● Capítulos ●
Capítulo 1
Spoiler (Clique para visualizar)
Quatro garotas andavam pelo jardim descontraídas e se depararam com a garota dormindo ali sozinha.
__Hey, garota, você está acordada?
__hm, oi...
__Eu te acordei?
__Sim, mas não tem problema.
__Sou Millena, estas são Ana, Iris e Viollete.-Falou apontando para cada uma de suas amigas.__Qual seu nome?
__Meu nome....hm... é.... bem eu não lembro.
__Não lembra?
__Não, na verdade não lembro de nada, acordei nesse jardim ontem e não lembrava de nada, não sei quem eu sou, nem onde estou e nem por que estou aqui.
__Nossa, nunca tinha visto um caso desse, mas eu e minhas amigas iremos te ajudar.
__Verdade?
__Claro!-Falou sorridente.__Mas antes, você deve estar com fome, né?Venha, vamos até minha casa.
O caminho não foi longo,e não deu pra conhecer muita coisa, mas eu estava mesmo com fome. Logo chegamos a casa de Millena.
"Garota" POV's :
Nossa é realmente bonita e grande está casa, tem dois andares, a sala tem vários quadros, entre paisagem e fotografias-parentes talvez.
Essas meninas são bem legais, será ótimo ser amiga delas.
Millena POV's:
Como nós poderíamos chama-lá? Esse caso é bem raro, mas fica dificil sem saber nada, nem mesmo uma pista. Vou falar com a diretora da escola ela vai saber o que fazer.
__Mãe, hoje ela vai ficar aqui, tudo bem? Essa é minha mãe Sílvia e meu pai Cayo.
__Oi, qual seu nome.-Falou Sílvia.
__é...
__Sílvia, ela perdeu suas memórias.-Falou Ana.
__Ah, entendo. Está com fome? Tem torradas e bolachinhas, fique a vontade.
__Obrigada.
Depois de comer, me levaram para conhecer a casa, e era realmente bonita, chegando no quarto:
__Bom, esse é meu quarto, sente aqui e nos conte tudo o que sabe, nós estamos dispostas a te ajudar.
Contei tudo que sabia a elas, acho que ficaram intrigadas, mas estou feliz por elas estarem me ajudando. Apesar de eu ter ficado um pouco sozinha-elas foram para a escola- agora eu tenho um lugar para dormir, vai ser temporário, mas vai ser legal.
__Oi, olha hoje você vai ficar aqui...-Falou Millena.
__E vai passar um dia na minha, e na casa das duas.-Completou Ana.
__Tudo bem.
__Boa noite...
(...)
Hoje eu ficarei na casa da Ana, e já estamos indo lá, elas me falaram que vão fazer isso para eu conhecer a casa e os pais delas, e para ter mais tempo até achar um lugar para eu ficar.
__Essa é minha mãe Lucya e meu pai Ryan.
__Oi.
__Vem, vou te mostrar a casa.
"Garota" POV's:
Também é uma casa linda e grande, na sala também tem quadros, mas só de paisagens. Cozinha linda, tem um armário com pratos de porcelana. O quarto também é bonito, também tem poster igual ao da Millena.
__Então se sinta em casa.
__Obrigada.
Amanhã é lá na Iris.
(...)
Está sendo legal conhecer a casa das meninas.
__Mãe, pai, ela ficará aqui hoje. Essa é minha mãe Emilly e meu pai Jin.
__Prazer em conhece-los.
__Então...
__Sim, vamos indo.-Completou a garota.
Casa linda também.Agente subiu para o quarto da Iris, é lindo, uma parede laranja claro e as outras brancas. Pelos posteres dá para perceber que ela curte rock, e também é fã de animes.
Eu tentei lembrar mais alguma coisa sobre mim, mas foi em vão. Então tentei esquecer e conversei um pouco com as meninas, mas logo paramos de conversar, porque a mãe da Iris falou para nós irmos dormir.
E amanhã a casa da Viollete.
(...)
Estou me divertindo muito, apesar de estar muito confusa, e com medo, preciso descobrir quem eu sou e saber precisamente onde estou.
__Esse é meu pai Luan e minha mãe Mary.
__Oi.
__Vamos indo.
Como foi esperado a casa dela também é linda.Elas foram para a escola e eu fiquei no quarto, as vezes descia para comer algo, mas dessa vez me cansei um pouco, fiquei pensando demais sobre tudo, como tudo isso estava acontecendo, eu não sabia de nada, e ainda sei pouco, não sei direito onde estou, mas conheci quatro garotas legais que me apresentaram aos seus pais, e também me apresentaram a casa, mas ainda sei pouco, espero descobrir mais.
Capítulo 2Spoiler (Clique para visualizar)
__Millena você não vai a escola?-Perguntou a garota.
__Claro que vou, as meninas foram na frente poque tenho que terminar de arrumar isso e também quero que hoje você venha a escola comigo.
__E-Eu? T-Ta.
__Vai ficar tudo certo, só quero ver um lugar para você ficar.
Enquanto isso:
__Hey, esperem!
__Hm, Ah, Oi garotos!-Disse Ana se virando.
__Hey, Ana, Iris, Viollete.-Ouviu-se uma voz ao longe.
__Oi, achei que vocês não iam nos alcançar.-Gritou Ana
__Ah, esses são Victor, Dake e Lukas.-Continuou e apontou para os meninos.
__O-Oi.
__Oi.-Disseram os três em uníssono.
__Qual seu nome?-Perguntou Lukas.
__Eu não me l-lembro, não lembro de nada, p-perdi minhas memórias...
__Oh...
__Bem, vamos indo.-Falou Millena.
De novo não deu tempo para conhecer o lugar, a Millena disse pra eu ir junto para ver o lugar que ficarei, mas estamos indo para a escola, será que lá tem quartos?
__Essa é a escola Wizard.
__Linda!...
"Garota" POV's:
A escola é linda, quando entra, você vê armários na esquerda e na direita, indo para frente, à esquerda tem uma escada, virando á direita, vê várias portas (esquerda e direita), na direita acima das portas está escrito Sala I, II e III , e na esquerda Quarto I(meninas) e II(meninos). Lindo também é as cores, é lilas bem clarinho com azul também clarinho. Estou admirando isso enquanto as meninas foram ver a diretora.
__Diretora, agente precisa te falar uma coisa.
__Oi meninas, o que aconteceu?
__Agente encontrou uma garota e ela disse que perdeu a memória, não sabe nem o nome, e não tem onde ficar, será que ela pode ficar aqui? Assim será mais fácil descobrir quem ela é e se ela tem consigo alguma magia.
__Sim, sim, será melhor, eu irei avisar a Lin sobre o caso.
__Certo.
__Ah, quem é a garota?
__Aquela ali.
__Irei falar com ela.
Estava ainda admirando, mas fui interrompida.
__Oi, mocinha.
__Oi.
__A Millena e as garotas me falaram que você precisa de um lugar para ficar.
__Sim.
__Aqui, você pode ficar nesse quarto, essa cama está vaga.-Falou apontando para a cama perto da janela.
__Obrigada por me deixar ficar aqui.
__De nada, daqui a pouco a Lin, nossa conselheira, virá te ajudar.
Fiquei esperando, até uma moça entrar, ela foi muito gentil, apesar de não entender o que ela queria me mandando fechar os olhos e depois colocando dois dedos na minha testa.
__Já vou indo, se você estiver com fome, o refeitório fica lá em cima.
__Tá.
Lin POV's:
Um caso realmente diferente, preciso falar com a diretora...
e por falar nela, aqui está.
__Lin como foi?
__Vamos até sua sala.
....
__Agora que estamos aqui conte como foi.
__Ela tem magia, e uma magia realmente inesperada
__E qual é?
__Diretora.-Chamou a prof. Mel.__Ah, Lin, desculpa eu atrapalho?
__Não, não, Lin depois conversamos.
__Certo.
Lin POV's:
Não deu para contar, parece que a Mel teve problemas com os alunos.
Capítulo 3Spoiler (Clique para visualizar)
Logo depois que aquela moça veio aqui a diretora também veio e me disse que ela chamava Lin-esse nome realmente combina com ela-, eu fiquei pensando em meu nome, mas depois só fiquei jogando em um jogo que tinha aqui, também fiquei observando as Sakuras que tem perto da escola, meu quarto tem uma vista excelente.
__Oi.
__Oi Lin.
__Você vai estudar aqui, então essas são Mel, a prof. da sala I, Luna, a prof. da sala II, e Amy a prof. da sala III.
__Oi, prazer em conhece-las.
__Agora quero te falar algumas coisas.
__Ta.
__Você já conhece a cidade?
__Um pouco.
__E a escola?
__Só conheci o refeitório, e as salas aqui em baixo,lá em cima tinha umas outras salas, mas não sei o que era.
__É isso que vou te falar. Aqui é uma terra de magia, todos são magos, e essa é uma escola de magia, são as salas lá de cima que usam para magia.
__Magia?
__Isso mesmo.
__E eu também tenho?
__Sim.
__Qual é?
__No momento certo você irá descobrir.Só te contei isso para você ficar preparada, e se você quiser eu te conto um pouco sobre a história da magia, e sobre a cidade também.Você quer?
__Sim.
__Certo. Não se sabe ao certo como a magia surgiu, mas a crença mais popular é que a muito tempo uma Deusa, a mais poderosa, queria algo melhor, ela nunca ficava satisfeita, e em uma de suas tentativas para melhorar ela criou a magia. Mas a magia era muito complexa, então ela chamou quatro ajudantes seus para criar quatro pedaços menores daquilo que ela havia criado, e assim surgiu as quatro poderosas magias:Terra, Ar, Água e Fogo. Esses quatro ajudantes ficaram conhecidos como os "Quatro Magos Santos". Mas como a Deusa nunca ficava satisfeita ela criou mais uma magia que é: Luz. Essa é a história da magia, e tem mais uma coisa que acreditam: Muitas pessoas definem Terra como verde, Ar como branco, Água como azul, Fogo como vermelho, Luz como amarelo, então acredita-se que como a Deusa não guardava muito bem nomes, ela guardava melhor cores, então ela associou cada magia com uma cor.
__E sobre essa cidade?
__Você já deve ter reparado que aqui tem muitas Sakuras, não é?
__Sim.
__Nós acreditamos que as Sakuras nos dá poder e renova nossas magia, e também nos protege contra magias malignas.
__Magias malignas?
__Sim, um Deus que não gostava da Deusa que criou a magia, roubou um fragmento de magia da Deusa e transformou esse fragmento, que acabou virando uma magia maligna, ele foi preso, mas a magia fugiu.
__Que história incrível!!
__É, mas mudando um pouco de assunto, eu soube que você não sabe seu nome, né?
__Não...
__Não sei como chama-la, e para você ser apresentada à escola seria mais fácil ter um nome.
__Você não pode utilizar magia para descobrir meu nome?
__As magias não são tão fáceis assim, é evidente que da para criar poções magicas, mas não para isso. Acho que você mesma vai ter que descobrir seu nome ou então escolher um nome.
__Oiii.-Disseram Millena, Ana, Iris e Violette juntas.
__Oi meninas.-Disse Lin.
__Como você está?.-Falaram as quatro quase juntas.
__Estou bem, a Lin estava me contando sobre a magia.
__É uma história incrível né?
__Sim.
__Já esta na hora do almoço é melhor ir lá no refeitório.-Falou Violette.
__Então vão vocês cinco, eu preciso resolver os assuntos da classe I.
__Tudo bem.-Falamos todas nós.
O refeitório não estava cheio, nem perceberam minha presença, mas não é com isso que me preocupo, é o meu nome, como vão me chamar, não quero um nome falso, quero saber o meu nome, mas como? A Lin disse que com magia não dá, então eu irei descobrir meu nome como? Preciso saber.
__Hey, você está preocupada com algo.-Falou Iris.
__Na verdade, estou preocupada com meu nome...
__Não fica assim, você irá descobrir, e para passar a preocupação que acha de ir as compras, e passar a tarde inteira comprando, afinal você só tem essa roupa, né?
__Ótima ideia Millena.-Comentou Ana.
Millena, Ana, Iris e Violette, vocês são mesmo legais, passamos realmente a tarde inteira comprando, comprei vestidos, blusinhas, saias, shorts, sapatos, acessórios de cabelo, pulseiras. Um mais lindo que outro. Me diverti bastante, mas quando cheguei no meu quarto, só guardei as coisas, estava muito cansada, preferi ir dormir.
Capítulo 4:Spoiler (Clique para visualizar)
__Oi Iris, Violette. Ué, onde esta a Millena.
__Deve estar lá no quarto.
__Ah.
Sonho da "Garota":
__Por que estou nessa floresta?
__Oi.
__Quem é você?
__Me chame de Shadow.
__Porque está com essa capa? Porque cobre o rosto?
__Ahhhh!! Pare, não quero lutar, pare de tentar me acerta, paree.
__Esquiva bem, porque está com medo de lutar, pequena Alie....
Fora do sonho:
__Hey, tudo bem? acorde.
__Millena porque está aqui?
__Oi Ana, meninas, ela parece estar tendo um pesadelo.
__Hmm.. ai..
__Que bom que você acordou.
__Eu tive um sonho estranho...
__É melhor contar à diretora sobre isso.-Falou Millena.
__E para a Lin também.-Completou Ana.
__Então vamos.
Estamos indo para a sala da diretora, esse sonho foi estranho, será melhor contar.
__Diretora, Lin, eu tive um sonho estranho e acho melhor contar a vocês.
__Diga.
__Eu estava numa floresta, estava de noite, ai uma pessoa com uma capa apareceu e disse que eu poderia chama-la de Shadow, depois essa pessoa me atacou e queria lutar eu desviei e ai ela me chamou de pequena Alie.
__Pequena Alie, você gostaria de ser chamada de Alie?
__Não sei...
__Tudo bem, depois você decide sobre isso.
__Você acha que foi magia maligna no meu sonho?
__Não, as Sakuras estão te protegendo e nós também.-Todas concordaram.
__Vamos tomar café da manhã, depois é melhor você descansar.-Falou Violette.
__Ta.
Lin POV's:
Primeiro a magia, agora isso, o que essa pessoa quer com ela, pelo que ela contou deve ser do mal, mas ao contar ela não demonstrou medo e sim confusão, ela deve estar confusa com tudo que está acontecendo, mas esse sonho... Se ela tivesse visto o rosto, ou então essa pessoa tivesse falado o nome. Pfff.. Claro que não falaria o nome, se estava de capa, queria se esconder. Acho melhor esperar, tanto com essas conclusões quanto sobre a magia da garota-ainda não contei para a diretora- , talvez teremos mais noticias.
"Garota" POV's:
O dia não está sendo longo, ainda é 15:00, esperimentei as roupas novas, joguei, e também pensei muito sobre o sonho, Alie é um nome bonito, talvez seja uma boa ideia.Mas estou cansada acho que vou dormir mais, e talvez eu sonhe denovo com essa pessoa.
Ela começou a suar frio. Está passando mal ou tendo um sonho, ou talvez os dois?
Capítulo 5Spoiler (Clique para visualizar)
Ela começou a suar frio. Está passando mal ou tendo um sonho, ou talvez os dois?
Sonho da "Garota":
__Oi.
__Você de novo.
__Eu não fui gentil com você antes não foi?
__...
__Dessa vez não irei lutar, mas quero que você passe uma mensagens para seus amigos. Diga: A magia maligna existe, mas nem tudo é feito por ela.
__O que você quer dizer com isso?
__Apenas diga. Agora é melhor eu ir.
__Espera. Meu nome é Alie?
__Não sei, apenas use se você quiser.
Fora do sonho:
__Diretora, tem uma garota sonambula andando pelos corredores!!
__Gente olha.-Gritou Ana preocupada.
__Calma, não podemos acorda-la, eu darei um jeito nisso, todos vocês voltem ao que estavam fazendo.-Lin tentou acalmar à todos.
__Vamos leva-la ao quarto Lin.
__Nossa ela está suando e está gelada.
__Será que ela vai ficar bem.-Todas repetiam.
__Calma, ela está acordando.
__A pessoa, de novo, no meu sonho. Ela disse: A magia maligna existe, mas nem tudo é feito por ela.
__Foi isso mesmo que essa pessoa disse?-Perguntou a diretora.
__Foi, você conhece a frase?
__Está no livro de profecias. É o livro escrito pela Deusa.
__Ele falou sobre aquele nome?-Perguntou Violette.
__Ele disse que se eu quisesse usar era pra usar.
__E você quer?
__Sim.
__Então seu nome é Alie.
__Agora descanse, mais tarde será a apresentação dos novatos.
__Isso me inclui.
__Sim.
Não tenho medo da pessoa do sonho, ela pareceu pedir desculpas por ter me atacado daquele jeito. Mas irei esquecer um pouco disso, porque já é minha vez de apresentar.
__A mais novata daqui, chegou a poucos dias, espero que ela seja bem recebida.
__Oi, meu nome é Alie, e ficarei feliz em estudar aqui.
__Alguém tem perguntas para a senhorita Alie?
__Eu, é verdade que você perdeu a memória?
__Bem...S-sim.
__Agora que já foram feitas as apresentações todos para as salas.-Interrompeu a diretora, que percebeu o assunto sensível.
Não sei onde me sentar...
__Alie aqui.
__Meninas, que bom que estou na mesma sala que vocês.
__Oi, ainda não conheço vocês dois.
__Oi eu sou Armin.
__E eu Lysandre.
__Vai ser legal, nosso grupo cresceu ainda mais, temos: Eu, Millena, Ana, Violette, Lukas, Dake, Victor, Lysandre, Armin e você.
__Um grupo bem grande.-Falei, realmente impressionada com o tamanho do grupo.
Alie POV's:
Eu sento na penúltima carteira da janela junto com a Millena-são duas pessoas em uma mesa- , na frente estão Iris e Violette, atrás estão Ana e Victor, ao meu lado, Lukas e Dake, na frente dos dois Lysandre e Armin.
Teve aula de matemática, português, ciências. Pensei que não ia ter magia, mas teve, mas por enquanto agente aprendeu a se controlar, depois descobriremos nossas magias, e aprenderemos a controla-la.
Vai ser muito legal, e com essa pessoa do meu sonho talvez descobrirei o meu passado.
Capítulo 6:Spoiler (Clique para visualizar)
Ontem foi um dia legal, mas a prof. passou um trabalho, no começo pensei que ia ser chato, mas depois lembrei que o meu grupo é legal e com esse trabalho poderei conhecer melhor todos eles.
__Oi Alie.-Falou Millena.
__Oi.
__O trabalho vai ser logo depois da escola, agente sai todos juntos e vemos um lugar para fazer.-Comentou Ana.
O trabalho é sobre magia, isso para os professores e a diretora saberem o que agente pensa sobre magia-isso para os novatos- e para os veteranos irão descobrir se aprenderam mais sobre magia.
E logo a aula acabou.
__Oi, eu já sei onde podemos fazer o trabalho.-Falou Violette.
__Onde?-perguntei.
__Na sorveteria, não é muito longe daqui.
__É uma boa ideia, assim agente já aproveita e toma um sorvete.-Sugeriu Iris.
__Boa ideia, mas tente não tomar todos os sorvetes.-Falou Millena rindo.
__Pode deixar, Senhora não toma sorvete.-Provocou Iris.
__Iris eu tomo sorvete, mas como uma pessoa, sabe Alie ela toma sorvete demais, não aguenta ficar sem.
__Sério? O sorvete daqui deve ser bom.
__E é mesmo. Mas vamos indo.
Alie POV's:
A sorveteria é bem grande e tem vários sabores de sorvete, mas agora falando das meninas descobri que a Iris gosta muito de sorvete, mas quem não gosta?
__Bom, faremos o seguinte: Podemos pesquisar nesses livros que peguei na biblioteca, e depois copiamos uns trechos importantes ou colocamos o que achamos sobre o que tem nesses livros. Podemos desenhar também. O que acham?-Sugeriu Violette.
__Acho que ficaria legal, né gente?-Falou Millena e todos concordaram-e eu também, é uma ideia boa.
__Então quem desenha pode ser o Lukas e o Lysandre?
__Pode sim.-concordaram
__Então todo o resto lê e depois organizaremos as ideias de cada um nesse cartaz que os meninos vão decorar.
Alie POV's:
O livro que eu peguei foi "A magia". É um livro que fala sobre a história da magia, como a magia pode ser utilizada, quais são as magias, e o que podemos fazer quando sabemos controla-la. Já sei o que irei escrever:
A magia pode ser do bem ou do mal, cabe à você decidir, se escolher o caminho do mal, não posso dizer que irá encontrar algo bonito, mas se escolher a magia do bem, poderá conhecer coisas lindas, nesse mundo de magia ninguém está sozinho, a magia em si não foi criada sozinha, e se você souber controlar a magia, fará o que quiser. Acho que irei gostar da magia. (Alie)
__Lukas.
__Fala Alie.
__Pode desenhar este símbolo aqui.
__É uma ótima ideia desenhar o circulo magico. Já irei desenhar.
O tempo passou rápido e logo estávamos decidindo onde colocaríamos cada frase.
__Acho que assim ficou legal. Três no lado esquerdo, duas no meio e três no lado direito, com as bordas de desenho. Todos concordam.-Falou Iris.
__Sim.
__Agora só colar... e.... pronto. Trabalho concluído.
__Já está tarde é melhor voltarmos, e quem fica com o trabalho?-Perguntou Violette.
__Eu fico, já que estou no quarto da escola.
__É, concordo com você Alie.-Falou Millena.
__Tchau Alie.
__Tchau.
No final nem conversamos tanto, só tomamos sorvete e falamos um pouco sobre as professoras. Mas foi legal e o trabalhou ficou bonito-os desenhos foram das cinco magias:Fogo, Ar, Água, Terra e Luz-parecem cristais- e do circulo mágico- ele é roxo, com uma estrela no meio e o símbolos das cinco magias em volta-chama, rio,arvore, vento e raios de luz-, mas fazer esse tipo de trabalho cansa muito.
Capítulo 7Spoiler (Clique para visualizar)
Capítulo 7:
__Bom dia Alie.
__Bom dia pessoal.
__Cadê o trabalho?
__Ah, está aqui.
__Vamos indo pra sala então.
É legal morar na escola, eu só vou pra sala quando dá o sinal, mas mesmo se me atraso por dormir demais, a prof. Mel não fala nada, ela só me acorda.
__Oi professora.
__Oi Alie. Sentem-se a aula já vai começar.
*sinal*
__Todos fizeram o trabalho, né?Irei olhar, quem não fez vai ficar sem nota.
__Gente, enquanto eu olho os trabalhos, você podem formar grupos para poderem conversar, mas é conversar baixo. E mas uma coisa antes de vocês perguntarem, eu irei ensinar magia à vocês assim que der, tentarei fazer com que seja amanhã, mas estou vendo ainda não é garantido.
*sinal(recreio)*
...
Alie POV's:
Agente agrupou as mesas, eu e Millena, à nossa esquerda: Iris e Violette, à nossa frente: Lukas e Dake, à frente de Iris e Violette: Ana e Victor, e virado para frente da mesa da iris e da ana: Armin e Lysandre.
__Que bom que já iremos estudar magia.-Falou Violette.
__Em falar em magia, qual é a magia de vocês?-Perguntei
__A minha é ar.-Falou Millena
__A minha é fogo.-Falou Iris
__A minha é luz.-Falu Violette
__A minha é terra.-Falou Ana
__A minha é luz.-Falou Lysandre
__A minha é fogo.-Falou Armin
__A minha é terra.-Falou Victor
__A minha é ar.-Falou Dake
__E a minha é luz.-Falou Lukas.
__Ué, porque ninquém é da água?
__A é uma longa história...-começou Millena que foi interrom pida pela prof.
__Isso você irá descobrir na aula de amanhã.
__Mel deixa ela contar.
__Hmm, a, não tem jeito né? pode contar.
__Bom, quando a Deusa criou as magias, ela não ia usar para ela própria, mas ai , sem nem saber porque, ela ganhou os poderes da magia da água. No começo ela não queria, mas ela viu que a magia era poderosa, e fez com que essa magia fosse hereditaria, ela deu a magia da água para poucas pessoas e seus descentendentes iriam possuir essa magia. Hoje ela é uma magia raríssima, eu por exemplo nunca vi ninguém com essa magia. Todos se perguntam se existe uma pessoa com a magia da água.
__Então é a magia mais forte?
__Isso ninguém sabe, acho que tem a mesma força das outras, ou então depende de quem herdou essa magia e de quem está com ela agora.
__Eu estou adorando tudo sobre a magia.-Falei.
__Todos nós gostamos.-Falou Lukas
__Será que a prof. já deu nota no trabalho.
__Iris desatenta, ela já chamou metade dos grupos.-Falou Millena
__Sério, nem tinha percebido.
__Grupo IV.-Chamou Mel
__É o nosso.
__Parabéns, tiraram dez.
__Que bom.-Falei sorridente
__A aula já está quase acabando, não vejo a hora de chegar a aula de amanhã, porque finalmente vai ser mais sobre a magia.-Falou Violette.
__Gente, alguém viu minha caneta?-Perguntou Lysandre.
__Deve ter caido quando agente juntou as mesas.-Falou Victor.
__Está aqui.-Dake falou apontando.
__Lysandre você sempre perde as coisas.-Concluiu Armin.
__Ah, isso é verdade.-Concordou Millena.
__Ele é esquecido ou desastrado?-Perguntei.
__Os dois.-Respondeu Ana e todos riram, até o próprio Lysandre.
__Vamos indo então.-Interrompe Iris, lembrando que já tinha batido o sinal.
__Amanhã vai ser legal, só espero que a Luna não faça tanto suspense, já que ela é fã de um.-Falou Violette.
__Tchau Alie.-Todos disseram
__Tchau.
......
Tenho que dormir logo, agente estuda da 14:00 até as 22:00, incluindo o recreio que é enorme.
__Espere, ainda tem mais.-Voz
__Estou escutando coisas agora, estou ficando louca?.. Não, foi Shadow tenho certeza, mas o que ele quis dizer com isso?.. Acho melhor eu ir dormir, amanhã será um dia de descobertas, finalmente ficarei sabendo minha magia.
Capítulo 8:Spoiler (Clique para visualizar)
Hoje nós fomos para as salas do andar de cima da escola, é lá que estudaremos a parte prática da magia.
__E novatos aqui estamos, aqui treinaremos magia. E para começar irei analisar as magias de cada novato, vamos ver que magias vocês têm.-Falou Lin.
Alie POV's:
A Lin está chamando por números, estou ansiosa, sou o número 10, está quase chegando...
__Número 10.
__Aqui.
__Alie, venha. Hmm, eu não sei se devo dizer, bem eu já havia analisado a sua magia e você é da.... Água.
Todos fizeram um -Ahn, bem surpresos, quando ouvi a palavra água eu parei, e veio um clique na minha cabeça, será que foi isso que Shadow quis dizer? será que é isso e ainda mais?
__M-mais se eu sou dá água então eu sou filha de pais com magia da água?
__Tudo indica que sim.
__Mas, a história que ouvi é que não há mais ninguém com magia da água, e se houver, está escondido.
__Bem, agora temos uma menina com magia da água. Tenho certeza que você se sairá bem.
Todos continuam perplexos, pelo que sei, ninguém daqui nunca tinha visto magia da água. Estou com medo de não saber controlar a água.
__Relaxa, você vai conseguir.-Falou Millena e todos concordaram como se estivessem lendo meus pensamentos.
__Agora acalmen-se, irei continuar a definir as magias.
E ela continuou chamando, n°11,12,13 até o último.
__Bem é isso, sei que vocês ficaram surpresos com a magia da Alie, mas não preocupem muito ela não.
__Lin, quando começaremos a controlar a magia?
__Isso é com as professoras de vocês.
__Calma gente, hoje iremos ver a intensidade da magia, mas a partir de amanhã vocês irão aprender a controlar a magia.-Falou Mel.
__Então vamos começar...-Iniciou Amy.
__Abram suas mãos em conchas, mão esquerda embaixo virada para cima e mão direita em cima virada para baixo, deixando um espaço entre as duas mãos.-Explicou Luna.
__Vamos ver se eu melhorei.-Cochichou Lukas, para todo o nosso grupo.
__Agora concentrem-se... Sinta a magia correr pelo seus corpos... Deixe a magia vir para suas mãos... Isso estão conseguindo, concentrem-se mais um pouco...
Alie POV's:
Lindo, formou-se esferas de luz nas mãos de cada um, na minha também...
De repente senti um arrepio, e vi uma luz imensa, acho que todos viram , mas não dava para enxergar nada, tive que fechar os olhos, a luz era forte, e como nunca havia me sentido, fiquei forte, era uma força enorme que estava percorrendo em meu corpo, quando abri os olhos novamente eu vi, o clarão foi da minha magia, isso quer dizer que a magia é realmente forte e não foi só eu que fiquei impressionada, todos ficaram.
__Alie isso foi incrível.-Só se ouvia isso.
__Acho que todos aprenderam, irei parar as aulas por hoje.-Falou Mel.
Todos foram saindo da sala...
__Alie que magia, hein?-Falou Violette.
__S-sim, fiquei assustada, acho que não vai ser fácil dominar essa magia.
Enquanto isso na sala:
__Porque não me falou da magia dela?
__Eu tentei diretora, mas depois quis confirmar, por isso esperei até hoje, e ela é da água mesmo, agora não tem erro.-Falou Lin
__A magia dela é impressionante...-Falou Amy impressionada.
__Agora temos que ver como ela se sai controlando essa magia.-Completou Luna.
&&&&&&
Hoje aconteceu algo que eu realmente não esperava, minha magia é forte e é da água. Meus ancestrais foram da água, meu pais-se eles estiverem vivos- são dá água. Acho que eu ainda descobrirei muitas coisas....
Irei dormir agora, e me preparar para controlar essa magia realmente poderosa..
Capítulo 9:Spoiler (Clique para visualizar)
__Olá alunos.-Cumprimentou Mel.
__Olá!!
__Hoje vocês irão controlar suas magias.. e o primeiro passo é concentrar na magia, e se vocês estiverem se perguntando- "mas como vamos concentrar na magia em uma luta?" - bem, com o tempo vocês não vão precisar concentrar a magia.-Falou Mel.
__Então, para concentrar pense somente na sua magia...-Continuou Luna.- __Agora, mentalize a magia, e assim materialize-a. Pense na sua magia saindo pela suas mãos... Isso, muito bem...
Alie POV's:
Eu consegui, consegui!!! Tem água saindo das minhas mãos, uma água pura e transparente...
__Agora, mexam as mão e concentrem-se, pense que a magia está acompanhando seus movimentos...
__Agora gente, tentem fazer as magias subirem... Isso, agora jogem bem forte..-Falou Amy.-__Isso...
__Concentrem-se de novo, sinta a magia novamente...-Orientou Luna.
__Subam a magia novamente...-Disse Amy
__Opa, isso acontece, vocês ainda estão começando, é normal que a magia se desfaça.-Explicou Mel.
Agente treinou bastante, vez ou outra a magia se desfazia, mas foi legal, agora eu já consigo formar a magia um pouco mais rápido, a força parece estar boa também...
&&&&&&
Alie POV's
Me cansei bastante, as aulas foram mais curtas, agora ainda é 18:00, não sei o que fazer, posso ir dormir, ou sair com as meninas... Acho que vou dormir um pouquinho.
Sonho:
__Shadow?
__Oi, tenho uma coisa que quero que você escreva.
__Escrever?
__Sim, vou te controlar com um pouco de magia, como uma sonambula. Você deixa eu fazer isso?
__S-sim.
__Então leia, e pense que está escrevendo isso.
Fora do sonho:
__Oi Alie.... Alie?-Falou Millena preocupada.
__Ela está sonambula de novo...-Comentou Ana
__É, mas dessa vez está diferente, está com os olho abertos, e porque será que ela está com um giz na mão?-Perguntou Violette.
__Acho que ela quer escrever alguma coisa.-Falou Lukas.
__Então vamos deixar ela escrever e avisar a diretora.-Sugeriu Iris.
__Iris então eu vou avisar a diretora e vocês olham a Alie.-Falou Violette.
__Certo, vá até lá.
&&&&&&
__Diretora
__Aconteceu alguma coisa Violette?
__A Alie está sonambula de novo, e parece que ela quer escrever algo.
__Onde ela está?
__Lá na sala de aula I.
__Então vamos lá.
Diretora POV's:
Temos que ir rápido, o que será que ela está escrevendo?
A aqui está ela, parece que já terminou de escrever..
__É melhor sentá-la na cadeira, olhem ela, caso ela acorde.-Orientou a diretora.
__Certo.
__Hmm, que dor de cabeça...
__Alie, que bom que acordou.
__O que foi que eu escrevi?
__Um feitiço.-Concluiu Luna.
__Feitiço???-Todos perguntaram
__Sim, o feitiço se chama "Shadow", ele é capaz de dar vida ou criar sombras, também server para você se esconder na sombra de algo... e suponho que foi essa pessoa do seu sonho que te orientou a escrever, certo Alie?
__Sim...
__Bem, isso deixa as coisas mais complicadas..-Falou Lin.
__Sim.-concordou a diretora.-__Mas, o que será que esse tal de Shadow quer passando esse feitiço? Primeiro ele tenta lutar com a Alie, depois pede desculpa, depois passa a ela uma frase do livro de profecias,e agora passa um feitiço que curiosamente se chama Shadow, com o qual ele utiliza como nome.
__Bem, mas agora, vamos apagar isso, e Alie, não se preocupe, acho que ele irá aparecer novamente, já que ele quer com certeza de informar sobr alguma coisa.-Falou Lin
__Sim..
__Meninas o que acham de dormir aqui hoje?
__Boa ideia Millena.-Concordou Iris.
Nós conversamos bastante. Conversamos sobre moda, qual roupa agente têm que mais gosta, falamos também sobre o controle da magia, foi divertido, mas não deixei de pensar no feitiço que Shadow passou, mas enfim, logo nós tratamos de parar de conversar e dormir.
Capítulo 10Spoiler (Clique para visualizar)
__Oi
__Oi Lin.
__Você teve mais algum sonho?
__Não
__Está preparada para aprender novos golpes com a sua magia?
__Acho que sim
__Então vamos lá para a sala e chame as meninas antes de ir.
__Tá
Eu acordei as meninas, elas se arrumaram para agente subir até a sala.
__Todos os alunos estão aqui certo?-Perguntou Mel
__Sim
__Hoje vocês aprenderão alguns golpes com a magia.-Começou Amy
__Então concentrem-se na magia para que ela saia para fora.-Continuou Luna.
__Mas não se empolguem, são só alguns golpes, ao longo dos dias vocês verão novos golpes.-Explicou Mel.
__Agora que vocês estão com a magia nas mãos, estique os braços, agora gire uma vez empurrando a magia para ela ir para frente e assim acertar o "inimigo".-Explicou Amy
__Isso, agora vocês aprenderam um dos golpes.-Falou Luna.
__E só para lembrar, em uma luta vocês podem utilizar os golpes que aprenderam aqui, mas vocês também terão que criar golpes e criar uma maneira só de cada um de lutar.-Explicou Mel.
__Agora pensem que as suas magias são correntes, e se preparem para acorrentar o perigo que se aproxima.
De repente vieram bonecos em nossa direção, agora intendi o que a Luna acabou de falar.
__Pensem nas correntes e lançem contra o inimigo, a fim de prende-lo.-Continuou Amy
Alie POV's:
Eu consegui, a água praticamente virou uma corrente, e eu lacei o inimigo.
__Ótimo. Agora o último golpe de hoje. Façam círculos com as magia, façam três.
__Gente, para fazer os círculos desse golpe é fácil, juntem um pouco mais de magia, e formem círculos com as mão, façam três movimentos circulares para três círculos.-Falou Luna.
__Isso agora, coloquem um pouco de magia nos pés e pulem, com a magia forneçam o impulso maior para pularem alto, isso, agora soltem a magia no inimigo com toda a força..-Continuou Amy.
__E com isso vocês acabam de aprender três novos golpes, gente por hoje é só, vocês devem estar cansados, acertei?-Falou Mel.
__Sim..
__Ah, gente sobre a Alie e sua magia, eu queria pedir que isso ficasse em segredo, só a escola sabendo. Posso contar com vocês?
__Pode sim.
__Certo.
Mel POV's:
Cadê a Alie?? Não vejo ela. Ah ali está, parece que ela se identificou com aquele grupo, um dos maiores, que eram de nove agora são dez.
__Oi.. estou atrapalhando?
__Que nada Mel.-Disse Millena.
__Alie, eu, a diretora, a Lin, a Amy e Luna conversamos e chegamos a conclusão de manter você em segredo, tem algum problema para você?
__Não, também prefiro assim.
__Certo, até você descobrir mais alguma coisa, ou pelo menos até ficar boa com a sua magia, você ficará aqui em segredo.-Concluiu Mel.
__Tudo bem.-concordei.
__Tchau para vocês e divirtam-se.
__Tchau.
Não muito longe dali:
__Fala ae cara.
__Eae primo.
__O que tem de bom hoje, fez algo interessante na escola?
__Ah, agente treinou magia, mas o jeito que "aquela" garota usa a magia é melhor do que uma iniciante.
__Que garota?
__Alie é o nome dela, parece que ela perdeu a memória, e ainda tem magia da água.
__Dá água?? nunca vi ninguém com essa magia.
__É, mas não fala isso para ninguém porque é um segredo.
__Tá, não contarei a ninguém.
De volta à Alie:
__Então Alie o que você achou do treino de hoje?-Perguntou Iris
__Foi ótimo, consegui fazer tudo direito. Mas será que realmente vão guardar segredo?
__Claro que vão..-Disse Millena
__Para despreocupar porque nós não vamos tomar um sorvete?
__Boa ideia Lukas.-concordei.
Capítulo 11:Spoiler (Clique para visualizar)
__Oi alunos, hoje nós temos uma novidade para vocês. Agora vocês irão ver os uniformes daqui.-Falou a diretora.
__Mais vão devagar, tem um para cada um.-Advertiu Lin.
__Vem Alie.. por aqui.-Chamou-me Iris.
__Nossa que lindo..-Falei.
O uniforme é preto, na parte de cima tem uns contornos brancos e um laço vermelho na gola, a saia é preta, no uniforme masculino também, a unica diferença é que no masculino é uma calça.
__Gente, agora pegue seus respectivos uniformes e vão coloca-los.-Falou Mel.
Todos se trocaram. O uniforme ficou ótimo.
Na aula, nós praticamos os golpes já vistos.
&&&&&&
__Nossa esse uniforme é mesmo lindo.-Falou Ana.
__Verdade.-concordei.
__Assim eu vou ficar ainda mais bonito.
__A não se acha não Victor.-Falou Ana e todos deram risadas.
__Vocês não tem jeito mesmo né!?-Falou Violette.
__É acho que não...-Concordou Ana.
__Gente, eu estou com vontade de ir as compras, que vai comigo?-perguntou Millena.
__Todas nós, né meninas.-Falou Iris e nós concordamos.
__Mas vocês fizeram compras não faz muito tempo.-Falou Armin.
__Nós sabemos, mas precisamos comprar mais.-Falei.
__Para que vocês só tem um corpo, dois pés, duas mãos e uma cabeça, então pra que mais de um par de sapatos, para que mais que uma ou duas pulseiras, para que mais que uma coisinha de colocar no cabelo?-Perguntou Lukas.
__Porque precisamos.-Falou Iris.
__Vocês gastam de mais.-Falou Lysandre.
__É, gastamos.-concordou Violette.
__Ai, ai, deixem elas, fazer o que né?-Falou Dake.
&&&&&&
__Eles não intendem- Comentou Millena enquanto provávamos as roupas.
Nós compramos uma blusa, uma saia, um par de sapatos, uma pulseira e um par de brincos para cada.
Minha blusa é vermelha com babados, saia preta plissada, pulseira dourada com pedras vermelhas, e brincos dourados com uma pedra vermelha para combinar com a pulseira.
__Nossa nós experimentamos bastante roupas.-Falou Ana.
__Sim.-concordei.
__Agora só guardar.
Fomos na casa da Millena, Iris, Ana e Violette. E depois fomos para a escola para guardar as minhas coisas.
__Finalmente chegamos-Comentou Violette.
__Finalmente mesmo.-Falou Lukas.
__Porque, demoramos?-Perguntei.
__Um pouco.-Falou Lysandre
__É que passamos na casa das meninas para guardar as coisas e agora estamos aqui para guardar as minhas coisas.-expliquei.
__Mesmo assim, suponho que vocês experimentaram várias coisas.-Falou Victor.
__Acertou.- Disse Ana.
__Mas porque vocês ainda estão aqui?-Perguntou Iris.
__Nós estávamos jogando.-Respondeu Dake.
__Já devíamos saber.-Falou Violette.
___Ah, pronto, acabei de guardar, mas estou muito cansada.-Disse eu me jogando na cama.
__Nós já vamos indo-Falou Lukas.
__E nós também.-Falou Millena.
__Tchau!!
__Tchau Alie.
Me diverti, conversei, comprei e cansei também...
Capítulo 12Spoiler (Clique para visualizar)
Hoje eu fui acordada com os gritos da Iris, o porque ela estava gritando?
Hoje não vai ter aula, na verdade, a aula vai ser menos que a metade do normal, agente só vai ver pontos importantes na luta. Logo, a Iris avisou a escola inteira, e depois veio me acordar...
__Ei Alie, acorda, rápido!!
__O que foi Iris?
__Hoje praticamente não vai ter aula.
__Sério?
__É, agente vai ver algumas coisas e só, vai ter tempo pra fazer muitas coisas.
__Verdade.-Falei em meio ao bocejo.__Mas, tinha que gritar tanto?
__Hahaha, foi mal..
__Tudo bem. Irei me arrumar e propósito, cadê as meninas?
__Ah, elas já estão vindo.
Acho que fiquei surda... Enfim, agora que já escovei os dentes, me troquei e me penteei, estou pronta.
__Oi alunos, a aula será menor por conta do conselho de classe, e para vocês não esquecerem de nada, vocês verão os pontos básicos em uma luta.-Explicou Mel.
__Primeiro, a magia exige muita concentração, concentrem-se para usufruir totalmente da magia. Mas não esqueça seu oponente, preste atenção nele, olhe seus movimentos..-Falou Luna.
__Segundo, a magia é forte, e para aguentá-la você também precisa ser forte, utilize a magia, faça tudo o que sabe, e com a magia, crie golpes, renove, na luta você utiliza o que já sabe e criar golpes que não sabe, e a partir daí você desenvolverá o seu estilo de luta, com golpes que só você sabe.-Falou Amy
__Terceiro, seja rápido, em uma luta você precisa ser esperto, se não for, o seu oponente irá ver seus erros e abertura, e assim com certeza você perderá a luta-Falou Mel.
__Quarto, cuidado com o modo que utiliza a magia, se você concentrá-la da maneira errada, você pode utilizar muita energia, e assim você ficará cansado.-Falou Luna.
__E o mais importante, seja você mesmo, não tente copiar, pois isso não irá funcionar, tenha confiança em você e em seus amigos que estarão torcendo por você, dessa forma você conseguirá tudo o que quiser.-Falou Amy.
__E com isso a aula chega ao fim, não esqueçam o que foi falado nessa aula.-Disse Mel.
&&&&&&&
__Agora nós iremos com..Fazer o que?-Perguntou Millena.
__Ia falar comprar né?-Falou Dake.
__Não ia não.
__Admite Millena.-falei
__Ah, ia, mas só um pouquinho.
__Tá, sei, você compraria a loja inteira se fossemos agora.
__Não ia não, tá Dake.
__Esquece isso.-Aconselhou Ana.
__E se todos nós fossemos comprar livros, ou pelo menos ir lá ver para ler um pouco.-Sugeriu Violette.
__É uma boa ideia, mas a livraria está fechada hoje, é dia de compras.-Falou Lukas.
__Dia de compras??-perguntei.
__É, eles foram comprar os livros para a livraria.
__Oh, tinha me esquecido...-disse Violette pensativa.
__Então faremos o que?-Perguntou Lysandre.
__Eu não sei.-Falou Armin.
__E nem eu.-Falou Victor.
__Ihh, gente, ninguém sabe nada.-Falou Iris, agora meio desanimada.
__Já que não tem nada, vamos lá no jardim, para pensar um pouco.-Sugeriu Violette.
__Então vamos.-concordamos.
Alie POV's:
O dia está ótimo, nem calor nem frio, está um tempo perfeito.
__Esse jardim a cada dia fica mais bonito..-Falou Ana admirada.
__É bom para relaxar, e traz bastante inspiração.-Falou Lysandre.
__É, eu acordei aqui, e realmente fiquei impressionada, e hoje estou ainda mais.
Cada um sentou em um lugar, ficamos por algum tempo sentados ali, falando sobre o lugar, sobre a magia, e sobre o que poderíamos fazer.
__E se agente fosse lá em casa, e jogássemos um pouco.-Sugeriu Armin.
__É, você tem uns jogos legais.-Falou Iris.
Aqui, todos os lugares são perto.
__Sua casa é bonita.-falei.
__Nem tanto assim. Vamos subir lá no meu quarto, pra gente jogar.
__Qual jogo tem?-Perguntei.
__Vários, vamos escolher alguns e jogar.
Agente ficou jogando um tempão, começou a escurecer e todos-inclusive eu- fomos embora. Ele tem muitos jogos, e legais.
Alie POV's:
Queria ir à biblioteca, mas como ela estava fechada, acabei que fiquei conversando e jogando, mas amanhã eu irei à biblioteca.
Capítulo 13:Spoiler (Clique para visualizar)
Não sei porque, mas hoje acordei muito feliz, na verdade acho que até sei, são os meus amigos.. Eu quero descobrir meu passado, mas agora tenho lembranças-coisa que antes, quando acordei, eu não tinha-, meu amigos me deram lembranças, lembranças de um mundo de magias... Acho melhor eu me arrumar antes que eu me atrase...
__Oi Alie, já está pronta?-perguntou Millena.
__Estou sim.
__Vamos para a aula..
&&&&&&&
Alie POV's:
A aula foi divertida e cansativa ao mesmo tempo, aprendi novos golpes, proteções especialmente - você concentra a magia a sua volta, criando assim uma barreira ; outro golpe foi criar um ciclone d'água(e dos outros com a sua magia), e faze-lo seguir o inimigo.-, mas fazer isso cansa, até pegarmos o jeito leva algum tempo, também treinamos os golpes que aprendemos na nossa última aula.
__Oi.
__Oi gente.
__Aula cansativa essa...-Falou Dake.
__Não reclama, todos se esforçaram, e foi divertido, é legal usar nossas magias.-Falou Millena.
__Sim..-concordou Dake.
__Hoje a livraria está aberta, né?-falei
__Está, vamos lá.-Falou Lukas.
__Vamos nos trocar.-falei.
__Pra que?-perguntou Lysandre.
__Porque o uniforme é quente.-respondi.
__Vamos lá no quarto da Alie.-Falou Millena.
Nos trocamos e fomos, os meninos estavam esperando nós no pátio.
__Ai estão vocês.-Falou Victor.
__Demoramos?-perguntamos nós cinco.
__Na verdade, não.-respondeu Armin.
__Vamos então.-Falou Iris.
Chegando lá, fiquei impressionado com a quantidade de livros, pra onde olhava se via livros.
Livros de todos os tipos e tamanhos, têm livros de magia, romance, aventura, ação...
São tantos que é até difícil escolher um.
__Qual vai pegar Alie?-Perguntou Violette.
__Não sei, são tantos.
__Tem bastante mesmo, mas para ficar mais fácil, pegue os que você se encantar mais, depois leia um pouco deles, e escolha um.
__É uma boa ideia.-Falou Ana.
Foi difícil escolher, mesmo que depois eu iria escolher novamente entre eles, mas escolhi um livro de aventura e um de romance cujos nomes eram "O ladrão de raios" e "Um homem de sorte".
__Pronto, já escolhi.-falei.
__Já que todos escolheram, então vamos ler.
Agente sentou numa mesa perto da janela.
Começamos a ler, os dois livros que escolhi são muito bons, ainda não consegui me decidir, parece que ninguém se decidiu ainda.
Continuamos a ler, acho que já me decidi...
__Alie, o que você faz quando tá lá na escola, fora do horário de aula?-Perguntou Iris.
__Hmm, as vezes eu jogo, olho minhas roupas, sei lá muitas coisas.
__O que você mais gosta de fazer?
__Por que a pergunta assim de repente?-Perguntou Ana.
__Ta silicioso aqui, queria conversar, e veio essa dúvida na minha cabeça.-ela explicou.
__Eu gosto de pensar e as vezes escrever sobre o que acontece no dia. Mas também gosto muito de cantar. E vocês?
__Cantar é ótimo.-Falou Millena
__Acho que nós cinco gostamos de cantar.-Falou Violette.
__Eu gosto de escrever...-Falou Lysandre.
__Vocês já sabem do que eu gosto-Falou Armin.
__Jogos.-Completou Dake.-Eu gosto de Surf.
__Eu gosto de tocar guitarra.-Falou Lukas.
__E eu gosto de jogar basquete.-Falou Victor.
__Legal!!-falei.
__Alguém já escolheu qual livro vai comprar?-Perguntou Violette.
__Eu escolhi.
__Qual escolheu Alie.
__Um homem de sorte.
__Acho que todos já escolheram.-Concluiu Ana vendo que todos se levantaram.
__Oi, já escolheram?-perguntou a dona da loja.
__Já sim.
Acho que vou ler mais à noite..
__Para nosso fim de semana, agente poderia fazer as coisas que cada um gosta, um dia agente canta , toca e lê ou escreve, outro dia agente joga basquete, outro dia agente surfa.-Sugeriu Lukas.
__Legal, eu adoraria. principalmente cantar.-falei animada.
__Amanhã é sexta, agente pode começar amanhã mesmo.-Falou Ana.
__Hoje agente podia dormir lá com a Alie, agente conversamos um pouco e depois lemos, até a hora de dormir ou até cansarmos.-Falou Millena.
__Todo noite vocês ficam lá com a Alie, dá paz para a menina.-Falou Lysandre.
__Nesse caso, dormiremos na casa do Victor.-Falou Dake.
__Por que tem que ser na minha casa?-Perguntou Victor.
__Tanto faz, só vamos e pronto.-Falou Armin.
__Tudo bem, pode ser lá casa mesmo.-Falou Victor.
E como o planejado, nós ficamos conversando, depois lemos um pouco, e aí chegou a hora de dormir.
Capítulo 14:Spoiler (Clique para visualizar)
Depois de acordar eu acordei as meninas, agente se arrumou, e fomos para a aula.
Na aula, agora agente vai treinar os golpes que aprendemos, assim fazendo muitas vezes ficaremos melhores e mais fortes. Logo a aula acabou.
__Nossa, hoje eu cansei.-Falou Violette.
__É, mais assim agente melhora os golpes.-Falou Millena.
__Hoje agente vai tocar né?-perguntei.
__Vamos sim, tocar e cantar.-Falou Iris.
__Onde?-perguntei.
__Hmm, não sei.-Falou Violette.
__Vamos tocar aqui na escola mesmo.-Falou Lysandre
__Na escola?-perguntamos.
__Sim, agente busca os instrumentos e tocamos aqui mesmo.
__Até que não é má ideia.-Falou Lukas.
Agente foi buscar os instrumentos na casa de cada um. Demorou um pouco, mas agente chegou.
__Ufa, que trabalho, e pra levar de volta vai ser outro trabalho.-Falou Ana cansada.
__É, mas vai valer a pena, mas que música agente toca?-Perguntou Victor.
__Eu achei uma música no meu computador, não sei por que mas eu sei a letra de cor. Será que dá para toca-la?-perguntei.
__Deixa eu ver, eu sei essa. Todos sabem né?
__Sabemos.
__Então vamos. 1, 2, 3...
Alie POV's:
Quando a melodia começou, minha alma foi invadida por uma alegria imensa. É como se eu soubesse que música é essa, como se eu estivesse familiarizada com ela, como se eu ficasse melhor ao canta-la. As palavras saiam da minha boca como mágica. É fácil canta-la mesmo não sabendo que música é, eu a conheço.
Lin POV's:
Quem está cantando? E à uma hora dessas? Mesmo assim, que voz linda...
Não acredito... É a Alie.. Parece que no passado ela era uma cantora, só pode ser.
__Que linda voz Alie.-Todos falaram impressionados.
__Isso é o que eu chamo cantar com a alma.-Falou Violette.
__Vocês acham?-perguntei.
__Claro.
__Então vamos tocar mais uma. Eu tenho outras músicas no meu computador, vamos toca-las.
Agente tocou mais duas músicas, foi muito legal, nunca me senti tão feliz, mas sinceramente, com os amigos que tenho ainda me sentirei mais feliz.
Depois que terminamos, todos estavam cansados, foi ai que notei a Lin nos observando.
__Lin?
__Oi gente. Fiquei impressionada, vocês tem talento sabiam?
__Sério?-Perguntei
__Até parece que você não sabe, vocês deviam formar uma banda. Alie, a vocalista; Millena e Ana, as backing vocals; Violette no teclado; Iris, a baixista; Lukas, o guitarrista, Armin, o baterista. E vocês poderiam até ter as próprias músicas, o Lysandre, o Victor e o Dake escreveriam as músicas e construiriam uma melodia.
__Acho que não é para tanto.-Falou Millena.
__E também qual nome teria a banda?-perguntei.
__Vejam um nome que todos gostem, não é difícil. E se fosse Sweet?
__Doce?-Perguntou Iris.
__É, mas em inglês. E o que acham de Ray Rose? R&R como logo?
__Até que não é má ideia.-Falou Iris.
__Então o que acham.
__É, legal.-concordamos.
__Agente começa a tocar para treinar, depois tocamos para algumas pessoas, e ai decidimos o que fazer.-Sugeriu Lysandre.
__Ótima ideia.-Falou Violette.
__Isso vai ser bem legal.-falei animada.
__Vocês vão tocar mais hoje?-Perguntou Lin.
__Não, já estamos cansados.
__Amanhã vocês podem se apresentar para a escola.
__Mas agente tinha combinado que íamos ler, ver as poesias do Lysandre e as vezes jogar basquete.-Falou Victor.
__Mas vocês podem fazer isso, leiam de manhã, joguem à tarde e se apresentem mais a noite ou ao anoitecer, não tão tarde. Será legal, o que me dizem?
__Hmm, acho que pode ser.-concordamos.
__Está bem, vou fazer convites, e dizer que é um teste.
__Certo.
__Então até amanhã.
__Até.
__Imagina, nós em uma banda.-Falou Ana.
__Vai ser demais.-Falou Millena mais que animada.
__Vamos descansar agora, e amanhã agente lê e podemos treinar um pouquinho.-sugeri.
__Vamos.
__Tchau.
__Tchau Alie.
Eu, com uma banda, cantar me deixa feliz, mas cantar com meus amigos vai ser mais que demais. Todos gostaram da ideia, e o nome que a Lin sugeriu é muito bom. Ray Rose, R&R. Vai ser uma aventura. Realmente. Mas porque será que eu sei tanto aquela música?
Músicas que a banda Ray Rose tocou
Capítulo 15:Spoiler (Clique para visualizar)
Hoje eu acordei muito bem, mas muito ansiosa, hoje terá a apresentação da futura possível banda Ray Rose. E eu serei a vocalista.
Mas agora vou me arrumar para me encontrar com o pessoal, ai agente vai ler os livros que compramos e conversar.
Agora só falta saber que roupa eu vou colocar para fazer o show de teste... Acho que vou perguntar para as meninas. Coloquei minha blusa vermelha e minha saia preta com babados, minha meia calça cinza e minha bota preta com strass. No cabelo, deixei franja para o lado, peguei uma mecha de cada lado e fiz trança, peguei essas duas tranças e prendi atras com uma presilha de rosa vermelha.
Agora vou procurar pelas meninas..
__Oi, estava procurando vocês.
__Oi Alie.
__Que roupa agente vai colocar para o show?
__Boa pergunta, agente precisa ir comprar.-Falou Millena.
__Então vai ser depois da leitura.-Falou Violette.
__É, e por falar na leitura, os meninos já estão ali.-Falou Ana.
__Sim, vamos lá.-Millena disse me puxando e puxando a Ana, fazendo sinal para as outras.
__Oi.-Falou Violette.
__Oi.
__Onde iremos ler?-Perguntou Iris.
__Podia ser no jardim.-sugeri.
__Lá é um bom lugar, então iremos ler lá.-Falou Lysandre.
Fomos até o jardim, escolhemos um lugar com sombra para nos sentar, e cada um começo a ler. Nós combinamos de ler 20 páginas, e depois conversar, e ver o que o Lysandre escreve.
O livro que escolhi é muito bom... Estou quase terminando de ler as vinte páginas, as vezes a Iris fazia alguns comentários sobre o livro dela, acho que ela não consegue fiacr parada e quieta.
__Pronto terminei.-Falou Iris.
__Eu também. Acho que todos terminaram-Falou Lysandre e todos nós concordamos.
__Meninas agente precisa comprar as roupas.-Lembrou Ana.
__É.-concordou Violette.
__Mais compras.-Falou Dake.
__Agente precisa de uma roupa legal para o show.-Falei.
__Então vão logo comprar, depois agente toca um pouco.
Agente foi na loja de roupas, e tinha muita coisa. Mas precisamos escolher logo..
Link da imagem externa
Nós escolhemos a roupa e já queríamos ficar com elas, mas agente decidiu deixar para colocar só na hora do show.
__Chegaram.-Falou Dake
__Nossas roupas são lindas.-Falou Millena
__Então vamos tocar.-Falou Lukas.
Nós tocamos as três músicas de ontem e tocaremos essas três no show.
__Acham que está bom?-perguntei.
__É claro que está-respondeu Lukas.
Deu a hora do almoço e cada um foi para sua casa, hoje vai ter um jogo de basquete as 14 horas, e os meninos vão participar, ai eu e as meninas vamos para ve-los jogar.
__Oi, boa sorte meninos.
__Oi, agente vai vencer com certeza.-Falou Victor.
__Então vamos lá.-Falou Lukas.
O jogo não foi fácil, eles começaram ganhando, depois ficaram para trás e ai como toque final eles viraram o jogo e venceram.
__Parabéns meninos.
__Obrigado.-falaram todos juntos.
__Agora vamos nos arrumar para o show.-Falou Violette.
__Em falar em show, que hora começa?-Perguntou Iris.
Que hora começa? hmm...
Flash Back On:
__Alie.
__Oi Lin.
__Que bom que te encontrei acordada, pensei que já tinha ido dormir.
__É que estava arrumando meu quarto, ai fiquei cansada e vim aqui fora.
__Eu já arrumei os convites e só queria te avisar que vai ser as 18 horas. Não esqueça de avisar aos outros, tá?
__Sim, eu aviso.
__Tchau e vá dormir.
__Tchau, e já estou indo.
Flash Back Off
__Esqueci de avisar, a Lin falou que vai ser as 18 horas.-falei me recordando de ontem.
__Horário bom, assim da tempo de arrumar.-Falou Millena.
__Vamos lá no quarto da Alie para nos trocar.-Falou Violette.
__Agente vai no banheiro da escola mesmo.-Falou Armin.
Chegando na escola cada um foi se arrumar.
Eu e as meninas, nos trocamos, arrumamos o cabelo direitinho, fizemos tudo o que precisava.
Até acabar levou um pouco de tempo. Assim que agente estava saindo a Lin entrou no quarto.
__Meninas, vocês estão lindas.
__Obrigado Lin.
__O palco foi montado aqui no parque da escola, então saiam pelos fundos, eu irei apresentar, e depois vocês entram.
__Certo.
__Ah, finalmente. Como vocês demoram.-Falou Dake.
__Fica quieto.-Falou Millena.
__Vamos ir lá fora.-Falou Violette.
Até agente ir para o palco demorou um pouquinho, mas quando subimos no palco todos ficaram impressionados, acho que foi com as nossas roupas.
Agente começo, meu coração estava batendo rápido, mas logo se acalmou, depois que tocamos a primeira música, acho que nem souberam como reagir, só se ouvia que nós eramos bons. Quando as músicas acabaram, a Millena fez questão de falar.
__Gostaram?-Perguntou Millena.
E todos gritaram um Sim enorme.
__Essas três músicas de agora não são nossas, mas agora que somos uma banda, o Lysadre, o Dake e o Victor cuidaram das letras e melodia de nossas futuras músicas.
Quando fomos saindo do palco, acho que queriam mais músicas, porém estava ficando tarde, e nós estávamos cansados.
Por hoje é só. E amanhã nós vamos surfar, vai demais, o único problema é que não sei surfar.
__O show foi um sucesso-Gritou Iris.
__Demais.-falei.
__Agora somos a banda Ray Rose.-Falou Ana.
__Cansou, mas quero mais.-Falou Millena.
__Isso sim que é show.-Falou Lysandre.
__Acho melhor agente ir.-Falou Violette.
__Esperem, vamos comemorar.-Falou Lin.
__Comemorar onde?-Perguntou Violette.
__Na salão de festas da escola, já chamei todo mundo.
__Então vamos.-Falou Dake.
Agente dançou, conversou, brincou. Foi divertido. Nós comemoramos até as 21 horas. Ai cansamos de verdade.
__Eu já vou-Falou Violette.
E todos foram também.
__Tchau Alie.
__Tchau.
Cheguei no meu quarto e não queria tirar minha roupa, afinal ela é linda. Mas tirei coloquei o pijama, escovei os dentes, soltei o cabelo, guardei minha roupa, e me joguei na cama. Não demorou e logo dormi.
Última modificação feita por MissSafiraS2 (14-05-2013, às 23h56)