Interação: Carinha de armadura verde
Local: Casa >> Parque/Praça
Status: Hoje eu tô feliz, hoje eu tô contente!
Extra: Roupa ll Música tema ll
Voz ll 100% (saúde)
O show começou exatamente na mesma hora que o celular descarregou, deixei o troço carregando e me preparei pra pular quando ele emitiu um som... Já carregou? Tipo, o que? Ah, não, era só o aplicativo que terminou de ser instalado.
Não tenho muito a dizer sobre as horas seguintes, terminei dormindo de novo e minha mãe chegou. Meu objetivo estava completo. Peguei o celular que já estava com sua carga ao máximo e vi outra notificação do jogo. É, que custa jogar um pouco pra relaxar? Ele apenas dizia...
"Alerta MESS! Clique no ícone e ative já a sua armadura"
Cliquei na mensagem para ativar a tal armadura, esperava tudo menos isso. Como assim? Isso é real? Estou sonhando? Alguém me belisca que eu quero acordar! Meu Deus, eu tentava mudar a tela para pedir ajuda no chat, mas não conseguia tirar aquilo do eu visor. Era um mapa, indicando um perigo a vista. Ninguém me avisou que seria assim, mas se ir até esse lugar é o único jeito de tirar esta armadura, vamos Iá. Tranquei a porta. Minha mãe deveria acreditar que eu estava dormindo num sono bem pesado, esperava que desse certo.
Saí pela janela mesmo, seguindo em frente com o gps e algo me para. Era um cubo gigante com tentáculos... Espere um pouco, o que está acontecendo? Percebi que não era a única com armadura, pelo menos a minha era a mais bonita dali... Tudo bem, o que eu faço? Corri até o carinha de verde esperando que ele soubesse o porquê de estarmos aqui. Nós e aquele troço gigante.
-Ei, ei! Você... O que está acontecendo? O que fazemos aqui? O que é aquele ser estranho gigante?
Última modificação feita por danielle33 (13-08-2016, às 14h11)