Link da imagem externa
Link da imagem externa
Olá Princesas, vim trazer mais uma FanFic, mas dessa vez vai ser com uma pitada de suspense e um pouco de amor entre um dos personagens, Parque de Diversões: O outro lado do Espelho foi inspirado em um jogo que eu amei jogar de objetos ocultos, mas claro que com minha história própria! Espero que gostem e que acompanhem...
Link da imagem externa
* Dark Arcana é o mais famoso Parque de Diversões da cidade, mas anos atrás fáliu e o proprietário teve vários problemas, hoje ele recomeçou o Parque, mas está atrás de uma coisa que só encontra em uma das visitantes de seu parque que lhe trouxe lembranças de seu pássado *
Link da imagem externa
Spoiler (Clique para visualizar)
O OUTRO LADO DO ESPELHO
O vilão mais poderoso da história, não sabemos o nome dele, por isso nomeamos de "O OUTRO LADO DO ESPELHO", ele só aparece em reflexos e é impossivel lhe tocar fora do espelho.
Link da imagem externa
SENHOR DARVIM E ANNA
Senhor Darvim também é um dos "vilões" da história e está disposto a tudo para conseguir realizar seus desejos e retornar seu amor a ele. Do outro lado está Anna, uma das vítimas da história, ela ainda vai ser muito perseguida e só eu (A Detetive que investiga), junto com vocês vamos conseguir sauva-la a tempo!
Link da imagem externa
ANNALIN
Personagem da Princesa: Ellawood
Annalin é uma vilã, ela é o espiríto vingativo da falecida amante do senhor Darvim, e é o motivo pelo qual ele está envolvido nisso tudo.
Link da imagem externa
"FADA"
Personagem da Princesa: Maria12345301
Não sabemos bem de onde vem ou da sua vida, mas ela é do bem! Ela está situada do outro lado do espelho, e vai ajudar a Detetive em sua jornada depois que ela atravessar o espelho! Por isso nomeamos ela de "FADA"
Link da imagem externa
BELLA
Personagem da Princesa: Katie33
Ela é como se fosse uma guerreira, que logo no final da história vai ajudar a Detetive a vencer seus medos nesse mundo de fantásmas do bem e do mau!
Link da imagem externa
LUNA
Personagem da Princesa: Fionnamertens
Luna é uma das vitímas do fantásma que se esconde por trás do espelho, ela aparece na história como uma menina triste e depressiva, mas ajuda a Detetive em seu caminho.
Link da imagem externa
MELISSA
Personagem da Princesa: Daniela375
Não se sabe nada sobre essa personagem, ela é desconhecida e só aparece quase no final da história, quando os personagens se revelam!
Link da imagem externa
* Por volta da história, vai aparecer personagens novos e ainda mais emocionantes, vamos ter até um ajudante e uma pequena companheira de início! *
Link da imagem externa
Capítulo 1 - O que se passa?
Eu não tinha nada para fazer a tarde, e não tinha ninguém em casa, então pensei em ir ao parque de diversões da cidade. Ele faliu a anos atrás, no tempo que minha avó brincava nele, e só agora voltou a cidade perto do Carnaval, o proprietário deve estar muito feliz, depois do incidente que aconteceu com sua amada.... amante! (Detetive pensando)
{No parque}
- Mãe, vamos entrar alí naquela sala! Vamos, vamos!
- Tudo bem filha, mas me parece bem estranha, só vamos dar uma olhada!
{Anna e sua filha entraram na sala, ela nem tinha reparado no senhor estranho que estava na porta, mas como sua filha estava empolgada, ela entrou}.
- Filha, é uma sala de espelhos... eu não gosto muito de espelhos, vamos você já viu o que tinha que ver!
- Tudo bem mamãe!
{A filha de Anna saiu, mas quando foi a vez de Anna passar pela porta, ela se fechou e sua filha ficou batendo na porta}.
{O parque já está vazio, só estão os políciais e a filha da desaparecida}.
- Detetive?
- Olá Polícial Fernandes, o que aconteceu por aqui?
- A mãe da menina desapareceu pelo parque e a menina ficou sozinha, ela me disse que uma sala de espelhos engoliu ela, talvez esteja muito nervosa e imaginando coisa....
- Uma sala de espelhos? É a nova atrassão do parque!
- Talvez, eu vou ficar com a menina enquanto a senhora procura mais pistas e tenta solucionar o caso!
{Eu me virei para a menina e ela estava chorando muito, mas olhou pra mim e disse:}
- Por favor moça, ache minha mãe! Pegue...
{Ela me deu uma foto}.
- Obrigada, me ajuda muito com essa foto! Vou achar sua mãe!
{Eu entrei no parque para procurar pistas, então ví um homem que quebrou a maçaneta de uma porta e jogou no telhado para que ninguém pegasse, ele olhou pra mim e saiu correndo..}
- O que será que tem nessa sala? E como vou pegar essa maçaneta? Está muito alta!
[CONTINUA]
Capítulo 2 - Fatos estranhos
- O que será que tem nessa sala? E como vou pegar essa maçaneta? Está muito alta!
{Olho pra trás e vejo um macaco de circo}
- Oi macaco! O que é isso atrás de você? (Vejo um colar), é um colar com um formato estranho, parece uma chave! Melhor eu pegar...
{Quando fui pegar, o macaco entrou no meio com raiva e não deixou}
- Preciso encontrar alguma coisa para lhe dar!
{Sai pelo parque e achei o local onde fica as bananas, peguei e dei a ele para ele sair do meio}
- Nossa, que colar esquisito! Parece uma caveira ou coisa do tipo!
{O macaco pulou no meu ombro e ficou me ajudando}
- Ei macaco, será que você consegue pegar aquela maçaneta lá em cima?
- ÚÚÁÁ
- Ótimo! (Eu sorri ao mesmo tempo que ele subia e pegava a maçaneta da porta a qual o homem quebrou).
{O macaco me deu a maçaneta e eu abri a porta}
- Nossa! Quanta coisa! (Eu olhei para o espelho sem nenhum motivo e de repente vejo alguém correndo lá dentro, e um monstro obscuro correndo atrás dessa mulher...)
- SOCORRO! (A mulher de dentro do espelho fala)
- Meu Deus! É a mulher desaparecida! O que se passa por esse parque tão estranho?
{Vasculhei algumas coisa e achei um jornal velho que parecia bem antigo mesmo}.
(O Jornal dizia:)
-----------------------------------------------------
MORRE ANNALIN, A AJUDANTE DO ATIRADOR DE FACAS:
(Tem uma foto, em que o proprietário Darvim, que é o antigo atirador de facas está segurando uma mulher ensaguentada em seus braçoes, parece que são namorados, mas ela só é sua amante, e vejam só..... ela se parece muito com a mulher desaparecida, parece que são gêmeas).
O Atirador de facas errou em seu show, e acertou o coração de sua assistente mais famosa: Annalin, e parece que o marido da moça descobriu o envolvimento dos dois.
-------------------------------------------------------
- Nossa, os traços de seu rosto são idênticos a Anna, e nessa sala tem vários trofeis de Annalin e uma caixa no canto com um buraco para enfiar uma chave, mas é um formato diferente, perece uma cave..... é do colar!
{Coloco o colar na forma e a caixa se abre}
- Tem muitas fotos aqui, do Senhor Darvim, de Annalin, tem jornais falando muito bem sobre o parque, e tem uma faca... melhor pega-la, sempre podemos precisar! Mas veja só companheiro macaco, tem um diário que me parece ser de Darvim! Vamos ver o que tem dentro......
(O Diário dizia, nas primeiras páginas)
--------------------------------------------
Meu relacionamento com Annalin está ótimo, seu marido nem percebeu nada ainda e realmente eu amo muito ela! Pretendo me casar e pedir para ela se separar de seu companheiro para ficar comigo, se acontecesse qualquer coisa com ela, eu ficaria louco, a ponto de fazer qualquer coisa para te-la bem ao meu lado!
---------------------------------------------
(Logo nas outras páginas)
Porque eu fui errar? Eu acertei ela logo no coração, não é justo! Não, meu amor por ela é maior do que tudo nesse mundo, eu preciso achar alguém para ficar no lugar dela, como se.... FOSSE ELA.
(No final do diário)
Eu achei a pessoa perfeita, ela é linda, me lembra Annalin, eu só preciso me livrar de sua filha, mas isso eu faço depois. Eu preciso fazer logo o ritual para te-la ao meu lado, eu nunca tinha visto alguém tão perfeitamente igual a Annalin dessa forma!
(Tinha uma foto de Annalin e de.... Anna)
----------------------------------------------
{Eu derrubei o livro no chão e comecei a chorar..}
- O que ele vai fazer com ela? Isso é doentiu... estou com muito medo, mas preciso continuar e resgata-la!
(Escuto alguém gritar)
- Vamos, macaco! Preciso saber quem é!
[CONTINUA]
Capítulo 2 - Gritos
- Vamos, macaco! Preciso saber quem é!
{Corro e sigo os gritos, vem de uma barraca onde o Senhor Darvim sai correndo e fala:}
- Pare de me seguir! Você não sabe meus motivos! É por amor!
- Espere, Senhor Darvim! Pare! (Ele não parou)
- Não me siga!
{Ele saiu e entrou em um portão, mas levou a chave}
- Vem macaco, vamos ver de quem são os gritos!
- SOCORRO! ME AJUDE POR FAVOR!
- Minha nossa! É um homem preso a um monte de facas, espere que vou lhe ajudar!
(Eu tirei as facas e ele se soltou e me falou um pouco sobre o que estava acontecendo).
- Darvim é louco! Ele é meu patrão, mas sempre foi obsecado por suas coisas, quando ele pensa em algo, não desiste até que algo aconteça!
- Mas, me diga.... o que está acontecendo? Sabe de alguma coisa sobre o desaparecimento da moça?
- Sente-se aqui! Vou lhe falar tudo!
(Nós sentamos)
- Anos atrás, quando o parque era a maior atração, ele era atirador de facas, e nunca errava, a assistente dele, era sua amante, e o marido dela trabalhava no circo do parque! Mas um dia, algo deu errado e ele errou a direção da faca acertando sua amante no coração e fazendo com que ela morresse na hora....
- Nossa, é uma pena! Parecia que ele amava muito ela!
- Ele ainda ama!
- Mas, ela morreu!
- Não, a mulher desaparecida, é idêntica a Annalin, sua ex amante! Existe um ritual, e algo muito além desse parque.... O Outro lado do Espelho! Existe uma sala de espelhos aqui, pegue a chave e ache a sala, lá você descobrirar mais coisas! É só isso que posso lhe falar, Darvim me prendeu aui justamente por isso, para mim não abrir a boca!
{Eu sai da sala e fui atrás da sala dos espelhos}
{No meio do caminho, algo me chama atenção, a poça d'água parece brilhar e refletir outro mundo, da até medo e aflição}.
- Olhe! É a sala dos espelhos! Estou com medo de entrar, melhor você ir primeiro macaco!
(O macaco entra)
- Nossa, ele está demorando! MACACO! PODE VOLTAR AMIGO!
(Ouvi o grito do macaco e sai correndo pra dentro da sala)
- Nossa, quantos espelhos! MINHA NOSSA!!
{O espelho refletiu de novo outro lugar, do mesmo modo da outra sala que eu estava, e era Anna correndo e pedindo ajuda, mas eu não conseguia toca-la, e meu medo era maior, não era só isso, tinha uma mancha escura seguida de uma mulher estranha e feia, parecia uma bruxa e falava: Você não vai escapar Annalin!}
- Sumio e os espelhos quebraram! Mas o nome dela é Anna! ... Não pode ser! Eles querem enorporar Annalin no corpo de Anna! E olhe... as roupas do macaco, ele foi leva-do pelo espelho!
(Eu achei uma caixa e dentro tinha um mapa que parecia os locais do parque, mas era um parque diferente, era sombrio e parecia tudo destruido e amaldiçoado!)
- Preciso desse mapa, pode servir!
(Eu sai em direção ao portão em que Darvim estava, mas estava trancado e a chave do outro lado, ele deixou cair, preciso de alguma coisa para pegar a chave).
- O que vai ser?.....
[CONTINUA]
Capítulo 4 - Destrancar
- O que vai ser? (Olhei em volta) Olhe só! Alí tem um pedaço de madeira, eu posso colocar entre o portão e puxar!
(Peguei o pedaço de madeira e em seguida peguei a chave)
- Ótimo! Destranquei o portão!
{Depois do portão tinha outro caminho, era o mesmo parque, só que com locais diferentes, então eu entrei na primeira sala que encontrei.}
- Nossa, que sala estranha! Está cheia de poeira!
{De repente o senhor Darvim aparece, e está correndo de mim, ele entra em uma porta e perace entrar em algum local, eu seguir ele...}
- Pra onde ele foi? [...] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH O que é isso? Quem é você?
{Era só uma cabeça de caveira flutuante, e logo atrás estava o portal onde levava a outro mundo, a caveira não tinha olho, então ela falou:}
- Você deve ser a Detetive!
- S-sim! Quem é você?
- Você quer entrar no portal não é?
- Quero, mas como posso entrar?
- Eu vou le ajudar! (Ela falou com uma voz de dar medo e se aproximou de mim.) Você pode até entrar, mas primeiro me dê o que preciso...
{Eu pensei e olhei em volta, então vi um olho caído no chão e entreguei a ela, ela colocou na parte que faltava e disse:}
- Muito bem! Você me deu justamente o que eu precisava!
- E agora?
- Pode entrar! Mas.. lembre: Você pode até salvar quem procura, mas o caminho é perigoso e você pode nunca mais voltar a esta terra antes!
(Eu entrei com muito medo, lá era sujo e esverdeado, não tinha chão, era só umas pedras altas que faziam todos andar, mas tinha um outro lado e uma mulher sentada em uma cadeira, ela me olhava com raiva no olhar e parecia zangada, seus olhos ficaram vermelhos e eu queria correr, mas algo me segurava!)
- Me solte sua maluca! Eu sei que é você que está fazendo isso!
- Você sabe com quem está falando? (A voz dela era doce e suave, mas eu não podia me enganar)
- Não, só com mais um fantásma ou mais uma visão maluca!
- Cale-se, sou Annalin!
- Não, você não existe! É só mais um sonho!
- CALE-SE SERVA!
- Não sou sua serva, vim atrás de outra pessoa!
- Anna? Agora ela me pertence e ao meu noivo!
- Ele é só um amante, nunca chegaria a ser seu noivo, iria perder seu público e seu marido que eu sei que você amava!
(Ela ficou com raiva e me jogou em um buraco, lá em baixo inha espinhos e era meu fim...)
- AAAAaaaaaah! SOCORROOOO.....
[CONTINUA]
Capítulo 5 - E agora?
- AAAaaaaaaah! SOCORROOOO......
{De repente, uma luz apareceu em meus olhos, pra mim era a morte, mas não.... era uma mulher, parecia uma.. fada! Foi o nome que eu lhe dei, já que não sabia nada dela! Ela me salvou e me mostrou um caminho para fugir de Annalin, eu fiquei com medo no início, mas logo sabia que devia confiar nela!}
- Nossa! O que foi aquilo? A morte passou pelos meus olhos!
- Olá Detetive! (Uma voz doce)
- Quem fala?
- Não se preocupe com quem falas, eu não sou do mau, garanto que vou lhe ajudar! Fui uma das vitímas do monstro que se esconde aqui dentro e fiquei presa, sempre tentei ajudar uns que vinheram, mas nem sempre consegui!
- Qual seu nome?
{Ela sumiu e eu fiquei sozinha e comecei a andar por aquele mundo}.
- Que mundo é esse? Eu preciso achar mais pistas!
- UUÁAUUÁA!
- Macaco? (Eu me virei e era o macaco, meu fiel companheiro)
É você mesmo amigo?
- UUÁA!
- Que bom que está bem! Eu estava triste sem você!
{Nós saímos e achamos uma caverna escura, então entramos lá dentro e achamos Anna, mas ela gritava dentro de um buraco com uma grade por cima e precisava de um encaixe para tira-la dalí}
- Me ajude.....
- Calma Anna! Sua filha..
- Como está minha filha? (Ela falou bem triste e nervosa)
- Ela está bem, eu vou tira-la daqui! Não vou deixar que eles lhe façam nenhum mal!
- Obrigada...
- Annaliin?? Annalin meu amor? (Era Darvim vindo de longe, eu sair e Anna falava:)
- Não me deiche aqui com ele por favor! Ele vai me matar!
- Calma, eu estou escondida aqui! Qualquer coisa eu estou aqui!
{Darvim veio até o buraco onde Anna estava}
- Olá meu amor! Logo você será minha novamente!
- Me solte! Eu não lhe conheço...
- Mas vai conhecer! Em breve..
(Ele saiu da sala)
- Anna, fique aí e não tenha nenhuma atitude suspeita! Eu vou te salvar!
- Tudo bem, eu confio em você!
(Eu sai da sala atrás de alguma coisa)
- EI, VOCÊ! (Parecia uma menina falando logo atrás de mim)
{Eu me virei e...}
[CONTINUA]
Capítulo 6 - Descoberta de Luna
{Eu me virei e..}
- Quem é você?
- Sou Luna! (Era uma menina triste, que ficava de cabeça baixa, parecia com medo, mas ao mesmo tempo parecia conhecer aquele lugar a anos...)
- O que faz aqui? Também foi sequestrada?
- Sim, mas.... foi a muito tempo!
- O que você é?
- E-eu.... Sou um espirito, mas um espirirto sempre triste e tralmatizado pelo passado que viví...
- Pode me dizer o que aconteceu?
- Homens fizeram maldades comigo e um deles fez um pacto com o espirito mau que se encontra aqui para eu ficar calada, e eu acabei vindo pra cá!
- Sinto muito....
- Eu posso lhe ajudar! Mas tem que me tirar daqui se você conseguir sair!
- Eu prometo!
- Não acredito em promessas! Só me diga se vai me tirar daqui ou não! Eu estou atormentada, e sendo perseguida pelos espiritos desses homens que morreram a muito tempo!
- Eu vou lhe tirar daqui! Mas me diga, para onde devemos ir?
- Me siga...
{Eu segui Luna pelos caminhos escuros e sombrios, ela conhecia cada canto e me avisava sobre os perigos, ela parecia nova, ter uns 14 anos ou 15, e realmente fiquei triste pelo seu passado, quando tudo acabou, nós chegamos a um santuário que tinha uma pedra logo no topo de uma pedra, mas não tinha como entrar, precisavamos de alguém com uma alma pura e que não tivesse mal algum no coração, todos nós cometiamos pecados, e só alguém poderia ajudar...}
- Eu conheço alguém! (Eu falei)
- Quem?
- Ela apareceu para me salvar logo quando entrei aqui, ela tem uma alma pura e parece uma fada!
- Chame ela!
- Não posso... ela só aparece quando estou com muito medo ou quando estou em risco de vida! E com certeza não quero arriscar minha vida, tendo o risco dela não aparecer!
- Bem, mas... como vamos fazer?
- Vamos viver! Só temos que proteger Anna e não deixar que nenhum mal acontessa a ela! Acho que se matarmos o espirito maior daqui, nós conseguiremos sair!
- Então vamos nos preparar!
{Nós fomos até uma caverna onde Luna ficava, ela tinha umas coisas para ajudar e algumas porções que poderia nos dar tempo pra ganharmos alguma batalha.}
[CONTINUA]
Capítulo 7 - Batalha
- {Nós fomos até uma caverna onde Luna ficava, ela tinha umas coisas para ajudar e algumas porções que poderia nos dar tempo pra ganharmos alguma batalha.}
- Luna, como vamos conseguir dar fim nisso tudo?
- Bem, vamos para a toca onde Darvim se esconde com Anna para batalhar com ele e com o espirito que se esconde por esse espelho!
- Eu ainda não acredito que isso esteja realmente....
- Pois está! Você está viva e isso tudo é real!
- É, mas meus medos estão maiores, não sei se terei forças para essa batalha!
- Temos pouco tempo antes de Darvim achar a gente e nos matar! O que pretende fazer?
- Eu estou com muito medo, mas ainda vou batalhar! Sei que a Fada não vai vim tão facilmente e eu ainda tenho que salvar todas as almas atormentadas que estão morrendo aos poucos aqui dentro!
- Você acha que podemos sair daqui?
- A caveira disse que corre o risto de não sairmos, ou pelo menos eu não sair!
- É só uma caveira boba que toma de conta da entrada do espelho, não é nada demais!
- Precisamos descansar!
{Nós descansamos um pouco e só eu dormir naquela noite, Luna era um espirito alí dentro e só poderia se transformar em humano quando fosse embora, no outro dia...}
- Luna!! Luna!! Precisamos ir!
- Vamos!
{Saímos logo pela "manhã", já que alí não se sabia se era dia ou noite, e fomos ao encontro da caverna, onde iamos chamar Darvim para uma batalha.}
- Luna, precisamos entrar na caverna!
- ONDE VOCÊS ACHAM QUE VÃO? (Uma voz veio ao fundo)
{Nós nos viramos e era Annalin}
- O que você quer Annalin? (Eu disse)
- Nada, só vim avisar que Darvim está com algo muito precioso seu! E você não vai mata-lo com medo de perder esse "alguém"!
- Do que está falando? Além de Anna, tem mais alguém com Darvim?
- Não é bem um alguém, mas você saberá logo! HAHAHAHAHA (Ela sumiu e sua risada continuo por um tempo, mas logo sumiu no ar)
- Detetive, não se preocupe, eu já tive problemas maiores e fcou tudo bem!
- Não me parece que ficou tudo bem Luna, você tem um olhar triste e sempre fica com a cabeça baixa!
- Não ligue, é só o meu modo de agir!
{Eu sabia que não era o modo de agir dela, e que aquelas coisas que ela me disse sobre seu passado tinha machucado muito ela, mas eu precisava sauva-la pra ela poder viver o resto de sua vida sem ser atormentada por seu passado!}
[CONTINUA]
Capítulo 8 - Quase ao fim (Capítulo Final)
{Eu sabia que não era o modo de agir dela, e que aquelas coisas que ela me disse sobre seu passado tinha machucado muito ela, mas eu precisava sauva-la pra ela poder viver o resto de sua vida sem ser atormentada por seu passado!}
- Tudo bem, se é só o seu modo de agir, mas precisamos ir!
{Saímos em direção a caverna onde senhor Darvim estava mais Anna, e o chamamos para uma batalha!
- DARVIM! VENHA PARA FORA! (Eu e Luna gritamos)
- O que vocês querem? (Darvim saiu e disse)
- Queremos batalhar! Eu pensei muito e a única maneira de saírmos daqui é entrar nessa batalha e derrotar você!
- Mas se você me derrotar.... nunca vai conseguir a 'pessoa' de volta!
- E quem é essa pessoa?
{Darvim tira uma bonequinha do bolso de sua calça e mostra a mim.]
- O que tem nessa boneca? (Eu disse)
- Uma vida! Você não se lembra?
- Só pode está louco! É só uma boneca!
- Você esqueceu? Esqueceu da sua própria filha?
- Eu não tenho nenhuma filha!
- Poxa, ela ficou triste ao ouvir isso!
{No mesmo momento que Darvim falou isso, vinheram lembranças de um passado que pra mim eu nunca tinha vivido! Eu estava segurando uma criança, e na outra cena ela já estava com uns 4 anos de idade e nós duas estavamos indo ao parque, nós estramos na sala dos espelhos e ela.... sumiu!}
- É a mesma coisa que vai acontecer com vocês - fala Darvim - Todos vão esquecer de vocês assim como esqueceu da sua filha!
- Cale a boca! Agora eu sei quem sou eu e sei que essa boneca, por incrivel que seja, é minha filha!
- Ela é uma boneca perfeita! Por isso peguei ela!
- Não vai ficar com ela por muito tempo!
{Eu fui pra cima de Darvim com Luna e tentamos matar ele, mas ele envocou aquele espírito maligno}
- ESPÍRITO DO ESPELHO! EU INVOCO VOCÊ! ME AJUDEEEE!
{Então uma fumaça preta apareceu e ele era muito feio}
- Luna, eu estou com medo! Nunca admiti isso na frente de ninguém, mas eu estou com muito medo, não posso mais....
- Precisamos de ajuda!
{Então do mesmo lado que estavamos, apareceu uma fumaça preta, mas era cheirosa e se formou uma mulher linda e encantadora que usava roupas de guerreira e parecia ser bem valente!}
- Detetive, vim lhe ajudar!
- Quem é você?
- Pode me chamar de Bella! Sou uma guerreira que também mora aqui, mas eu não sou muito de aparecer!
- Você vai nos ajudar?
- Sim, eu sou uma guerreira, então vamos pra batalha!
- Mas minha filha! Ela está com ele!
- Eu sei! Eu sempre protegia sua filha e quando ele não estava por perto eu ficava conversando com ela!
- Obrigada, muito obrigada!
{Então, a guerreira foi rápidamente em cima de Darvim e puxou a boneca dele, e começaram a batalha!}
- Luna, tem alguma porção para reverter feitiços?
- Tem sim! Pegue!
{Ela me deu e eu coloquei por cima da boneca..}
- Mamãe!!
- Filha! (Nós nos abraçamos) - Me desculpe filha, desculpe por te deixar aqui! Bella foi que ficou com você, e eu nem me lembrava! Me perdoa!
- Calma mamãe, eu sei o que aconteceu! Eu Te Amo!
- Também Te Amo meu amor! Agora fique dentro dessa caverna enquanto terminamos a batalha!
{Eu levei minha filha para fazer compania a Anna na caverna e elas ficaram conversando}
- Darvim! Você já causou muito mau a minha vida e a de muitos aqui! Agora chega!
- O que você vai fazer?
{Peguei uma das porções e joguei nele, então ele evaporou como água quente gritando:}
- NÃÃÃÃAAO!
- Agora somos nós e você espirito!
- HAHAHAHA! Você não pode me vencer com uma porção dessas!
{Nós lutamos e levamos golpes, estavamos cansados e precisando de ajuda, então uma luz apareceu...}
- Detetive! (Era a Fada)
- Fada?
- Eu vim ajudar vocês, no estado que vocês estão, não podem mais lutar!
- O-obrigada!
{A Fada lutou um pouco com o espirito e ela era tão poderosa que conseguio acabar com ele, ficaram só suas roupas do chão e a fumaça foi logo indo embora.}
- Bem, podem pegar suas coisas para sair!
- Temos que salvar Anna, a senhora é a única que pode pegar a Pedra mágica para tira-la daquele poço!
- Eu vou lá!
{A Fada saiu para pegar a pedra, enquanto todos alí arrumavam suas coisas...}
- ONDE VOCÊS VÃO? EU LUTEI MUITO POR ISSO, E NÃO VOU PERDER ANNA, EU QUERO MINHA VIDAAA! (Era Annalin)
- Droga! O que faremos?
{Luna e a guerreira foram lutar com Annalin, mas apesar do esforço elas não conseguiram, o máximo foi que Annalin ficou cansada e um golpe de magia poderia acabar com ela}
- ANNALIN! AFASTE-SE DELA! (Era a Fada)
- O que vai fazer sua "nada"?
{A Fada jogou um poder que tinha na pedra na direção de Annalin, e ela caiu no chão, ela foi virando humana aos poucos e então virou uma caveira}
- Agora vamos tirar Anna!
{Eu entrei na caverna e tirei Anna do buraco, nós nos abraçamos e eu chamei ela para sairmos!
- Espere! - Disse a fada - Tenho que verificar se não tem mais nenhum mau de trás do espelho!
- Ok! Enquanto isso nós vamos procurar a saída!
{Com um tempo a fada voltou e fomos até a saída, a cada passo que davamos, eu lembrava um pouco mais da minha vida, e de tudo que tinha acontecido!}
- Olá jovens! (A caveira do espelho fala)
- Olá, nós queremos sair daqui!
- Podem passar!
{Saiu uma por uma, e do outro lado elas viravam as humanas que já foram e poderiam viver suas vidas normalmente, minha filha passou pelo espelho e virou uma adolescente muito linda, pelo tempo que ela estavama alí, mas quando chegou minha vez e de Luna...}
- Vocês são as últimas! (Caveira fala)
- Sim, somos! (Luna fala)
- Bem, eu disse que se talvez uma entrasse não poderia mais sair! Só posso deixar uma passar para o lado de fora!
{Eu parei por alguns instantes..}
- Detetive! Pode passar, eu pensei que ia finalmente ter uma vida normal sem ter espiritos de homens malvados me assombrando, mas agora percebo que com o tempo que passei aqui dentro, eu já sou bem velhinha e não vou ter muito o que viver!
- Luna, eu sei o quanto você sofreu, e eu tenho que te dar esse seu momento de vida para você aproveitar enquanto pode! Sinto muito por tudo que você passou!
- Mas Detetive, você tem sua filha! E o seu pequeno macaco que está lá fora!
{Eu empurrei Luna para fora do espelho, e assim ficamos pegando na mão uma da outra, só que eu estava dentro e ela era uma senhora bem bonita e baichinha do lado de fora, já tinha a pele inrrugada, mas pra mim, ela era uma criança que merecia ter sua infância de volta! Sem ninguém fazendo mau a ela....}
Extra
Na história, todos que estavam dentro do espelho sairam para viver suas vidas, muitos esqueceram o que se passou naquele dia, muitos esqueceram quem foi aquela mulher, sua filha Melissa ainda se lembra, mas se lembra muito pouco, a única que lembrou até a morte foi Luna, que viveu o resto de sua vida como a Detetive disse, isso realmente me lembrou uma história, de alguém que salvou minha vida, mas não posso falar sobre isso aqui....
Abradeço a todas as leitoras por terem acompanhado a FanFic, desculpe se o final não foi o que esperavam, mas queria da um toque de drama na história, beijinhos e até a próximo Fic!
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Última modificação feita por LekinhA1000 (29-03-2014, às 16h32)
http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg