Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 18-01-2016, às 09h20

Bimb'pascro
SakamakiHime
...

♡ Bom dia, boa tarde ou boa noite ♡

Sou SakamakiHime, e na verdade, já estou jogando princesa pop faz um tempinho (83 dias, para ser exata), mas só agora criei vergonha na cara de passar pelo fórum e me apresentar... Mas como muitos dizem, antes tarde do que nunca, não?

Enfim, sem mais delongas, irei falar um pouquinho sobre mim, para que possas conhecer-me melhor, e já de antemão, peço desculpas se o texto ficar entediante, mas realmente não sou muito habilidosa em falar sobre mim...

♡〜ლ(๑癶ᴗ癶๑)ლ〜♡

Escorpiana//Leitora//Tímida//Preguiçosa

☆ Atualmente, estou aguardando o final de fevereiro, quando irei começar a cursar arquitetura.

☆ Apesar da timidez, se me torno próxima de uma pessoa, me solto até mais do que deveria.

☆ As coisas que mais amo fazer em minha vida são desenhar, ler, jogar e escrever, mas também gosto muito de ouvir música, costurar, cozinhar e assistir animes e filmes de terror (sim, terror...)

☆ Meus animais favoritos são aves no geral, esquilos, coelhos e ratinhos. Atualmente, tenho 3 calopsitas e um sapo de estimação <3

☆ Comecei a jogar Princesa Pop para acompanhar uma amiga muito querida, e a cada dia que passa, gosto mais e mais aqui... Também jogo amor doce, se quiser conhecer minha docete, basta clicar aqui!

☆ Admito, não sou a pessoa mais eclética do mundo... Meus estilos musicais favoritos são post punk, dark wave, ópera, cantos gregorianos e música clássica... Também gosto de algumas músicas de Anime...

♡〜ლ(๑癶ᴗ癶๑)ლ〜♡

Bem, digamos que não sei muito mais o que dizer sobre mim, então, por horaa é isso que tenho a dizer... Fiquem à vontade para fazer alguma pergunta sobre mim, responderei com o maior prazer *U*

Kisus <3

I love you, My Lady...

#2 18-01-2016, às 13h43

Boa Jogadora
Rockeira24
...

Oii Boa tarde rsrs sério que você gosta de músicas clássicas ?? Também curto bastante ^^

#3 18-01-2016, às 15h01

Bimb'pascro
SakamakiHime
...

Boa tarde *U* Sim, eu adoro, elas são maravilhosas <3

I love you, My Lady...

#4 18-01-2016, às 15h15

Pequena Aprendiz
Bellyold
↬ "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível." ×
Local: WonderLand.

Belle, sua gatosa o/
Finalmente apareceu por aqui! *u*
Confesso que também preciso criar vergonha e fazer um  cantinho para me apresentar, mas falta coragem, sabe? ( é claro que sabe n.n ) Enfim, não poderia deixar de vir * atrasada * dizer que seja bem vinda minha amora de chocolate branco que eu amo muito mais do que amo torta <3 / e olha que eu realmente amo muito tortas c: / nyahh *-*

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

http://i64.tinypic.com/54u5qe.gif

#5 18-01-2016, às 15h57

Bimb'pascro
SakamakiHime
...

Lora, Minha tortinha deliciosa, muito obrigada *U* Você sabe, se não fosse por você, eu nunca teria chegado a este jogo *U*

Obrigada e trate de ir se apresentar também <3

I love you, My Lady...

#6 18-01-2016, às 16h39

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/126/moy/100337.jpg

!<3 Bem Vinda Saka!Ao P.P Espero Que Tenha Amigas Legais Que Realmente Tem<3
Se Quizer Conversar Estarei Ao Seu Dispor Madame!Amo Musicas!Grogorianas,E De Opera (Tive Que Escrever Assim Pq Não Tenho Uma Palavra Especifica Para Isso e.e)Boa Tarde

#7 23-02-2016, às 19h16

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3

http://imagizer.imageshack.us/v2/300x200q90/923/QDK6Tu.png
Seja bem vinda linda
ao Princesa Pop!!!
Nossa eu amooo também ler,escrever, e também
gosto de músicas clássicas!!!^-^
espero q passe um tempo mágico aqui :3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por maizagomesoo (23-02-2016, às 19h18)

https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

#8 23-02-2016, às 23h53

Exploradora
IsaVampire
Don't look now but the little girl's got a grenade.
Local: Dark Paradise

Olááááááááá  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Bem, seja muito bem vinda ao fórum! Também comecei(Saí da moita, MUAHUAHAUHAUA) a alguns 80 dias, começamos quase(bem quase mesmo ç.ç) no mesmo dia.
Espero que sinta-se bem aqui, as princesas são extremamente gentis, e tenho certeza que vão gostar de você <3
Sobre seus gostos musicais: MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHAAAAAAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAA, OH MANHEEEEE TRAZ A ALIANÇA, CADÊ A COROA DESSA MULHER #CASACOMIGOSUALINDA
Cof cof, passou.
Enfim c: Todos os estilos que você citou são a minha descrição, tipo, LITERALMENTE. Eu amo tanto música, que é como se o meu coração só ficasse “Preenchido” quando está tocando alguma. Parabéns, sua diva, você tem um ótimo gosto musical, e por sinal muito bom gosto <3
Escorpianos(as) são meus paraísos astrais, e olha que eu sou geminiana ç.ç
Você gosta de arquitetura? Sério mesmo, eu admiro tanto pessoas que fazem trabalhos do tipo <3 Infelizmente, não é o meu dom(Eu tinha o sonho de cursar isso quando criança ç.ç ( ~ Le músiquinha do Roberto Carlos: “Sonhar, um sonho impossível.....” Ta, parei :v )).
Sobre o que você ama fazer, você realmente deve ter uma vida nada tediosa, apesar que acredito que devemos sempre fazer o que amamos, e um tempo para nós não é nada demais, né? (Não sei se você entendeu, çocorro)
Eu também amo Princesa Pop, apesar de que nem é todo dia que eu possa ficar aqui. É realmente um passa-tempo pra esquecermos um pouco da vida, e é ótimo <3
Bem, isso já virou um textão, mas sinta-se bem-vinda. Se precisar de algo ou quiser conversar, pode me contatar via MP o/
Beijão no core, girl! Sz

.¸¸. .¸¸.❝O mundo foi feito especialmente para os loucos❞.¸¸..¸¸.

Link da imagem externa

#9 24-02-2016, às 12h10

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem

Hey hey seja bem-vinda ao fórum!
Aproveite bastante e faça amigos! Tem muita gente legal aqui!
Conheça as outras áreas do fórum, tenho certeza que vai gostar!
A gente se vê pelos tópicos! Bjos!
/modules/forum/img/smilies/content3.gif

https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

#10 25-02-2016, às 20h36

Iniciante
...

Awint, es muito fofaa *aperta bochechas*
Uia, também gosto de alguns filmes
de terror <3 acho a historia muito bem estruturada :3
Enfim, se quiser conversar ou tirar alguma duvida, podes me enviar uma MP ^^
Bem vinda ao fórum :3
~Kissus~
~Ju

#11 25-02-2016, às 23h31

Iniciante
...

Seja bem vinda linda
ao Princesa Pop!!! Amei sua apresentação  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#12 26-02-2016, às 20h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Adorei sua apresentação :3
Seja bem vinda fofa <3
Caso queira conversar, ou tirar uma duvida, estou aqui :3
Beijinhos ~~

Páginas : 1