Hey Princess! Essa é minha mais nova FanFic e estou muito feliz por escrever ela para vocês! Eu espero que gostem e que acompanhe ela para continuar sabendo sobre a história e finalmente chegar ao final dela! Beijinhos de LekinhA1000...
♥ Sinopse ♥
Fernanda é uma garota tímida que resolve aprender a lutar para poder se defender mais nas ruas, ela acaba se apaixonando pelo seu treinador e eles vivem um romance incrível que só uma coisa poderá destruir...
♥ Regras ♥
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
♥ Capítulos ♥
Capítulo 1 – Novos Golpes
Spoiler (Clique para visualizar)
- Mãe, eu preciso aprender a lutar, ou pelo menos aprender alguns golpes, você viu no noticiário? Aquela mulher foi roubada e o policial disse que um simples golpe dela teria resultado e ela poderia fazer sem medo!
- Filha, você sabe que isso é perigoso e eu não gosto nem um pouco de violência!
- Exatamente mãe! Eu quero treinar para acabar com a violência desses bandidos!
- Fernanda, eu já disse não!
- Tudo bem mãe, eu já vou para a escola, se eu demorar mais um pouco eu me atraso!
{Fernanda sai para a escola e passa seu dia normal, mas quando volta ela encontra um cara treinando dentro de uma “garagem” bem grande, como se fosse um depósito e resolve ir até onde ele está}
- Olá moço! O senhor treina aqui?
{Sem respostas... o rapaz continua seu treino sem olhar para ela}
- Está me ouvindo? Eu lhe fiz uma pergunta!!
{Sem respostas...}
- Qual o seu problema cara? Você por acaso é surdo?
{O rapaz se vira bem rápido como se fosse dar um soco na cara de Fernanda, mas ela desvia a tempo}
- Você PIROU? Seu otário!
- Eu sabia que você ia desviar, o nosso corpo faz isso pela gente quando estamos atento!
- Só pode ser maluco! Mas, você treina aqui?
- Sim garota! E o que uma moça quer fazendo aqui?
- Eu queria treinar!
- Há há há! {Ele começa a rir} É mesmo? Acho que errou o caminho! Aqui não é o Salão de Beleza!
- Eu disse que quero treinar e não arrumar o cabelo! Eu sabia que tinha um problema no ouvido!
- Tudo bem! Me mostre o que sabe!
{Fernanda foi pra cima dele com vários golpes bem rápido e sem parar, ele segurava seus socos como um flesh, ele segurou Fernanda por trás bem forte apertando seus braços e podendo ouvir sua respiração ofegante naquele instante}
- Me solte agora!
- Você precisa se acalmar! (Falou ele no seu ouvido bem baixinho deixando ela arrepiada)
- Por favor! Eu já estou calma!
{Ele a solta e eles se viram um para o outro}
- Como você se chama? (Pergunta Fernanda cansada)
- Pode ser um segredo?
- Não!
- Diga primeiro seu nome!
- Fernanda
- Erik
- Fui aprovada Erik?
- Eu gostei de segurar você! Talvez eu goste de fazer isso todos os dias....
- Não, obrigada! Estou aqui para treino e não para “lances”
- Ok! Apareça aqui amanhã pela manhã!
- Eu não posso!
- Quer treinar ou não? É a única hora do dia que eu não esteja suado, a tarde eu treino muito!
- Eu aguento seu suor!
- Tudo bem! Amanhã depois da sua aula!
- Como sabe que eu estudo?
- Eu deduzi pela sua mochila ali no canto!
- Posso vim amanhã então?
- Sim, estarei aqui!
Capítulo 2 - Começa o Romance
- Posso vim amanhã então?
- Sim, estarei aqui!
{Chegando em casa}
- Fernanda, porque demorou tanto para chegar em casa?
- É que a professora me pediu para ajudar em alguns trabalhos, eu organizei tudo para ela!
- Tudo bem, não tem problema, mas eu não quero você chegando esse horário todos os dias, as ruas estão perigosas!
- Mãe, porque não deixa logo eu aprender a lutar?
- Não!! Já conversamos sobre isso e eu acho mais perigoso ainda!
- Mas mãe...
- Mas nada! Vá se arrumar para o jantar, eu fiz aquela lasanha que você gosta!
- Tudo bem então!
{Fernanda se arruma para o jantar e decide contar para sua mãe o que aconteceu depois da escola}
- Mãe... preciso falar algo!
- O que foi?
- Eu marquei para lutar amanhã depois da aula, conheci um cara ótimo que pode me ensinar!
- O que? Você pirou? Me desobedeceu e eu não vou deixar você fazer isso, amanhã você vai para a escola comigo e vou lhe buscar também! E será todos os dias assim!
- Mãe! Eu já tenho quase 18 anos e eu posso muito bem fazer isso sozinha!
- Se você não consegue me obedecer, porque vai cumprir o que fala?
{Fernanda sai da mesa furiosa e vai para o quarto}
- Que droga!!! {Fernanda fala}
(No outro dia)
- Vamos logo Fernanda, vou me atrasar para o trabalho!
- Mãe, por favor!
- Vamos!
{Fernanda entra no carro e vai até o colégio com sua mãe}
- Volto pra lhe buscar mais tare!
{Fernanda se vira e entra na escola}
- Quando eu sair do colégio vou me encontrar com Erik para treinar! Minha mãe não pode me impedir!
{Na saída da escola, quando Fernanda estava se preparando para ir ao encontro de Erik sua mãe aparece}
- Vamos para casa filha?
{Quando Fernanda olha, o carro de sua mãe está no outro lado da rua estacionado}
- A quanto tempo está aqui?
- Acho que meia hora!
- O que??? Você é doente!
{Fernanda entra no carro e vai para casa}
- Vá se arrumar para o jantar!
- Ok!
{Depois do jantar, Fernanda vai para seu quarto e olha o relógio, são 23:56}
- Será que ele vai estar lá? (Fernanda pensa)
{Então Fernanda veste um legue bem colado e curto, uma blusinha frouxa com um top por baixo, e um All Star, e pula a janela de seu quarto com uma mochilha de água que ela pegou da cozinha sem sua mãe ver}
- Ele precisa estar lá! Preciso falar com ele!
{Chegando no local do treino...}
- Olá? Alguém aí?
{Erik aparece por trás segurando Fernanda e colocando a mão em sua boca}
- Quem é você e o que quer aqui?
- Sou eu, a Fernanda! Marquei com você para treinar! {Fernanda fala quase sem conseguir pelo falo de Erik apertar sua boca}
{Erik solta Fernanda}
- Eu marquei para depois de sua aula pela tarde!
- Mas eu não pude vim!
- Problema seu!
- Você está aqui não é? Não pode treinar agora? Minha mãe não deixou em vim de tarde, então só posso vim agora!
- Meia Noite?
- Sim!
- Não, eu não vou treinar você esse horário!
{Erik vira de costas e Fernanda vai pra cima dele por trás, então ele vira, segura ela e eles ficam se olhando quase encostando seus lábios um no outro}
- Vai continuar? (Fala Erik)
- Eu só quero treinar (Fernanda fala tentando se solta)
- Só treino se você conseguir se soltar de mim...
{Então Fernanda aproxima seu rosto bem mais perto e morde seus lábios beijando sua boca}
{Erik solta Fernanda e coloca sua mãe em seu rosto, e continua beijando ela}
{Fernanda empurra Erik com seu pé...}
- Uma coisa que eu aprendi, é que você não pode deixar que seu inimigo distraia você! NUNCA! Agora vai me treinar ou não? (Diz Fernanda)
- Você é bem esperta, eu não gostei nem um pouco disso!
- Você tem cara de ser namorador! Eu não gosto nem um pouco disso! Fica seduzindo as mulheres para depois larga-las?
- Não.....
- Vamos treinar logo!
{Eles começam a treinar com golpes de leve, e Fernanda não tira o olho do peitoral de Erik todo musculoso e suado por causa do treino}
{Erik se encanta mais e mais com Fernanda, ele não para de olhar para seus olhos castanhos e seu corpo feminino}
- Você é boa! (Fala Erik)
- Tenho o melhor treinador! Só que não!
- Ha Ha Ha! Que engraçado!
{Depois de treinar muito, Erik acaba o treino}
- Você volta aqui amanhã?
- Claro! (Diz Fernanda bem feliz)
- Te vejo amanhã gatinha!
- Te vejo amanhã palhaço!
{Fernanda sai e quando chega em casa sobe a janela sem fazer barulho, de repente ela escuta sua mãe vindo do corredor, e ela não sabe o que fazer...}
Capítulo 3 - E agora?
{Fernanda sai e quando chega em casa sobe a janela sem fazer barulho, de repente ela escuta sua mãe vindo do corredor, e ela não sabe o que fazer...}
- Filha? Está tudo bem?
{Mãe de Fernanda entra no quarto ao mesmo tempo que fala}
- Filha está fazendo muito calor, se desenrola daí!
{Fernanda está toda enrolada no lençol e só tira sua cabeça para fora}
- Oi mãe!
- Você não está com calor filha?
- Não, eu estou bem!
- E aquela mochila ali no canto da cama? (Ela olha para a mochila)
- É que eu estava lendo mãe!
- Tudo bem filha, eu vou voltar a dormir de novo! Dorme com Deus você aí e vê se não fica muito no computador!
- Ok mãe, boa noite!
{A mãe de Fernanda sai do quarto e ela se desenrola}
- Ufa, essa foi por pouco, tenho que tomar um banho e dormir!
{Fernanda toma banho e se deita para dormir...}
{No outro dia....}
- Aí que fome, ontem eu nem jantei direito, preciso merendar algo!
{Fernanda desse do quarto e vê sua mãe se despedindo de um homem na porta de casa e ela está chorando}
- Mãe? Quem era aquele homem e porque está chorando?
- Não era ninguém filha, e eu não estou chorando! (Ela limpa as lágrimas do rosto fingindo que está tudo bem)
- Mãe, você sempre me esconde tudo que rola por aqui! Será que não pode uma vez confiar em mim?
- Tudo bem filha, senta aqui que eu conto!
{Elas se sentam junto a mesa do café da manhã}
- Aquele homem é o corretor de imóveis dessa casa, como a casa é alugada e eu estou sem dinheiro para pagar, ele veio aqui pedir o móvel de volta e eu tenho menos de 3 meses para sair daqui!
- O que?! Mãe, não pode ser!
- Filha, eu sinto muito, eu sempre quis lhe dar do bom e do melhor, mas eu não tenho mais condições!
- Mãe, eu vou conseguir esse dinheiro pra senhora, não se preocupe! {Fernanda pega seu casaco e vai em direção a porta}
- Onde você vai filha? (Fala sua mãe com tristeza no rosto e ao mesmo tempo preocupada)
- Não se preocupe comigo, faça o jantar que eu venho só a noite!
{Fernanda sai bem rápido e corre em direção ao lugar que ela treina escondido}
- Oi! Eu posso ficar aqui com você? (Diz Fernanda para Erik)
- Tudo Bem! Pelo visto você está bem triste!
- Sim, aconteceu um problema e eu estou muito apreensiva!
- O que houve?
- Espera... porque toda vez que venho aqui você está aqui? Parece até que sabe que eu vou vim!
- Eu estudo de noite, umas 7 da noite, e passo o dia aqui, as vezes treino e as vezes leio olhando tempo e sentindo o vento no meu rosto!
- Parece relaxante!
- Você não me disse ainda qual seu problema!
- É que o corretor de imóveis da minha casa veio pedir o imóvel de volta, pois minha mãe não tem grana para pagar e eu não sei o que fazer!
- Nossa!
- Eu vim aqui para me expressar dando uns socos no saco de areia, mas vou ficar conversando com você mesmo!
- O que pretende fazer enquanto a esse problema? Afinal, você não vai ter pra onde ir!
- Eu pretendo arrumar um emprego, mas não vai ser nada fácil, a divida é grande e ainda tem as contas atrasadas, e preciso arrumar a grana m menos de 3 meses!
- Eu posso te ajudar a arrumar essa grana, mas não vai ser nada fácil o que vou lhe propor!
- Diga! Estou disposta a tudo pela minha mãe!
- Olha, vai acontecer um......
Capítulo 4 - Como vão ficar as coisas?
- Diga! Estou disposta a tudo pela minha mãe!
- Olha, vai acontecer um campeonato de luta feminina, e eles vão dar uma boa grana para a vencedora....
- Lutar em publico com valentonas bem fortonas e mais treinadas do que eu?
- Eu poderia treinar mais você, e o campeonato é daqui a dois meses! Você topa?
- É a minha unica opção para ajudar minha mãe, então eu estou dentro! Mas, quanto o torneio paga?
- 10.000 para a vencedora e 5.500 para o treinador!
- Esse dinheiro ajuda muito! Obrigada, se não fosse por essa sua ideia...
- Me da um beijo e ta tudo certo!
{Fernanda pulou nos braços de Erik e lhe deu um beijo daqueles..}
- Agora, precisamos treinar... (Fala Fernanda)
- Espera... Isso quer dizer que estamos namorando?
- Bem, quer dizer que estamos namorando?
- Pode ser, se você concordar!
- Tudo bem! Estamos namorando! ^^
- Ótimo, agora o treino vai ser bem melhor!
{Erik ensinou tudo que tinha que ensinar para Fernanda sobre golpes e defesas, eles passaram o dia todo juntos treinando e nem se importaram com o tempo.}
- Olha a hora Erik! Já são 22:00, eu preciso ir pra casa!
- Tudo bem, mas venha amanhã, eu preciso lhe treinar muito mais!
- Ok! {Fernanda deu um beijo em Erik e saiu correndo}
{Chegando em casa...}
- Filha, onde você estava?
- Treinando...
- Meu Deus filha! Eu estou passando por essas dificuldades e você treinando? Eu já lhe disse, e vou dizer de novo...
- Mãe! Eu sei o que vai dizer, mas essa é a unica forma de conseguir essa grana antes dos 3 meses! A senhora precisa confiar em mim! Não tem outra solução!
- Filha.. eu acho perigoso...
- Perigoso é a gente ter que morar na rua por causa dessa sua falta de confiança mãe!
- Tudo bem filha, eu vou confiar em você e vou deixar você lutar, mas tome cuidado, eu quero acompanhar tudo desses seus treinos..
- Tudo bem mãe! {Fernanda abraça sua mãe com carinho}
- Quais são seus dias de treinar?
- Todos os dias mãe! Ha Ha Ha...
- Então trabalhe duro! Quero ver minha filhinha campeã!
- Ok mãe!
{No outro dia no treino...}
- Erik, pode me mostrar com quais garotas eu provavelmente vou lutar?
- Tudo bem, eu mostro...
{Erik começou a mostrar as imagens das rivais e parou em uma loira bem séria...}
- Essa é Caroline, a sua maior rival, ela é campeã mundial, e é a pior de todas! Espero que saia viva depois de lutar com ela!
- Nossa, você ta me assustando!
- Ha Ha Ha, não fique com medo, eu só estou brincando... e ela é uma gata!
- O que você disse Erik? (Fernanda fala com cara séria)
- Que... ela é uma rata..
- Bom mesmo....
{E eles começam a treinar normal e bem animados}
- Amor, preciso ir, vai ter uma prova depois de amanhã e preciso estudar!
- Tudo bem, amanhã você vem?
- Sim, eu venho!
- Tchau...
-Tchau, até amanhã!...
Capítulo 5 - A Traição
Tchau...
Tchau, até amanhã!...
{Fernanda vai pra casa e descansa um pouco antes do jantar}
- Filha, vem jantar, eu fiz uma macarronada e um suquinho para repor as suas energias!
- Já estou indo mãe! Estou com uma fome...
{Fernanda desce para o jantar}
- Iai filha, como vai indo os treinos?
- Bem, mas amanhã eu vou avisar ao Erik que não vou treinar no outro dia, eu preciso estudar!
- Tudo bem então! Depois do jantar você dorme e descansa para amanhã ir ao treino e falar com ele!
{Depois do jantar, Fernanda deu boa noite a sua mãe e subiu para dormir, ela estava bem empolgada, pois a luta estava se aproximando e ela queria treinar mais e mais.}
{No outro dia...}
- Mãe, já vou indo, preciso treinar muito hoje para recompensar o dia de amanhã!
- Tchau filha, dê um bom dia ao Erik por mim!
- Pode deixar!
{Fernanda sai e vai até o local do treino}
- Erik? Você já chegou?
{Erik aparece por trás, finge que vai derrubar Fernanda, mas ele a segura e lhe beija apaixonadamente}
- Oi! Pelo visto você chegou.. (Fernanda fala rindo)
- Cheguei, e já te beijei...
- Mas essa não valeu!
- Vamos treinar sua bobinha!
{Eles começam a treinar, até que as horas se passam e fica de noite...}
- Erik, eu preciso de avisar que amanhã não vou poder vim ao treino, pois preciso estudar para minhas provas e só tenho amanhã para isso!
- Ok então! Vou sentir saudades...
{Fernanda da um beijo em Erik e sai olhando para ele e sorrindo}
- Beijos...
- Beijos....
{No outro dia de manhã...}
- Filha, o colégio ligou e disse que sua prova foi cancelada, pelo visto você vai treinar hoje!
- Jura? Que ótimo! Vou agora pra lá!
{Fernanda sai e pega sua bolsa}
(Chegando lá, Fernanda vê alguma garota beijando Erik encostada na parede, é a lutadora loira que ele mostrou para la)
{Fernanda chora e Erik escuta, ele olha para ela...}
- Fernanda... eu...
{Fernanda sai correndo chorando e deixa cair sua bolsa, mas ela nem percebe...}
Capítulo 6 - Será que Perdoo?
Fernanda... eu...
{Fernanda sai correndo chorando e deixa cair sua bolsa, mas ela nem percebe...}
- Erik, volta aqui amor, ela já descobriu mesmo... (Fala a loira com quem ele se beijava)
- Cala a Boca Caroline, você não vê o que eu fiz?
- Você só queria ela por causa do dinheiro, então eu sei sim o que você fez meu amor, vem, vamos continuar!
{Na casa de Fernanda...}
{Fernanda abre a porta da frente e fecha com muita força batendo a porta e correndo para seu quarto chorando.}
- Filha? Tudo bem meu amor? Como foi o treino?
- Me deixa mãe... agora não....
- Ai ai, o que aconteceu com essa menina?
{No quarto de Fernanda}
- Porque ele fez isso comigo? (Fernanda está pensando) - Eu nunca o fiz nada a não ser ama-lo, eu amei ele muito e ele faz isso comigo? E o meu sonho de lutar? Como vai fica? Preciso arrumar outro treinador, vou ligar para a telefônica... (Fernanda ainda está pensando) Droga! Esqueci meu celular na mochila que deixei cair....
- Filha! (Sua mãe grita)
- Oi mãe?
- Você está com fome? Fiz biscoitos...
- Não mãe, obrigada! Eu já comi mais o Erik!
- Tudo bem então! Quando vai ser sua luta mesmo?
- Semana que vem....
- Estou louca pra ver..
- Eu também mãe! Eu também....
{Fernanda corre até o posto de telefone mais perto de sua casa}
- Telefonia da Cidade, Bom Dia?
- Alô, Telefonista? Vocês conhecem algum número de algum treinador de luta por aqui por perto?
- Nós temos 1 número apenas, aqui não tem muita luta, vou passar a linha para você! Aguarde...
- Tudo bem! Eu aguardo!
{Fernanda esperou na linha telefônica, até que alguém atendeu...}
- Alô? (Um homem com uma voz grossa mas suave atende)
- Oi! Você por acaso é treinador de luta?
- Sim, porque?
- É que eu queria marcar um dia para lhe visitar, estou interessada nas aulas...
- Certo... Mas você é profissional na luta? Eu só ensino para homens profissionais, mas posso abrir uma seção para você!
- Bem... S-Sou profissional sim! Já treinei antes... Qual dia posso ir?
- Amanhã!
- Perfeito! Estarei aí!
{Fernanda volta para casa feliz e sua mãe já fica melhor da preocupação...}
*Ding Don* (Campainha toca)
- Eu atendo mãe!
{Fernanda atende...}
Capítulo 7 - Quem bate?
- Eu atendo mãe!
{Fernanda atende...}
- Erik?
- Fernanda eu....
- O que você faz aqui? Não tenho nada para falar com você! Não treino mais com você! E muito menos tenho relações...
- O que?!! Você aprendeu quase tudo comigo! Tudo que você sabe é graças a mim! Exijo minha parte!
- Já paguei minhas aulas adiantado... Não lhe devo nada!
- Se você ganhar a luta sem treinador, vai ganhar os 5.000 do treinador em sua conta! Eu exijo esse dinheiro!
- Já tenho outro trenador seu mané! Essa grana provavelmente vai ser dele...
- Vim trazer sua mochila, sua.... (Erik joga a mochila no chão)
- Obrigada Erik, agora volte para sua "amante"
- Vou treina-la para acabar com você e ganharmos essa grana juntos!
- Eu já sabia que você estava me usando...
- O que? Você sabia o tempo todo?
- Bem, vejamos os fatos: Você me apertou por trás, resolveu de uma hora pra outra me treinar, e logo no começo dos treinos me falou dessa luta quando eu precisava do dinheiro, mas eu nem ao menos sabia lutar muito bem e você colocou essa confiança em mim! Não tem quem faça isso Erik! E ainda, antes da aula acabar, você me mostrou a imagem da minha rival e falou dela como se já conhecesse! E afinal... conhecia! Muito bem!
- Você vai se ver comigo Fernanda! Não vou deixar você ganhar essa luta!
- Filha! Quem está na porta? (A Mãe de Fernanda vem vindo na hora da conversa....)
- Olá senhora! Sou Erik, o treinador da sua filha e... namorado!
- Namorado? Que lindo filha! Entre querido...
- Mãe, não precisa....
Eu insisto em entrar Fernanda! (Erik fala com um olhar mau para Fernanda)
- Não Erik! Vá embora e não volte na minha casa, se não eu que vou insistir em ver você, para te...
- Filha, o que é isso? Seja mais educada! (Sua mãe fala)
- Sem problemas senhora, eu já estou de saída! (Erik fala) Mas Fernanda, lembre-se do que eu falei, não vou deixar isso acontecer! (Erik vai embora)
- Do que ele falava filha?
- Do treino, é que eu bati a cabeça hoje no treino e ele não vai deixar isso acontecer!
- Ok então!
{No outro dia na hora do novo treino...}
- Mãe, já vou para o treino!
- Mande um beijo para Erik, ele é um rapaz muito bom!
- Eu mando sim...
{Fernanda sai e vai para o local marcado do novo treino...}
- Olá? Alguém aqui?
{Ela chega, e vê um local de treino ideal, é perfeito e limpo, parece até uma academia para luta..}
Capítulo 8 - O novo Treinador
- Olá? Alguém aqui?
{Ela chega, e vê um local de treino ideal, é perfeito e limpo, parece até uma academia para luta..}
- Nossa! Esse local é maravilhoso! (Fernanda está falando sozinha) É perfeito, olha só esses equipamentos!
{Fernanda se vira e se depara com o peitoral do treinado, ele é grande, loiro dos olhos castanhos e parece bem sério..}
- Olá! (O treinador fala com quela voz grossa e macia que Fernanda escutou no telefone)
- Oi! Que susto você me deu!
- Sou assim mesmo! Se a pessoa não estiver preparada para a surpresa eu mato de um infarto!
- Nossa....
- Estou brincando garota! Me diga. quantos anos você tem?
- 17, vou fazer 18 essa semana!
- E por qual motivo quer treinar aqui?
- Bem, eu tenho uma luta semana que vem e eles vão dar uma boa grana para a lutadora e o treinador! Pensei que pudesse me treinar para isso....
- Nossa! Com 17 anos e já pensa em torneios de luta é?
- É mais para ajudar a minha mãe e eu sempre sonhei em aprender a lutar para me proteger nas ruas!
- Que bom! Vamos começar... me mostre o que sabe, se souber algo!
{Fernanda começou a mostrar uns golpes de leve e depois foi aumentando o tom, fez alguns golpes de capoeira e de Box como o de costume.}
- O que achou?
- Você luta bem garota! Qual seu nome?
- Fernanda.....
- Sou Cristopher, agora lute comigo!
- Certo treinador Cristopher!
{Fernanda começa a lutar com o treinador e ele acompanha ela em cada passo como se fosse uma dança, mas ela acaba escorregando e caindo em cima dele no chão.}
- Me desculpe, eu.. sinto muito! Me desculpe mesmo! (Fernanda fala)
- Não foi nada, basta sair de cima de mim e pronto!
{Fernanda levanta e ajuda Cristopher a se levantar}
- Vamos, eu vou lhe ajudar a manter o controle durante a luta!
{Cristopher começa a treinar Fernanda mais e mais, até que chega o dia antes da luta e ela já está bem preparada, mas nesses dias todos.. Fernanda não teve nem sinal de Erik.}
- Está preparada para a luta Fernanda? (Cristopher fala)
- Sim, mas continuo nervosa!
- É só manter o equilíbrio e a fé em você mesma!
- Obrigada Cris...
{Cris se aproxima de Fernanda e toca em seu rosto levemente, e quando vai aproximar sua boca, Fernanda vira o rosto}
- Olha, Cris, eu sei que tipo de coisa é essa ok? Eu já fui boba demais e não quero desistir, quero ir até o fim para realmente ajudar minha mãe!
- Mas, é só um beijo! Você é linda...
- Obrigada, mas eu já me decepcionei muito...
- Sinto muito! Eu não sabia, mas precisa confiar em mim!
- Já confiei demais em vocês homens, e até agora não vejo resultado!
- Certo! Vamos treinar mais uma vez e você vai descansar em casa para amanhã!
- Cris... você sabia que hoje é meu aniversário?
- Jura? O que acha de irmos jantar fora hoje?
- Perfeito!
{Fernanda acaba o treino e vai para casa se arrumar}
- Mãe, tenho um encontro hoje! (Fernanda fala bem feliz)
- Que bom filha! É com Erik né?
- Não, mãe preciso falar que o Erik não é mais meu treinador, eu consegui outro, o Erik... ficou doente de repente e não deu pra treinar comigo!
- Que pena filha! Você vai jantar com seu novo treinador?
- Sim....
- Que bom! Espere, eu tenho uma coisa para lhe dar!
{Sua mãe lhe entrega um caixa bem bonita de presente, e quando Fernanda abre é um vestido lindo!}
- Mãe.... muito obrigada! Não precisava gastar seu dinheiro com isso!
{Fernanda corre e abraça sua mãe}
- Você merece minha pequena! Hoje, você virou adulta, e durante todos esse anos me surpreendeu, já era madura e me ajudava muito! Eu Te Amo, e quero que aceite e vá para esse encontro linda e radiante como você sempre foi! Minha pequena.....
{Fernanda começa a chorar e enxuga suas lágrimas com as mãos}
- Obrigada mãe, preciso me arrumar! Eu também amo muito a senhora!
{Fernanda corre para o quarto e se arruma toda, e logo se despede de sua mãe sai para o restaurante marcado}
{Cristopher está encostado na parede do restaurante esperando Fernanda, ele está de terno e todo arrumado}
- Treinador Cris? É você?
{Cris olha para Fernanda e se espanta com tanta beleza vinda de seu rosto, e fica encantado}
Link da imagem externa
- Me chame só de Cris Fernanda!
- Ok!
- Você está linda!
- Obrigada! Você também está um gato....
- Ha Ha Ha! Vamos entrar?
- Vamos....
{Eles entraram no restaurante e conversaram a noite toda, riram e se conheceram melhor, até que Cris conseguiu o que queria....}
- Fernanda, queria te dar uma coisa...
- Mas, você já me deu o jantar!
- Desculpe, eu errei! Queria te dar OUTRA coisa...
- Então o que é? (Fernanda se vira para Cris)
{Cristopher rouba um beijo de Fernanda e ela o empurra}
- O que está fazendo Cris?
- Por favor Fernanda! A gente se conhece a pouco tempo, mas no primeiro dia que te vi na minha academia eu me apaixonei por você! Isso parece babaquice para um homem do meu tamanho, mas é a pura verdade!
{Antes de Cris terminar de falar Fernanda rouba um beijo dele e eles se beijam apaixonadamente}
- Eu te levo pra casa....
- Tudo bem!
{Chegando na casa de Fernanda.....}
- Minha mãe deve ta dormindo, depois a gente se fala amor!
- Até amanhã na luta! Descanse! Vai dar tudo certo!
- Vai sim!
{Fernanda e Cris se despediram e ela entrou para dormir e ele foi embora em seu carro...}
Ultimo Capítulo - O dia da Luta
{Fernanda e Cris se despediram e ela entrou para dormir e ele foi embora em seu carro...}
{No outro dia..}
- Filha, está preparada para a luta?
- Firme e forte mãe!
- Que bom! Confesso que estou preocupada com essa luta e de como vai ficar sua carinha linda! Mas vou confiar em você pois minha princesinha já tem 18 anos e sabe se cuidar!
- Mãe, meu rosto vai continuar o mesmo! E não se preocupe tanto assim! Eu só queria pedir para que ficasse em casa na hora da luta, lá é cheio de brigas e não queria que a senhora passasse por esse sufoco....
- Tudo bem filha! Mas vou acompanhar tudo pela Televisão!
- Certo! Vou me encontrar com Cris hoje de tarde para ele me dar umas dicas e me dar o que preciso para a luta de noite!
- Ok, sem problemas! Mas coma muito e fique forte mesmo em?! Não quero que minha princesa vá a luta e perda!
- Se Deus quiser não vou perder, e se eu perder vai ser da vontade dele! Ele sabe o que faz...
- Isso mesmo menininha!
{Fernanda merendou e logo que chegou a tarde ela foi se encontrar com Cris na academia.}
- Cris? Vim pegar o que preciso para a luta!
- Está aqui!
{Cris deu equipamentos para a luta e uma proteção para a boca.}
- Nossa... passei a ter medo agora!
- Não tenha! Caroline não é pariu para você!
- Que bom que pensa assim!
- Fernanda.... e quanto a ontem? O que achou?
- Achei? achei do que?
- Do.... do nosso beijo! Foi bom?
- Foi ótimo!
{Fernanda vai até Cris e lhe dar um beijo na boca.}
- Que bom que gostou! Eu nunca fui de chegar em uma menina e beija-la! Sempre me preocupei mais com os treinos!
- Parece que os treinos lhe ajudaram a achar uma garota para você né?
- Ha Ha Ha! É mesmo....
- Você ainda vai treinar comigo hoje?
- Claro que sim! Coloque as coisas aí e venha!
{Fernanda deixou as coisas no chão e foi treinar com Cris.}
{Depois do treino...}
- Preciso ir Cris, vou pegar o equipamento e me preparar em casa!
- Ok! Até de noite!
- Até!
{Fernanda foi pegar suas coisas, mas não encontrou.}
- Cris, você viu minhas coisas?
- As coisas que lhe dei?
- Sim....
- Você deixou aí no chão ué!
- Mas não está aqui!
- O que? Você perdeu? Aquilo foi caro....
- Eu sei, mas não está mais aqui! Acho que alguém deve ter roubado enquanto a gente treinava!
- Que droga! E agora?
{Fernanda pensou e....}
- Espera! Eu sei o que fazer! Não se preocupe, me encontre na hora da luta que eu vou levar os equipamentos!
- Mas como? Eles são caros....
- Não se preocupe! Eu vou conseguir os equipamentos!
{Fernanda correu para casa e foi até a sua mãe}
- Mãe, eu preciso das economias que a senhora guardou!
- Você só pode ta brincando né filha? É o único dinheiro que nós temos! E nem sabemos se vai ganhar essa luta....
- Precisa confiar em mim! Preciso comprar os equipamentos a tempo da luta! Ou então vou ser desclassificada....
- Filha, não posso....
- Mãe...
- Não filha! Prefiro que não lute se for assim... você não entende que é o nosso único sustento e ainda temos que pagar a casa? Não posso arriscar tanto assim!
- Eu entendo mãe....
{Fernanda se preparou, até que chegou a hora da luta e ela ainda estava sem equipamentos... mas ela foi mesmo assim até o local da luta.}
{Fernanda procurava Cris, mas não estava achando no meio daquela gente..}
- Fernanda! Aqui! Vire de costas...
- Cris! Finalmente te achei...
- No meio dessa gente toda, nem eu estava te achando... mas você conseguiu os equipamentos?
- Não Cris....
- E agora? Não é permitido lutar sem os equipamentos!
- Vou ter que lutar sem eles!
- Não... é arriscado demais!
- Tenho que fazer isso!
- Por favor Fernanda! Não tente se matar!
- É pela minha mãe e todos nós! É pela minha reputação!
- Vamos para seu camarim!
{Fernanda foi até o camarim e conversou com Deus até a hora da luta, então.....}
- Senhorita Fernanda? (O ajudante da luta fala..)
- Sim, sou eu! Quem deseja?
- Prepare-se para o primeiro Rounde!
{Fernanda estava com medo nos olhos, mas mesmo assim se sentia confiante.}
{Ela saiu do camarim e foi em direção ao Octógono.}
- Está tudo bem Fernanda? (Cristopher fala)
- Sim.... está tudo ótimo! (Fernanda fala confiante)
{Fernanda entra no Octógono e começa a luta...}
{Ela começa bem, ela luta com uma, com duas, e até com três! Ela luta com todas e aguenta, até que chega a vez da campeã Caroline....}
- Ainda vai continuar Fernanda? Você já não aguenta mais! Podemos parar se quiser!
- Não! Estou sem equipamento, mas vou continuar..... (Fernanda fala fraca)
- Ela é sua ultima rival!
- Sei....
{Erik aparece a vai até Fernanda....}
- Olá Fernanda! Está tudo bem sem o seu equipamento aí?
- Foi você que roubou seu idiota!
- Eeeeu? Prove!
- Não preciso de provas! Mas, vou vencer essa loirinha aí que você arrumou! E o dinheiro... vai todo pra minha conta!
- Veremos se você aguenta mais um Round sem cair no chão!
{Fernanda respira fundo e entra no Octógono mais Caroline....}
{Ela começa a lutar, Caroline está mais forte do que nunca e Fernanda fraca, ela consegue desviar, mas ainda está com muita dor nas pernas e braços, quando de repente... Caroline leva um soco muito forte de Fernanda que a deixa com muita raiva, ela parte pra cima de Fernanda e... derruba Fernanda no chão....}
- Ha Ha Ha! Que otária! (Erik fala)
- Cala essa boca cara! (Cris responde)
{Fernanda continua no chão e todos estão contando até 10... 1... 2... 3.... 4..... 5... 6.... 7... 8... 9.... e Fernanda levanta por pouco e fica de pé! Caroline está de costas comemorando, então Fernanda parte pra cima e da um golpe muito forte em Caroline, fazendo ela cair e não levantar mais!}
- Isso aí Fernanda! (Cris fala)
- Levanta sua loira nojenta! Você não serve pra nada mesmo! (Erik fala para Caroline...)
{Todos começam a contar para Caroline... 1.... 2.... 3 .... 4... 5... 6.... 7.... 8.... 9.... 10... e termina a luta!}
- Fernanda Gonçalves ganha a luta! E pela primeira vez alguém derrota Caroline! (O locutor fala)
{De repente... Erik pega o micro-fone com raiva e fala...}
- Não valeu! Ela está sem os equipamentos e a proteção da boca! Ela está desclassificada e Caroline continua com o o prêmio!
- É verdade Fernanda? (O locutor fala)
- Sim.....
- Então, você está sendo considerada desclassificada da luta!
{Todos vaiaram e começaram a fala: Não valeu! Fernanda que venceu! Então a multidão toda começou....}
- Não valeu! Fernanda que venceu! Não valeu! Fernanda que venceu!
- Então... pela opinião do público, Fernanda venceu sim a luta! (O juiz fala)
{Todos vão ao delírio e comemoram com Fernanda}
- Tirem ele daqui! Ela é um emposto e ele que roubou meus equipamentos!
{Então, a polícia prendeu Erik e Caroline foi expulsa de todas as lutas por ser cúmplice... e Fernanda venceu a luta ganhando todo o prêmio!}
- Está feliz Fernanda?
- Muito Feliz......
E assim, Fernanda conseguiu o que queria, pagou as dividas de sua mãe e ainda comprou uma casa para ela! Depois.. juntou o dinheiro que sobrou e acabou com muito dinheiro no banco para ir para a faculdade e conseguir sua vida!
Capítulo Extra - Será que tudo ainda acabou?
Depois de muito tempo da luta, Fernanda se forma, e no dia da formatura em medicina.....
- Filha, você estava linda recebendo seu prêmio!
- Obrigada mãe!
- Fernanda.... (Cris fala) Tenho uma coisa para lhe falar!
- Tudo bem! Mãe, pode ficar aqui enquanto eu vou falar com Cristopher?
- Claro filha!
{Fernanda sai e vai falar com Cris no canto...}
- O que é tão importante Cris?
- É que.. depois de muito tempo daquela luta, e do nosso namoro, conseguimos uma boa grana, a sua mãe já está na casa dela e bem de vida! Até conseguiu um novo namorado... eu queria te fazer um pedido!
- O que é?
- Fernanda... você aceita... se....
Link da imagem externa
Link da imagem externa
♥ Agradecimentos às Leitoras ♥
Obrigada por ter chegado até aqui e ter acompanhado cada capítulo da Fan Fic O Treino do Amor... Graças a vocês que eu continuei e que vou sempre postar mais e mais aqui! Abaixo fiz uns brindes para as Princesas que acompanharam ou que ainda estão lendo a Fic! Beijos..
Última modificação feita por LekinhA1000 (21-02-2014, às 19h52)
http://i.imgur.com/B7qYzUV.jpg