pittuxinha escreveu:
Ficou muito bom assim hehe obrigada Jayna :3
Que bom que você gostou, vou preparar o tutorial e posto ainda nesta semana.
pittuxinha escreveu:
Jayna escreveu:
pittuxinha escreveu:
Que bom que você gostou, vou preparar o tutorial e posto ainda nesta semana.
Link da imagem externa
>>Quarto com Teto de Madeira<<
]Link da imagem externa
Ambiente inspirado em uma imagem enviada pela Princesa pittuxinha, onde há um quarto bem legal, com uma vista de árvores ao fundo, e bastante rústico.
Acrescentei um hall de entrada, pois sobrou bastante espaço, e achei que ficaria legal criar algo ali.
Não é um ambiente muito complicado, mas foi um desafio super legal, e eu adorei criar a partir da imagem.
Espero que gostem do resultado, se houver dúvidas, dicas ou críticas, entre em contato.
Link da imagem externa
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
]Link da imagem externa
Material+Estimativa de Preço
Spoiler (Clique para visualizar)
muito legal mas como agente aluga nosso própio apartamento? (n me zoem eu sou iniciante e n sei jogar )
LaisaCooper escreveu:
muito legal mas como agente aluga nosso própio apartamento? (n me zoem eu sou iniciante e n sei jogar
Ficou ótimo Jayna!
Parabéns por mais um tutorial divino!
Hannoc escreveu:
Ficou ótimo Jayna!
Parabéns por mais um tutorial divino!
Muito Lindo amei; vc é impressionantemente criativa e tem um bom gostosem igual
Desculpe a demora para lhe parabenizar pelo tutorial divo que você postou e fez com carinho. Muito obrigada pelo tutorial jayna <33
Obrigada pelo carinho, meninas...fico muito feliz quando minhas decorações agradam.
Sempre que tiverem dúvidas, estou a disposição para tentar ajudar!!
Oi Jayna, gostaria de te pedir um tutorial, se não for muito incomodo. Queria um tutorial de uma cozinha bem diferente das que tem na loja, um ambiente agradável, com tons da natureza, com vários cômodos em 1 só. Por favorr. Se não for te incomodar muito.a e tbm com uma escada para parecer que tem um segundo andar e tbm com uma entrada na cozinha, ou com um muro sabe. Obg desde já, e parabéns pelos seus tutoriais, sempre acompanho. vc é D+++.
AlineFerreira11: vou começar a elaborar e te mando por Mp para que você avalie, depois de combinarmos certinho, monto e posto o tutorial, ok??!!!
Waw gostei mesmo da "recriação" da foto que a pittuxinha mostrou! Ficou mesmo bonito! Adorei!
Pessoalmente, gosto imenso deste ambiente também
Adorei o ambiente da imagem, confesso que este eu realmente não faço ideia de como recriar!!!
Eu adoraria que me passasse o link para o site, Jang, tem momentos em que a cabeça realmente não 'funfa'...rsrsr.
Link da imagem externa
>>Cozinha com Jardm de Inverno<<
]Link da imagem externa
Este ambiente foi feito de acordo com o pedido da Princesa AlineFerreira11, e trata-se de uma cozinha envolvida em natureza.
É necessária atenção para a posição dos itens, para que fique tudo no lugar e de tudo certo no final.
Por se tratar de um ambiente um pouco mais complicado, pretendo postar também em breve o vídeo.
Surgindo dúvidas, críticas ou sugestões, é só entrar em contato.
Aproveitem o tutorial!!!
Link da imagem externa
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
]Link da imagem externa
Material+Estimativa de Preço
Adorei...
Muito criativo...
Consegues tentar fazer assim:
Floquinho9 escreveu:
Adorei...
Muito criativo...
Consegues tentar fazer assim:Spoiler (Clique para visualizar)
Nossa, ficou perfeito Jayna. Parabéns vc é muitoooo criativa, eu amei o tutorial e obrigada por aceitar minha sugestão.
AlineFerreira11 escreveu:
Nossa, ficou perfeito Jayna. Parabéns vc é muitoooo criativa, eu amei o tutorial e obrigada por aceitar minha sugestão.
maravilhosa!!! amei, muito criativa... td de bom!!!
Jayna escreveu:
Floquinho9 escreveu:
Adorei...
Muito criativo...
Consegues tentar fazer assim:Spoiler (Clique para visualizar)
Acredito que eu possa tentar reproduzir... no momento estou elaborando um cômodo que a Jangh já tinha falado há algum tempo...assim que terminar, tento fazer esse, ok
Uma pena que to sem muito PO pra fazer tudo o que eu queria, mas obrigada pelas dicas!
Oi Estou tentando decorar minha sala com a escada antiga e criar dois cômodos um em cima e outro embaixo tem algum tutorial que ajude?
Achei lindo, super criativo!
Amei as decorações,perfeitas!Decora muito bem,parabens!