Oi meus amores,eu me chamo Maria eduarda,mais prefio que me chamem de Marry. Pois maria em inglês é Marry,bom.. eu sou hipster,uso uma toca um casaco longo e calça jeans(sim,esse é meu estilo.) eu sou super mega simples,e oficialmente gamer. Eu não acho que tenhm muitas garotas do meu estilo nesse jogo,por que ele tem muito jeito de mimada. Não que isso melhore,pois achei o jogo bem divertido,mais realmente... tem muito rosa nesse jogo. Eu jogo princesa pop no celular,conheci pelo amor doce,e eu jogo vários jogos diferentes,League of legends,imvu,the sims,minicraft e etc... tenho 14 anos(OMG) e sou muito zoeira,tipo,muito,mais quando preciso ser responsável,ixi maria... Me chamam até de chata! Bom,pra quem quer saber eu tenho um canal no youtube,chamado "Garota Gamer". Era a antiga conta da minha irmã,então se achar algo tipo "Infantil" é da minha irmã '-'♥♥♥♥
Bom,mais essa foi a simples explicação de como eu sou, uma hipster retardada e debi mental ♡♥☆★♡♥☆★...
Um beijo retardado e fui....
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 29-06-2015, às 12h25
#2 29-06-2015, às 13h29
Bem vinda MarryFofah espero que goste bastante do jogo e que faça muitos coleguinhas (mas que palavra tola) beijos
#3 30-06-2015, às 15h26
Seja Bem-Vinda ao jogo!
Bom, o jogo é sim bastante rosa, mas é uma coisa que na minha opinião não precisa mudar, o legal mesmo é que você pode vestir sua princesa do modo que quiser!
Se precisar de algo, tiver alguma dúvida é só me enviar uma Mensagem Privada, estou aqui pra isso!
Última modificação feita por PopLoveCandy (30-06-2015, às 15h26)
#4 30-06-2015, às 16h37
Poplovecandy,ela mencionou isso na apresentação.
Mais seja bem vinda!
#5 30-06-2015, às 19h33
É verdade que o jogo é todo cor de rosa, mas, sendo sincera, essa é a primeira cor a que se associa uma 'princesa'. haha Seria bastante interessante se surgissem mais jogadoras com estilos diferentes, pois, realmente, o que mais predomina são os vestidos e as tiaras.
E olhe lá, The Sims, Minecraft e IMVU dá pra ficar jogando umas boas horas, hein? Eu adoro
No mais, seja muito bem-vinda! Precisando de ajuda, pode sempre recorrer a mim ou as outras princesas, garanto que elas irão socorrê-la.
#6 01-07-2015, às 01h37
Seja bem vinda fofa amei a apresentação
Última modificação feita por kristensylan (01-07-2015, às 01h38)
#7 16-08-2015, às 16h42
ain que linda marry seja muito bem-vinda
Brendha Thayllany
#9 16-08-2015, às 18h30
Acho que vou me dar bem com vc!
Páginas : 1