Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 07-07-2015, às 03h22

Iniciante
...

Hey,

Meu nome é Helena e eu sou brasileira, sou viciada em leitura, chocolate, seriado e leitura rs.
Assisto mais de nove series, li mais de 100 livros, como muito chocolate... Apesar de eu ser brasileira eu odeio funk e samba, não sei dançar esse tipo musica e nem quero, tirando isso eu gosto de varios estilos de musica, RHCP, LP, Demi, Calvin Harris, David Guetta e etc.
Eu tenho uma conta no wattpad, para quem nao conhece o wattpad é um aplicativo no qual você pode postar um livro e quem sabe até publicar em alguma editora? Mas para quem não escreve (Eu) é possivel ler esses livros gratuitamente. Nele tevo ter no minimo 30 livros em andamento (ainda em processo de revisão ou ainda esta sendo escrito) no qual eu leio e deve ter mais alguns terminados e aqueles que nao foram retirados do aplicativo eu costumo reler.
Leio fics também, mas a minha paixão é os livros físicos, no momento estou lendo Eragon.
Tenho um cachorro chamado Freddy e estou preste a ser tia ^-^
Não sei o que falar de mim, sou solteira também, nunca namorei, não que eu seja feia, eu não sou (muitos (família e amigos) dizem que não sou) mas eu acho que namorar por namorar é simplesmente ridículo, quebra a emoção e o real significado e.... Não irei dar a minha opinião se não não iram dormir e tals... Bem é isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#2 07-07-2015, às 08h24

Boa Jogadora
Shiera
✿ "Eating together makes the food taste better. It also makes you closer friends." ✿
Local: Candy Kingdom with Watanuki~ ♥

Seja bem-vinda, Lena-san! ^^
Wow, temos tanto em comum! Também adoro ler, é uma das paixões da minha vida. Séries são um vício, e chocolate é uma das melhores invenções da humanidade. u.u
Também não curto esses estilos musicais do nosso país, mas fazer o quê, né? Temos muitos outros gêneros bons por aí. :3
Parabéns, florzinha! Boa sorte com o sobrinho! *o*
Enfim, espero que se divirta bastante e que possamos nos ver mais por aqui!

#3 07-07-2015, às 13h30

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Oh lena,se você gosta de chocolate,então veinha pro meu reino,onde temos muito chocolate!(brincadeira) Eu também conheco o watpadd,e sou muito viciada nele!

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#4 07-07-2015, às 15h09

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Olá Helena seja muito bem vinda ao PP!
Me identifiquei com a parte do namoro, fui namorar com 19 anos (agora tenho 20), pq até então nunca tinha sentido algo por alguém e namorar por namorar pra mim não rola, você descreveu em ótimas palavras "quebra a emoção e o real significado".
Então, vou te passar alguns links úteis aqui do PP:
Caso tenha alguma dúvida com relação as regras do jogo e do
fórum é só olhar aqui REGRAS Se ainda
tiveres alguma dúvida pode conversar com a moderação e monitoração do
jogo, AQUI tem a
lista de todos moderadores e monitores.
Beijos e tenha um ótimo jogo.

#5 07-07-2015, às 22h15

Iniciante
...

Bem vinda♥
Eragon é um lindo livro! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif