Sejam Bem Vindas Princesas
Resolvi criar essa fanfic pois sempre gostava de ler as outras fanfics e então resolvi eu mesma criar uma, sobre um tema que eu amo 'fadas'.
❀ Sinopse ❀
A fanfic 'Fadas e Caçadores, fala sobre um mundo fictício em que os personagens são fadas, humanos e monstros. Nessa fanfic vocês irão acompanhar uma linda jovem chamada Mirela que se apaixona pelo seu caçador e vê que ele é o único capaz de salvar sua fada dentro de si mesma da tão sonhada morte que sua mãe e sua irmã tanto deseja.
Gênero: ficção, romance, ação e mistério
Local/cenário: floresta encantada, clã das fadas e Estados Unidos na cidade de Seattle
❀ Personagens ❀
Spoiler (Clique para visualizar)
Personagens Fadas:
Mirela:
Fada: ela é uma fada do fogo a única em sua geração
Descrição: Mirela é a personagem principal da fic, ela é uma fada que é tirada de seu clã por sua mãe e sua irmã e assim e levada para um mundo completamente diferente do seu, com isso Mirela corre o risco de perder a fada dentro de si, com medo de que essa parte seja tirada dela a única solução e voltar para o clã e ter suas asas cortadas ou ficar com seu amor que e um caçador.
Lucas:
Fada: ele é uma fada do ar
Descrição: Lucas é o príncipe herdeiro do clã das fadas, que quando completar 18 anos assumira o trono e se casará com a Mirela, para que eles tenham filhos e formem um exercito de cuspidores do fogo, ele é forte e veloz.
Jorge:
Descrição: rei do clã das fadas e pai do Lucas, ele é muito severo e temperamental.
Fernanda ou Nanda:
Fada: água
Descrição: Melhor amiga da Mirela
Leticia:
Descrição: ela é a irmã da Mirela, ela nunca conseguiu se transformar.
Dona Sofia:
Descrição: desistiu de ser uma fada, ela e mãe da Mirela e da Leticia.
Humanos:
Leôncio:
Descrição: é um caçador rico poderoso e ambicioso ele e o chefe dos caçadores e pai do Leonardo.
Leonardo:
Descrição: ele é o melhor dos caçadores mais não gosta do que faz além de ser forte e inteligente ele e muito misterioso.
Primos caçadores(bruno e Drake):
descrição: ambiciosos, bad boys e cruéis
Bia ou Beatriz:
Descrição: amiga de Mirela
Patricinhas ou líderes de torcida:
Raisa líder das patricinhas:
Tel:
❀ Regras ❀
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
❀ Capítulos ❀
Primeiro Capitulo - O Caçador e sua Presa
-Vamos Nanda, já está amanhecendo.
-Estou com medo e você sabe que não podemos voar fora do clã, pois e perigoso
-olha eu não vim aqui atoa, vem logo segura a minha mão
-esta bem no 3
-1
-2
-3, gritaram as duas juntas e voaram naquele céu lindo
Estava tudo bem até.....
(pov on caçadores)
-Galera aquilo não são duas fadas?
-e sim Leonardo acelera o helicóptero
-vai, rápido
(pov off caçadores)
-espera Mirela eu não consigo mais estou sem folego
-Já sei você está vendo aquele lago mergulha e fica lá
-mas...e você ...
-eu vou me esconder naquela caverna..
Assim a Nanda mergulha e a Mirela fica sozinha naquela escuridão abrasadora da caverna...
-Meu Deus tem alguém vindo...ahhhhhh
-Você fique quietinha..xi
Ele ficou me olhando e foi embora mais porque???...Ele podia ter me levado e me matado e vendido meu sangue??????porque ele não fez isso...
Passado alguns minutos o Lucas apareceu e me levou de volta ao clã onde estavam o clã inteirinho a minha espera me senti até feliz por isso até ...Era minha mãe e ela estava discutindo com o rei Jorge...
-você vai receber uma punição por isso Mirela
-Não você não pode fazer isso deixe minha filha em paz
-bom amanhã veremos..
-vamos para casa Mirela
-sim mamãe
Segundo capítulo: A partida
Acordei com minha mãe me sacudindo e falando pra mim e pra Leticia arrumar as malas o mais rápido possível. Eu não podia deixa isso acontecer então fui atrás dela...
-Como assim
-Vamos Mirela arrume logo suas coisas
-Como que você quer que eu saia do meu lar meu clã aqui eu sou amada por todos.
-Se te amassem não iriam querer cortar as sua asas
-NÃO ISSO NÃO E VERDADE, isso e a pior humilhação que uma fada pode sofrer.
-Agora engole esse choro e vamos embora
Segui minha mãe e Leticia até o carro em silencio, e não podia deixar de notar a cara de felicidade da Leticia será que ela me odeia tanto assim?? Não ela não me odiava ela só estava pedindo o que era dela por direito 'uma vida normal' da qual eu não fazia parte ....
-
Terceiro capítulo: Primeiro dia na escola
Acordei com mamãe dizendo 'chegamos meninas' então é novo lar nova casa
-Vamos mana conhecer a casa
-vamos estou super-animada (só que não)
Anoiteceu é mamãe me disse que amanhã iriamos para a escola, a Leticia passou a noite inteira decidindo o que vestir...Pena que eu não era assim mais também não iria estragar o momento dela...
De manhã...
Fomos para o carro e chegando na escola fui para a minha sala junto com a Leticia, no intervalo a Leticia já estava toda enturmada e cheia de gatinhos por perto...Eu até arrumei alguns amigos uma delas e a Bia uma flor super gentil ela me lembra a Nanda....Fui para o corredor pegar meus livros quando vi ele o garoto mais lindo que eu ja vi, mais ele era uma caçador sim era ele senti minhas costas pinicando eu ia me transformar mais como pois desde ontem eu não consigo me transformar devido o clima daqui...Até a Leticia aparece
- você está louca está quase se transformando para com isso
-Eu não consigo e ele quando eu fico perto dele eu não consigo me controlar...
-vamos sair daqui
Fui para a sala e me sentei do lado da Bia e senti que 'ele' estava me olhando.
- será que ele me achou bonita?
-nossa você esta apaixonada por ele há há, mais saiba que a Raissa e louca por ele.. Boa sorte
-obrigado
Bateu o sinal e mamãe estava lá fora nos esperando
-Como foi o primeiro dia meninas?
-foi ótimo fiz vários amigos
- ah, que bom Le e você Mirela?
- foi bom
-mãe ela quase se transformou só de ver um garoto
-Fique longe dele ouviu?
-sim
Quarto capítulo: O Reencontro Inesperado
A noite esperei minha mãe e Leticia dormirem e saí pois precisa tentar voar e me transformar em fada pois tinha dias em que eu tentava me transformar e não conseguia pois esse clima ressecava a minha pele toda....Sai na ponta dos pés, chegando lá fora verifiquei se tinha alguém e tentei voar, mais acabei caindo...Acho que minha mãe está conseguindo o que ela quer comecei a chorar só de pensar em nunca mais me transformar em fada e nunca mais poder voar... Escutei um barulho era ele meu coração começou a bater forte sai correndo mais ele me viu e veio atrás de mim o que eu faço..
-Ei Mirela me espere
-Quem e você e como sabe meu nome?
-acho que o fato de estudarmos juntos ajuda, meu nome é Leonardo mais me chame de Léo..
-Bom Leo, o que faz aqui
- não sei eu estava querendo te ver
- mais você nem me conhece
-ah deixa isso pra lar vamos dar uma volta?
Entrei no carro dele morrendo de medo, até que começamos a conversar e por incrível que pareça eu me sentia bem a vontade com ele até que ele me falou de seus primos e me disse que a minha irmã estava afim do primo dele e me avisou que era pra avisar a ela que os primos dele eram bem perigosos.. Até comecei a sentir uma dor horrível e vi o sangue no meu joelho acho que me ralei..Quando ele viu tirou a camisa e passou na minha perna até que encostei na mão dele e nós beijamos...
Saí correndo pra casa pois eu já estava me transformando, fiquei feliz pois senti que a fada dentro de mim estava viva e também porque adorei o beijo...Mas logo fiquei triste por lembrar que ele era um caçador e também porque deixei a blusa que ele usou para limpar o sangue do meu joelho no carro, eu preciso recuperar aquela blusa pois se ele ver a cor roxa do meu sangue ele vai descobrir que sou uma fada....
Quinto Capítulo: A visita ao caçador
Era domingo de manhã mamãe foi para o trabalho e Leticia foi sair com as amigas novas que eram líderes de torcida Leticia ia fazer o teste para entrar no grupo na segunda ela estava eufórica com isso, tomei um banho e cozinhei um miojo de galinha que era o meu preferido
Depois de comer fui me arrumar, e me preparei pra ir direto na casa da morte ou do homem que eu amava e que fazia a fada de dentro de mim viver ou devo simplesmente dizer que estou indo fazer uma visita aos caçadores para salvar minha pele ????? Mais agora tinha mais coisa envolvida se descobrissem que nós as fadas podíamos nos transformar em humanos a nossa maior defesa estaria acabada e tudo por minha culpa.... Cheguei bati na porta, e um homem apareceu...
- Quem e você menininha?
- Sou amiga do Leo ele está?
-entre, vou chamar meu filho ah esqueci de me apresentar me chamo Leôncio
Ele saiu e logo depois apareceu o Leo, conforme ele se aproximava minha pele ia formigando...Então ele me olhou sério e pensativo acho que ficamos quase uma hora só nós olhando e então falei:
-oi Léo, falei meio sem jeito
-oi, o que você faz aqui?
-resolvi te visitar algum problema?
-não e que...
Ele ia me dizer alguma mais seu pai e seu primos vieram e me convidaram para almoçar...Aceitei o convite mais inventei a desculpa de que precisava lavar as mãos eles me ensinaram o caminho...E fui mais não a procura de um banheiro mais sim a procura da camisa.. Até que entrei em um quarto e achei a camisa peguei , até que alguém entrou era os primos dele...Só deu tempo de esconder a camisa por dentro da minha blusa...Ele começou a me olhar quando ia sair do quarto ele bloqueou a passagem e me perguntou o que eu estava fazendo ali...Foi quando o Léo entrou e me tirou dali rápido..saímos pela a porta dos fundos ele pegou minha mão e caminhamos até um parque e paramos para admirar um lago...Foi quando ele me olhou e me perguntou:
- Agora quero que você me responda com sinceridade o que você estava fazendo no meu quarto?
-senti curiosidade de ver como era seu quarto ué
- vou fingir que acredito, você até que é engraçada e rápida para inventar mentiras..
- eu não menti
- então olhando meu olho e diz?
Não consegui mentir pra ele olhando nós seus olhos então eu sai correndo mais ele foi atrás de mim corri o mais rápido que pude mais quando eu abri a porta de casa ele me segurou pelo braço e me pediu em namoro eu aceitei e nos beijamos...
Foi senti minha pele formigar e estava quase me transformando...Entrei em casa e bati a porta na cara dele dizendo pra ele ir embora e esquecer o que eu disse sobre o namoro....Comecei a chorar e passei o dia todo no meu quarto...
Sexto capítulo - Confusões em série
De manhã....
Mamãe saiu para trabalhar bem cedo e não teve como levar eu e a Leticia para a escola então teríamos que ir de busão...Me arrumei e sai com a Leticia em busca do bussão mais quando abri a porta ele estava lá parado lindo e me chamou...
-Mirela
-o que você quer?
-ué vim buscar a minha namorada para leva-lá para a escola..
- você e surdo eu te disse para esquecer que eu tinha aceitado o seu pedido de namoro
- pois eu não aceito isso querida eu..te amo e quero você ao meu lado
- oi eu estou aqui gente Mirela e Leonardo assim vamos nos atrasar para a aula e hoje eu tenho o teste para líderes de torcida vamos logo Mirela entra no carro
eu e Leticia entramos no carro e seguimos para a escola...Chegando lá a Leticia saiu do carro e eu fui logo em seguida, mais ai o leo pegou na minha mão e me fez olhar para ele...Ele me disse várias coisas lindas e não pude resistir dei um sorriso pra ele e disse que também o amava...pesei em dar um beijo nele mais resolvi não arriscar pois quando o beijava começava a me transformar... Então dei só um selinho nele é a escola toda ficou olhando...Principalmente a Raissa..fomos todos para a sala e estudamos muito....No recreio:
Fui ao banheiro e o Leo ficou do lado de fora me esperando...Fui lavar as mãos até que a Raissa e as amigas dela entram no banheiro e me cercam cai no chão e elas começaram a me chutar senti vontade de explodir cada uma delas e eu até poderia fazer isso mais não podia pois revelaria a todos que eu era uma fada...Até que eu queimei sem querer o braço da Raissa...Ela começou a gritar dizendo que eu a queimei com um isqueiro... foi aí que o Leo entrou no banheiro e eu comecei a correr em direção ao vaso e tranquei a porta eu estava me transformando e o léo viu a ponta das minhas asas naquele estante ele soube que eu era uma fada quando ele viu ele saiu correndo chorando....
Mais tarde...
cheguei em casa depois de ter levado uma suspensão de 2 dias minha mãe me botou de castigo e a Leticia não parava de me acusar por ela não ter passado no teste mais o pior de tudo foi o leo descobrir que eu era uma fada...Fui tentar dormir mais só tive pesadelos com o leo me matando ou com os caçadores matando todo clã...
Sétimo capítulo: O Perdão
Acordei e estava sozinha em casa pois a Leticia foi para a escola e mamãe foi trabalhar então fiz um macarrão comi depois tomei um bom e demorado banho e fui assistir tv, até que ouvi baterem na porta, espiei pelo buraco da fechadura e vi o Leonardo na porta, fiquei nervosa pensando que ele deve ter vindo para me matar...Abri a porta ele entrou sem dizer nada e se sentou no sofá fazendo um sinal para eu me sentar ao seu lado...Me sentei até que ele falou...
- Porque você não me contou?
-Eu fiquei com medo pois você é um caçador..
-como você sabe?
- lembra do dia que você foi caçar uma fada e deixou ela escapar?
-lembro
-então aquela fada era eu, desde aquele momento senti uma forte conexão com você
-estranho pois eu também senti, Mirela eu amo você e não consigo ficar longe de você
- eu também não consigo
Segurei a mão dele e ficamos conversando, e também nos beijamos muito até eu me transformar em fada mesmo assim ele não se importou e disse que as minhas asas eram lindas e me chamou para sair no sábado as oito com ele, deu 5 horas da tarde e ele foi embora logo em seguida mamãe e Leticia entraram, a porta bateu fui abrir e vi que era a bia mandei ela entrar e fomos para o meu quarto conversar ela também trouxe as matérias para eu estudar.... Fui dormir e fiquei pensando que esse foi o meu melhor dia....
Oitavo capítulo: O primeiro encontro e talvez o último
Era sábado e a semana passou rápido minha mãe ficou de folga e disse que queria passar o dia todo com suas filhas deu 7 horas e a Leticia já ia saindo...Fui logo atrás mais mamãe atrasou meus planos dizendo que eu não ia sair com o leo...Fui para o meu quarto e pulei a janela quando vi o leo indo em direção a porta... peguei a mão dele e sai puxando ele para o carro entramos no carro e ele me deu um lindo buque de flores... e falou
-porque será que tenho a sensação de que estou te sequestrando??
comecei a rir, ele me olhou desconfiado mais seguiu em frente até que ele me disse que estávamos sendo seguidos pelos primos deles, paramos o carro...e vi a minha irmã com o primo dele fiquei louca quando vi isso...
-oi primo conheço um lugar ótimo para todos nos irmos
-obrigado mais não estamos interessados vem Mirela
-espera Leo ele está com a minha irmã eu preciso ir
-esta bem vamos
seguimos o carro do primo dele até uma danceteria entramos lá e percebi que a maioria era caçadores... fui dançar com o Leo mais quando virei vi o Lucas ele veio pra cima do Leo e empurrou o Leo do penhasco foi aí que eu me transformei em fada e salvei o Leo foi aí que os primos dele me viu e partiram pra cima o Lucas me pegou e me levou de volta para o clã...Agora a pergunta que não quer calar o que vai ser de mim agora? Será o meu ultimo adeus? vou perder as minhas asas?
Nono capítulo: O Final (Capítulo final)
Cheguei e estava todo mundo me esperando no clã...O Leo me segurou e o rei Jorge ergueu a lamina para cortar as minhas asas quando ouvimos um barulho e o clã ficou cercado por caçadores...
Foi aí que o Leôncio falou:
-vou acabar com todos vocês e obrigada Mirela pois sem você eu nunca conseguiria
estremeci e o rei Jorge me olhou com raiva
a batalha ia começar quando o Leo entrou no clã com minha mãe e minha irmã que não sei como mais ela conseguiu se transformar em uma fada do fogo, corri para abraça-las foi aí que o Leôncio falou:
- que bom que voce veio me ajudar a matar essas fadas filho
-Desculpe te desapontar pai mais eu não vim te ajudar, eu vim aqui defender o clã das fadas e proteger a qualquer custo a mulher que amo...
-Seu traidor, falou ele com ódio
A batalha começou, e o meu clã estava ganhando mais aí então os caçadores foram ganhando força e eles mataram muitas fadas...Bateu uma onda de tristeza em mim até que olhei e vi o Draki (primo do Leo) me mirando com uma arma e ele atirou o tiro ia pegar bem no meu coração vi a morte de perto eu só pensei nas pessoas que eu amava e nas coisas que eu ainda viveria até que vi o Leo caido nos meus braços ele tomou o tiro por mim...ele deu a vida por mim comecei a chorar é o clã inteiro junto com os caçadores pararam a guerra quando o Leoncio chegou perto do filho com os olhos cheios de água e falou:
-filho eu te amo volta voce e tudo que eu tenho de mais precioso na vida eu ...prometo ..que nunca mais ninguem irá caçar fadas eu prometo voltaaaa, falou ele gaguejando e ao mesmo tempo chorando
então abracei o Leonardo bem forte fechei os meus olhos e comecei a pensar nos momentos em que vivemos lembrei das nossas conversas dos abraços e principalmente lembrei dos nossos beijos maravilhosos... Quando abri os olhos vi uma luz vermelho brilhante em volta de mim e do Leo, quando a luz abaixou dei de cara com o Leo me olhando com um lindo sorriso e retribui um sorriso de volta...Perguntei ao rei Jorge como eu curei o Leonardo e ele respondeu dizendo:
-voce curou ele porque o seu amor por ele e o amor dele por voce e verdadeiro só o amor tem esse poder...
Dei um beijo no Leo...
Mais fomos interronpidos pelo Draki batendo palmas e dizendo em tom de deboche:
-Há há, muito engraçado, mais agora chega de palhaçada e vamos matar logo essas fadas idiotas...
E então os caçadores foram embora dizendo que nunca mais iriam caçar fadas...mais o Draki não aceitou e disse:
-seus covardes, mais deixa pra lá pois eu e meu primo Bruno vamos dar conta de matar essas pragas...vamos Bruno?
- desculpe Draki mais cancei disso pois eu quero uma vida normal peço o perdão de voces fadas
Todos foram perdoados menos o Draki que foi para a prisão das fadas...
4 Quatro anos depois...
Chegou o grande dia depois de passar 2 anos sem o Leo pois eu estava no clã fazendo faculdade de medicina para cuidar das fadas e ele estava no México tambem fazendo faculdade de medicina...Chegou o melhor dia da minha vida o dia do meu casamento com o Leonardo eu estava entrando na Igreja do clã com um vestido lindo de seda todo brando e cheio de diamantes o vestido tinha uma calda linda, meu cabelo estava preso em um coque eu usava uma linda tiara de brilhantes que ganhei da mamãe...Enfim a cerimonia foi linda a festa então nem se fala mediverti muito...
Passado 7 anos depois...
A Mamãe esta super feliz e ao mesmo tempo super dividida entre dois amores o Jorge e o Leoncio juntos eles vivem um triangulo amoroso...Quem diria né??
A Leticia agora e rainha do clã pois ela se casou com o Lucas que agora e rei do clã eles tiveram uma filha de 3 tres meses que lindo né? Hoje eles são muitos felizes e são reis maravilhosos além de ótimos pais...
Voces lembram da Bia ela está em Paris pois ela é uma estilista super famosa e namora um modelo lindo chamado Tell...Que vidão né?
Voces não vão acreditar a Raissa virou uma nerdi e trabalha em uma biblioteca sério quando eu fiquei sabendo quase não acreditei pois ela era uma patricinha e agora uma nerde
A minha amiga Nanda laçou o coração do Bruno que foi perdoado pelo clã ele agora é um advogado e a Nanda e uma arquiteta maravilhosa, eles agoram estão noivos...e eu junto com o Leo vamos ser os padrinhos do casamento...
Pronto já falei de todo mundo menos de mim há há, bom eu e o Leo nos casamos e fomos morar no Caribi mais no natal voltamos sempre para o clã, bom no Caribi nois montamos 2 consultorios médicos um especializado em humanos e outros em fadas...A gente tem um cachorro Labrador e tambem tivemos 2 filhos um menino de 5 anos chamado Davi e uma menina de 2 anos chamada Felícia que lembra a palavra felicidade que é o que estamos vivendo pois eu e o Leo tivemos momentos de dor mais agora a nossa vida e só felicidades pois nosso amor será eterno pois ele está escrito nas estrelas...
(imagem)
Última modificação feita por ellawood (25-01-2014, às 22h33)