Ola gente eu estou aqui para postar meu primeiro fan fic's, é uma pequena história de terror!
✗ Sinopse
Um casal de namorados leva uma vida normal até que descobrem que têm uma missão a fazer para uma pessoa que parece não estar mais entre nós...
✗ Personagens
✗ Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✗ Capítulos
Capítulo 1
Já era 12:45 e Liz esperava Lion na calçada para irem juntos a escola.
Liz: Oi Lion,vamos logo.
Lion: Vamos Liz já estamos atrasados.
Quando chegaram há escola todos estavam comentando sobre o que haviam visto no jornal da tv.
Liz: Eu não vi o jornal,não estou sabendo de nada.
Lion: Estar previsto uma apagão hás 19:00h.
Liz: Nossa e neste horário eu vou estar sozinha em casa espero que Lion fique comigo.
Lion: Sem problemas Liz eu compro velas e tenho lanternas em minha casa.
Liz: Que bom me sinto mais segura.
O sinal tocou era 17:00 e já era hora de ir para casa Liz arrumou sua bolsa mais n percebeu que tinha deixado seu livro de português cair.
Lion: Vamos Liz ainda temos que comprar velas e pegar lanternas em minha casa.
Liz: Estou indo Lion.
Lion e Liz compraram velas e pegaram lanternas na casa de Lion.
Liz: Mãe cheguei(ela gritou)
Glória: Oi filha, espero que seu dia de aula tenha sido bom.
Liz: Foi ótimo mãe vai ter um apagão e Lion vai ficar aqui ja que você vai para o trabalho.
Glória: Que bom filha ,bem eu ja estou indo thal Liz tchau Lion.
Liz: Tchau mãe.
Lion: Tchau dona Glória.
Já era 18:00 quando Lion se lembrou de algo.
Lion: Nossa Liz me esquece que temos um trabalho de português para fazer.
Liz: É mesmo,vamos fazer logo antes do apagão.Vou pegar meu livro.
Liz olha na mochila e n ver seu livro.
Liz: Lion acho que esqueci meu livro na escola.
Lion: Vamos la buscar vai da tempo agora que são 18:30.
Liz: É vamos logo.
Liz e Lion chegaram na escola e se direcionam a sala de ambos,e quando fecham a porta.
Liz: Nossa,o apagão aconteceu meia hora antes!
Lion: Escuridão total.
Liz: Usá a luz dos nossos celulares.
Liz e Lion ligaram os celulares.
Liz: Estou vendo o meu livro, vou pegar e gente da o fora daqui.
Eles abriram a porta e passaram para o corredor Lion ia na frente Liz sente que estar sendo seguida e quando se vira....
Capítulo 2
Liz: A...(ela grita)
Liz sai correndo puxando a mão de Lion,e quando ele olha para tráz:
Lion: A...(ele grita)
Os dois correm e quando olham para traz se ver uma garota de roupa branca e rosto assustador andando lentamente atras deles deles.Eles correm ate a casa de Liz quando os dois tropeçam na calçada e caem um ao lado do outro.
Liz: Li,Li,Lion eu não acredito no que vi.
Lion: Eu também Liz,eu também não.
Liz: Olha para traz e vê se ela ainda estar atras de nos.
Lion: Olha para Liz e não fala nada.
Liz: Olha Lion olha logo(ela grita)
Lion olha para traz e só vê é escuridão.
Lion: Não,não tem ninguém só escuridão.
Os dois se levantam ao mesmo tempo.
Liz: E agora Lion estou com medo em entrar em casa.
Lion Abraça Liz e diz:
Lion: Calma Liz eu deixei as velas acesas.
Eles abrem a porta e entram em casa.
Lion: Vou pegar uma aguá para a gente.
Lion pegou aguá e trouxe para Liz.Os dois estavam tão trêmulos que faziam mine-ondas no copo.
Lion: Está tudo bem agora Liz.
Liz: Estou com muito medo vamos para um lugar que tenha luz.
Lion: Como Liz,a cidade toda estar sem luz,eu vou passar a noite aqui com você.
Os dois se deitaram no sofá,o medo,adrenalina e cansaço era tão grande que eles logo dormem.O dia nasce e se escuta um barulho na porta.
Glória: Nossa que aconchego!
Liz e Lion logo se acordam e se levantam do sofá.
Glória: Nossa vocês estão tão tensos suspeito que estão escondendo algo de mim.Vamos falem.
Lion: Ontem a Liz se deu conta que tinha esquecido seu livro de português na escola e...
Liz: E nos fomos buscar só que no meio do caminho,de repente tudo se apagou.
Liz cutuca Lion.
Lion: È é isso.
Glória: Mas gente,como vocês são medrosos,é normal um apagão acontecer um pouco antes do previsto.
Liz: Mesmo assim agente tomou um baita susto,ah mãe eu pensava que a senhora iria chega mas cedo por conta do apagão.
Glória: Filha eu trabalho em um hospital e em hospitais tem geradores.
Liz: Ah é mesmo tinha esquecido.
Glória: Vou fazer um café da manhã para vocês.
Liz: Ok,eu vou me la no meu quarto trocar de roupa,vem Lion.
Glória: voltem logo!
Já no quarto Liz diz há Lion.
Liz: Lion não podemos falar o que aconteceu ontem para ninguém,nem para minha mãe,porque as pessoas vão pensar que estamos ficando loucos.
Lion: Você tem razão Liz,desculpe.
Liz: Não,estar tudo bem,só esqueça isso e não toque mas no assunto.
Glória: Crianças café da manhã!
Uma semana já se passa desde do fato.Liz e Lion estavam na escola quando o professos de português diz:
Professor: Galera não vai da tempo de terminamos este trabalho tão cedo teremos que ficar aqui ate 6:30.
Liz fica gelada e olha para Lion ele estava tremulo e sussurra no ouvido de Liz:
Lion: Calma Liz,calma.
Professor: Liz e Lion a aula é aqui na frente!
Lion: Claro professor.
E já eram 6:28 quando o professor anuncia:
Professor: Pronto galera terminamos o trabalho.
E de repente as luzes se apagam Lion muito tremulo segura a mão de Liz e percebe que ela estar gelada.
Professor: Nossa parece que falto energia só na escola por sinal.
O professor abriu a porta que dava direto para o corredor diz:
Professor: Vamos galera em fila.
Liz e Lion até tentam ir na frente mas acabam sendo os ultimos.Já no corredor Liz e Lion sentem que estão sendo seguidos então se olham e em seguida olham para traz...
Capítulo 3
Liz: A...(ela grita)
Lion: A..(ele grita)
E saem correndo pelo corredor e quando o resto da turma olha,tem uma garota de rosto assustador andando lentamente atrás deles.Todos saem correndo e gritando.Nesta altura Liz e Lion já sairão da escola,e estão em uma praça em frente a casa de Liz.
Liz: Lion ela apareceu de novo e agora todos viram(ela fala respirando fortemente)
Lion: A gente precisa fazer alguma coisa quanto a isso,agora não é só nos que sabemos.
Liz: È mesmo e a primeira pessoa que temos que contar é para a minha mãe,vem ela está chegando do trabalho.
Glória estar entrando dentro de casa quando:
Liz: Mãe,temos que uma coisa para le contar!
Glória: Claro,mas vamos entrar primeiro.
Já dentro de casa Liz começa há explicar tudo desde o inicio,e Glória diz:
Glória: Liz e Lion vocês já estão bem grandinhos para ficar criando histórinhas.
Lion: Más dona Glória é tudo verdade se quiser ter certeza fale com nosso professor de português ele é testemunha de tudo.
Glória: Ok então chame este professor aqui quero ver isso é verdade mesmo.
Liz e Lion ligaram para o professor e algumas horas depois o professor estava na casa de Liz.
professor: È verdade dona Glória tem um ser desconhecido habitando o corredor de nossa escola.
Glória: Me descreva este ser!
Professor: Pelo que eu vi é uma garota de mas ou menos 12 anos de rosto assustador.
Glória: Ok,filha você vai ficar de fora disso tudo.
Liz: Não,não,não posso fazer isso mãe eu adotei isso como missão aquela garota apareceu primeiro para mim.
Glória: Lion diga a sua namorada que ela tem que esquecer isso tudo.
Lion: Desculpa dona Glória mas eu também estou nessa com Liz.
Glória leva o professor a porta e volta para conversar com os dois.
Glória: Crianças vocês não podem mexer com certas coisas.
Liz: Não,mãe não somos mas crianças dois aqui já temos maturidade o suficiente para le dar com esse tipo de situação.
Glória: Filha preste atenção não sabemos que ser é este.
Liz: Você esta certa mãe não sabemos que ser é este mas vamos saber!
Glória abraça Liz e diz:
Glória: Ok filha mas eu vou estar aqui para o que você precisar!
Glória segura a mão de Lion e diz:
Glória: Cuida bem dela!
Lion: Pode deixar dona Glória.
Glória: Se cuidem eu vou tentar dormir.
No outro dia Liz e Lion marcaram de se encontrar na praça em frente a casa de Liz as 12:00h antes de ir para a escola para decidirem o que iam fazer em relação ao acontecido.E quando todos chegaram Liz diz:
Liz: Bem nos não podemos esquecer o que vimos ontem,aquele ser já tinha aparecido para Lion e eu a 7 dias atras no mesmo horário,então eu e Lion adotamos isso como missão então quem ta com agente toca aqui.
Liz colocou a parte superior da mão no meio e dos 35 cinco ali presentes apenas 7 tocaram na mão fora Lion.
Lion: vocês são uns fracotes nem para nos ajudar servem.
Um dos alunos que não tocou a mão se manifestou:
Aluno: Não é que somos fracotes Lion mas não sabemos o que é aquilo não sabemos sua origem nem sabemos mesmo se é uma alma não podemos mexer com o desconhecido.
E todos dão as costas quando Liz grita:
Liz: É vão seus fracotes medrosos!
Liz se vira e diz:
Liz: Ai eu Lion eu estou com medo pensava que mas pessoas iam ficar com agente e não só nos 7.
Lion abraça Liz de lado e diz:
Lion: Calma temos que seguir com nosso plano!
Um dos alunos que ficaram do lado deles diz:
Aluno: Então fale sobre o plano Lion.
Lion: Bem na ultima vez que este ser apareceu para a gente foi no mesmo horário achamos que o horário tem alguma coisa a ver com a aparição.
Liz: Vamos procurar nos informar com o diretor para ver se teve alguma garota que sofreo bulling ou violência morreu no período de aula é esta nossa teoria.
Aluno: Então vamos logo falar com o diretor!
Liz: o professor de português vai dar uma força!
Já na sala do diretor
Capítulo 4
Liz: Diretor Wiken tem um ser desconhecido habitando o corredor de nossa escola,um ser sobrenatural uma menina de mais ou menos 12 anos ,nós estamos aqui para saber se teve alguma garota que sofria bulling ou violência e morreu no período de aula.
Diretor Wiken: Mas por favor eu sei que vocês não tem o que fazer e ficam criando historinhas,mas não me atormentem com isso.
Professor: Más é verdade diretor eu vi.
Diretor Wiken: Me espanto com você envolvido nestas besteirinhas de adolescente.
Professor: Más...
Diretor Wiken: Más nada,eu tenho mais o que fazer!
Todos se olham desanimados quando o sub-diretor entra na sala e diz:
Sub-diretor: Eu acho que tenho algo que pode ajudar.
Liz: Ah por favor fale!
Sub-diretor: Há 12 anos atras quando o diretor Wiken não mandava em nada aconteceu um roubo nesta escola,mas antes disso uma aluna que neste dia estava mas queta que de costume,vio o pai dela sendo pegue como réfen pelos ladroes quando veio busca-la os ladroes o levaram para o corredor da sala de vocês onde está a secretaria e a sala da menina que atualmente é a de vocês quando os ladroes passaram enfrente a sala de vocês ela abriu a porta e foi em direção ao pai dela,eu não sei o que aconteceu mas os ladroes deram um tiro na menina e ela morreu ali mesmo no corredor,em seguida os ladroes roubaram tudo e soltaram o pai da garota la fora.Isso é tudo que eu sei.
Liz: Más é isso,isso faz todo sentido temos que encontrar o pai da garota para sabermos más detalhes.
Lion: Tem razão Liz diga o nome dessa garota sub-diretor.
Sub-diretor: Era Lucia Campos Paiva.
Lion: No enterro da garota os familiares devem ter deixado mas algum dado.
Sub-Diretor: Não no enterro tinha poucas pessoas a mãe de Liz não derramo uma lagrima se quer o pai dela só vio de longe
Liz: Nenhum dado se quer.
Suc-diretor: Bom eu não devia dar essa informação pra vocês mas sempre achei esta história muito estranha,aqui o endereço do pai da Lucia pelo menos de quando ela estudava aqui: Nome do Pai: João Alburquerque Moura Paiva,rua-23 N-157 Bairro: Floria novas.
Lion: Muito obrigado ajudou bastante.
Sub-diretor: que bom que ajudei.
Todos sairam da sala do diretor.
Liz: Vocês todos podem ir eu e Lion queremos ficar a sos com o professor.
Capítulo 5
Liz fala isso para seus colegas,todos saem e só fica,Liz,Lion e o professor.
Professor: Gente se isso for verdade mesmo temos que saber rápido vamos atras do pai de Lucia amanhã!
Liz: È isso ai!
Lion: Beleza amanhã as 19:00h.
No outro dia a noite Liz e Lion estavam esperando o professor na causada,quando o professor chega:
Lion: Vamos,estamos ansiosos.
Professor: Vamos,não é tão longe.
Quando chegaram no endereço dado:
Liz: Senhor João(ela grita)
A porta se abre e sai um senhor de uns 42 anos.
João: Ola,espero poder ajudar vocês.
Professor: O senhor deve ser o João Alburquerque Moura Paiva.
João: Sim,sou eu prazer.
Professor: O prazer é todo meu.Senhor estamos aqui para saber u pouco sobre sua filha Lucia Campos Paiva.
Na hora que o professor falou isso o homem bateu a porta na cara deles.
Liz: Nós vamos ficar aqui até o senhor no escutar(ela grita)
Professor: Eu topo!
Os 3 se sentaram na causada e esperaram.Já era 1:00h da manhã e os 3 dormiam na causada quando escutaram um barulho na porta.
João: Ei vocês entrem.
Os 3 se levantaram rapidamente e entraram.
João: Pode dizer logo,mas saibam que não gosto de tocar no nome de minha filha assunto só deixei vocês entrar porque poderia ser perigoso.
Liz explicou tudo desde o inicio ao dia do roubo,e falou:
Liz: Você precisa nos ajudar com mas detalhes sobre o que aconteceu.
João: Vou falar tudo que tudo,naquele dia Lucia soube que eu ia me separar de sua mãe e ela iria ficar com sua mãe Lucia muito revoltada comigo pois a mãe dela a mal tratava eu não tinha condições de criar e eu não podia nem dar pra adoção é obvio ela já tinha 12 anos.Então quando os ladrões passaram em frente a sala dela me levando com refén ela abriu a porta e correu ate mim se ajueilhou abraçando minhas pernas disse:
Capítulo 6 (Capítulo Final)
E disse: Pai,tenho uma coisa para le contar.Na hora que ela disse isso o ladrão seu um tiro no coração dela.E minha filha ali morreu caida no meio do corredor.Eu me lembro até o horário era as 6:30.
Liz: É isso,Lucia morreu a 12 anos atras as 6:30 e você disse que ela ia le dizer alguma coisa mas ela n falo pois o ladrão atirou nela.
Lion: Não estou le entendendo Liz.
Liz: Ela aparece sempre as 6:30 no horário que morreu e ela morreu quando tinha 12 anos justo há 12 anos depois ela aparece,essa garota está tentando termina o que queria dizer ao senhor João.
Professor: Tem razão Liz,mas tems que fazer com o senhor joão e a Lucia se encontrarem!
Lion: Gente tive uma ideia e se as 6:30 no horário que Lucia aparece nós colocamos o senhor joão no corredor quem sabe acontece alguma coisa.
João: Ei esperem um pouco,vocês estão bolando um plano que me envolve e envolve o nome de minha filha e nem perguntam se eu concordo com tudo isso.E a lendo mas ninguém sabe mesmo se esse tal ser mesmo minha filha.
Liz: Senhor,não custa nada tentar,se for ela você saberá o que ela queria le dizer,e se n for nós nunca mas parecemos aqui de novo.
João: Ok eu vou,amanhã as 6:30 da tarde.Agora vocês devem ir embora já são 2 da manhã seus pais devem estar preocupados.
Liz: È você tem razão vamos!
E já era no outro dia as 6:25 da tarde e o senhor joão ja estava no corredor.
Lion: Ok o senhor vai la e espera ate 6:30 para ver o que acontece eu e a Liz vamos ficar olhando atras desta coluna.
E assim que deu 6:30 as luzes se apagaram o senhor João olhou para traz e vio aquele ser,aquela garota de rosto pálido e cabelos longos e disse.
João: O minha nossa é minha filha,filha acho que você tem algo para mim falar.(ele fala tremulo)
Lucia se ajoeilha ao pés de seu pai e abraça suas pernas e diz:
Lucia: Eu te amo papai.
E nesse mesmo momento o corpo de Lucia se transforma em cinzas e voa pela janela que á no final do corredor.
Liz e Lion se direcionam ao senhor João que se ajoeilha no chão começa a chorar,Liz e Lion estão tremolos e sem palavras a unica coisa que fazem é se ajoilhar ao lado do senhor joão e o abraçam.
FIMMM!
✗ Brinde
Por estar lendo meu fan fic's:
Última modificação feita por tocilia (09-11-2014, às 14h44)