá!! Meu nome é Jessica, tenho 16 anos, sou do sexo feminino e estou no Segundo Ano do Ensino Médio. Eu faço um curso de Espanhol, esse é meu último e terceiro ano... Ufa! Ainda bem hahaha... Trabalho no Fórum da minha cidade há um ano, eu adoro meu emprego. Minha maior paixão é dormir, amo dormir! Pena que dormir demais me deixa com dores no corpo... Meu interesse é poder futuramente prestar uma Faculdade de Direito, curso pelo qual peguei gosto depois de começar a trabalhar no Fórum. Meu maior plano é estudar seriamente para estar bem preparada no futuro para fazer vestibulares, nossa, é bem cansativo! Meu grande sonho é viajar para o Rio Grande do Sul, onde é mais frio... Amo frio! Sofro demais no calor hahaha... Eu cheguei aqui no “Princesa Pop” jogando “Amor Doce”, dois jogos incríveis. O segundo site conheci por uma amiga de escola, que já jogava... Adoro estar aqui. Procuro vestir minha princesa com roupas mais casuais, que se usam no dia a dia. É claro que existem as mais ousadas, adoro os mais tipos de diferentes de conjuntos, mas na maioria das vezes, prefiro manter o estilo comum de vestimentas. Sou sempre aberta a novas experiências, gosto de variar às vezes... Bem, acho que é isso pessoal,agradeço por terem visitado meu perfil e pelos votos recebidos até aqui. Voltem mais vezes!! Beijos!!
Última modificação feita por ClarisseGatz (16-11-2014, às 01h47)