Ando quase sempre de calças
bom anos a todos
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54
Gótica | Votar! |
Romântica | Votar! |
Casual | Votar! |
Fantasia | Votar! |
Executiva | Votar! |
Outro | Votar! |
Ando quase sempre de calças
Briiilho <3 Colorido e brilhante *w*
Meu estilo se baseia em minhas emoções.
Não uso roupas góticas apenas para ficar bonita, e sim para demonstrar o que sinto, assim como não uso roupas Kawaii's apenas para ficar fofa.
As vezes uso tons claros, outros dias tons escuros, tudo depende do meu estado de espírito. u.u
Gosto de tudo um pouco...Alternativo
Simples e bonito
De tudo um pouco
casual pq é fofo!
Desportivo
Uma camisola de lã e umas calças de ganga para mim está bom
camisas maior q eu e shorts
Looks elegantes COM TODA CERTEZA, sou completamente viciada em Red Carpet, acompanho todas as premiações, pré-estreis e conferências, o look atual da minha princesa esta baseado no que a Katy Perry usou na pré-estreia do seu filme Part Of Me. EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LOOK, até por quê ele é vermelho e vermelho é minha cor preferida.
Link da imagem externa
Última modificação feita por NarissaNotini (31-03-2015, às 12h34)
Simples
Gosto do estilo gótica e romântica
Nada de muito extravagante
Ah, o meu estilo é mais gótico, gosto de coisas sinistras, como sangue e maquiagem bem preta. Roupas sempre pretas e macabras.
❥ Eu gosto de todos, mas prefiro usar um preto, sem exageros, algo meio rockeira ou gótica mesmo.
O meu estilo varia com o meu humor, por isso amo inovar e usar de tudo!
casual , gotico romantico e lolita
Última modificação feita por RenataFan (04-04-2015, às 20h39)
eu gosto de fantasia gótica
Romântica é Casual
Simples, mas que me reconhecem quando eu estou de costas
Meus estilos são muito variados (tanto no jogo quanto na vida real)
Geralmente uso roupas coloridas e simples, até porque não saio muito, fico mais em casa. :v
Mas na minha princesa, eu gosto de usar mais roupas claras ou escuras, e às vezes uso looks que -lembram- steamPunk, gótico, romântico ou temático (halloween, páscoa, cannes...) >U<
Eu costumo me debruçar no simples