♡ Bom dia, boa tarde ou boa noite ♡
Sou SakamakiHime, e na verdade, já estou jogando princesa pop faz um tempinho (83 dias, para ser exata), mas só agora criei vergonha na cara de passar pelo fórum e me apresentar... Mas como muitos dizem, antes tarde do que nunca, não?
Enfim, sem mais delongas, irei falar um pouquinho sobre mim, para que possas conhecer-me melhor, e já de antemão, peço desculpas se o texto ficar entediante, mas realmente não sou muito habilidosa em falar sobre mim...
♡〜ლ(๑癶ᴗ癶๑)ლ〜♡
Escorpiana//Leitora//Tímida//Preguiçosa
☆ Atualmente, estou aguardando o final de fevereiro, quando irei começar a cursar arquitetura.
☆ Apesar da timidez, se me torno próxima de uma pessoa, me solto até mais do que deveria.
☆ As coisas que mais amo fazer em minha vida são desenhar, ler, jogar e escrever, mas também gosto muito de ouvir música, costurar, cozinhar e assistir animes e filmes de terror (sim, terror...)
☆ Meus animais favoritos são aves no geral, esquilos, coelhos e ratinhos. Atualmente, tenho 3 calopsitas e um sapo de estimação <3
☆ Comecei a jogar Princesa Pop para acompanhar uma amiga muito querida, e a cada dia que passa, gosto mais e mais aqui... Também jogo amor doce, se quiser conhecer minha docete, basta clicar aqui!
☆ Admito, não sou a pessoa mais eclética do mundo... Meus estilos musicais favoritos são post punk, dark wave, ópera, cantos gregorianos e música clássica... Também gosto de algumas músicas de Anime...
♡〜ლ(๑癶ᴗ癶๑)ლ〜♡
Bem, digamos que não sei muito mais o que dizer sobre mim, então, por horaa é isso que tenho a dizer... Fiquem à vontade para fazer alguma pergunta sobre mim, responderei com o maior prazer *U*
Kisus <3
I love you, My Lady...