Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 15-09-2015, às 23h10

Iniciante
Tsumicchi
♫ Zetsubou tsurete kuru no wa kibou ♫
Local: Morioh

Link da imagem externa

Oi! o/ Tudo bem?
Meu nome é Tsumi! 'u'
(mentira,é não :v)

Meu nome é Natalie M., tenho 14 anos, sou virginiana (com ascendente em gêmeos), fujoshi desde os 11 anos, viciada em desenho chinês(vulgo anime :v ) e chiclete. \o/
(Que introdução mais ruim,melhore Tsumi,melhore.)

Hm...Eu tenho uma grande dificuldade de contar coisas sobre mim, porque não me conheço muito. Estou naquela fase de "Quem eu sou? Que que tá 'com teseno'?",mas vamos lá. :v
Bom...Sou uma pessoa muito tranquila, não me irrito fácil, mas se isso acontecer, abiguinho, acho melhor você correr. :v Tenho uma paciência enorme. Enorme, não infinita.
Tenho sérios problemas em me relacionar com pessoas novas,(especialmente com meninas) porque...Bem, eu tenho muito medo de não ser aceita e ainda por cima ser julgada. Por causa disso eu tenho um pouco de receio de sair de casa, porque acho que todos estão me observando e tirando uma com a minha cara. É triste, eu sei.
Mas tirando essas coisas, eu sou uma pessoa super alegrinha e que gosta de fazer coisas felizes e brincar. \o/ Meus amigos dizem que eu sou engraçada. -q Agora se é verdade ou não,eu não sei. -q
Hm...Eu tenho mania de organização. Sério, tudo tem que ser organizada pra mim, senão, não funciona. Quando as coisas ficam arrumadas é tão... /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

(Fiquei com vontade de por isso aqui pra vocês saberem mais um tiquinho sobre mim,porque eu não consigo explicar. -q)

Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um animal: Coelho
Se eu fosse uma Frase: "Zetsubou tsurete kuru no wa kibou" - Ana wo Hotteiru - amazarashi (Tradução : A esperança traz o desespero)   
Se eu fosse uma musica: Sono Chi no Kioku ~end of THE WORLD~ (Essa música é tão linda que dá vontade de chorar ;w; )
Se eu fosse um personagem fictício: Dr. Thunderland Jr. (Tegami Bachi)
Se eu fosse um País: Brasil ♥
Se eu fosse um filme: Rei Leão 2
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse uma banda : amazarashi
Se eu fosse um objeto: Relógio
Se eu fosse uma joia: Esmeralda
Se eu fosse um esporte: Futebol
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Orgulho
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um verbo: Esquecer
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse uma planta: Crisântemo
Se eu fosse uma bebida: Milk Shake
Se eu fosse um jogo : Duel Monsters
Se eu fosse uma carta de baralho : Coringa
Se eu fosse um número : 1825

Bom...Agora que vocês já sabem mais ou menos sobre mim,vamos falar dos meus gostos! \o/

Animes favoritos : Jojo no Kimyou na Bouken(ou Jojo's Bizarre Adventure), Inazuma Eleven(ou Super Onze[Aqui no Brasil]) e Yu-Gi-Oh!
Jogos favoritos : Duel Monsters, Yume Nikki e Re:Kinder
Ídolo : Takehito Koyasu ♥
Coisas que eu gosto : Yaoi,brigadeiro e futebol \o/
Coisas que eu não gosto : Muito frio,pessoas desorganizadas e insetos em geral.

~♠~

Eu jogo algumas coisas,tipo League Of Legends,Amor Doce, Smite e essas coisas...Se quiserem me adicionar :

LoL : NatKuroyami
Amor Doce : NatsumyKuroyami
Smite : TsumiNoTsuki

~♠~

Desculpem,eu realmente não sei fazer apresentações. -q Qualquer coisa,nós conversamos mais pelos comments do próprio post e vocês tiram suas dúvidas ou sei lá. -q
Bom...Até lá! o/

#2 16-09-2015, às 14h26

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Linda sua apresentação, Tsumi.
Seja muito bem vinda ao PP. Se precisar de ajuda, ou quiser bater um papo é só mandar MP.

#3 16-09-2015, às 16h18

Iniciante
...

Seja bem-Vinda
Tem jeito de extrovertida e amo pessoas extrovertidas! Também me preocupo com essa coisa de ser julgada e tals, mas tento ao máximo esquecer kkk.
Bom, se precisar de ajuda ou qualquer coisa é só me enviar uma MP, ficarei super feliz em responder.
Chu :3
Beijos :3

Última modificação feita por PopLoveCandy (16-09-2015, às 16h18)

#4 16-09-2015, às 16h47

Iniciante
Tsumicchi
♫ Zetsubou tsurete kuru no wa kibou ♫
Local: Morioh

~~

IchGiih escreveu:

Linda sua apresentação, Tsumi.
Seja muito bem vinda ao PP. Se precisar de ajuda, ou quiser bater um papo é só mandar MP.

Obrigada. ♥ (Apesar de eu achar que ela está meio desorganizada .-.)
Obrigada pelas boas vindas. c:

PopLoveCandy escreveu:

Seja bem-Vinda
Tem jeito de extrovertida e amo pessoas extrovertidas! Também me preocupo com essa coisa de ser julgada e tals, mas tento ao máximo esquecer kkk.
Bom, se precisar de ajuda ou qualquer coisa é só me enviar uma MP, ficarei super feliz em responder.
Chu :3
Beijos :3

Extrovertida,huh? Só pela internet mesmo. :v
Eu tenho que começar a me preocupar menos com esse tipo de coisa, senão vou acabar ficando louca. @.@'
Obrigada pelas boas vindas. c:

#5 16-09-2015, às 23h44

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução

Nossa encontrei o meu clone (mas clone??...deixa pra lá) amei a apresentação tudo conbina comigo tirando organização,loka por animes séries...mais nada rsrrs
Com certeza vou conversa contigo me aguarde
(é sei como é isso de todo mundo te olhando por isso não saio de casa sozinha e quando saio é com alguém ou obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Link da imagem externa

#6 21-09-2015, às 20h55

Iniciante
...

Seja Bem vinda
Pô você tem paciência de sobra então... minha paciência é nível tipo 1
Eu também, as vezes não gosto de sair na rua porque acho "vão rir de mim" ou "vão ficar falando sobre mim".Mas isso não acontece frequentemente,não se preocupe com isso somos seres humanos e não somos perfeitos não devemos nos preocupar em agradar a todos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Você parecer ser uma pessoa super alegre e simpática,isso é bom*-*
Se precisar de ajuda ou quiser conversar pode chamar por MP
Um beijo linda ♥

#7 22-09-2015, às 15h35

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Prazer em conhecer, Tsumi!
Sua apresentação esta super fofa e bonitinha, e você escreve super bem. Parece bem caprichosa, o que eu adoro, o que sou enjoada horrores kkkk
Bom ver uma fujoshi por aqui :3

Eu não sei bem o que dizer, mas seja bem vinda ao PP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

#8 24-09-2015, às 19h17

Iniciante
...

Oi Tsumi!
Adorei sua apresentação. Também tenho dificuldade de me relacionar e sair de casa, pelo mesmos motivos. Mas, no meu caso é Fobia Social.
É bom ver que pessoas sem esse problema sentem esses medinhos também, porque às vezes acho que é só comigo.
Também sou muito organizada, gosto de tudo arrumadinho. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Prazer em conhecer você.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

#9 25-09-2015, às 08h13

Iniciante
...

Bem vinda  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

#10 27-09-2015, às 19h05

Iniciante
...

Bem vinda ☻ /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

#11 01-10-2015, às 13h28

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil

wow, já te adorei, adoro animes tb, me identifico cm mts coisas KK, sou extrovertid só na net e.e na real eu so uma pamonha msm rç, seja bmmm vinda :')

//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

#12 14-10-2015, às 23h46

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Que apresentação fofinha ♥
Eu também amo animes e de Yume Nikki! É tipo meu best rpg ♥
Também na vida real tenho grande problema de me relacionar com pessoas em geral, mas não é por medo de ser julgada nem nada não é porque eu acho todo mundo muuuuito chato
Estou indo até em psicológico para ver isso O-O♥
Também sou tranquila, mas eu sou ao mesmo tempo imperativa. Minha paciência não sei até aonde vai só sei que podem me chingar e falar atrocidades de mim que eu estou tranquila. Só não pode mecher com que eu gosto porque senão... ♥
Seja bem vinda! Gostei muito de você!
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#13 13-11-2015, às 13h27

Boa Jogadora
SophiaChandelll
rEvElUv
Local: Cidade das Fadas

Bem vinda princess
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
//photo.princesapop.com/br/1/115/moy/91844.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/231/moy/184608.jpg