Oi (tá como dá para ver essa descrição não é tão nova eu a fiz quando tinha 184 dias de jogo e agora que a estou (re)arrumando eu estou com 303 dias de jogos né rsrs bom meu nome verdadeiro é ----Anne (pode me chamar pelo meu apelido que acabamos de ver é Anne) eu neste momento tenho exatos tenho 15 aninhos. Bemm na vida on eu sou tímida mas como aqui é um jogo virtual não,não sou nem um pouco tímida então não tenha medo de vim conversa comigo pensando que não terei o que falar só não falo (escrevo) muito quando estou entediada,a pessoa está sendo grossa (e eu com raiva dela),minha mão esta doendo e o pior de todos a internet caiu O-O
♥ Aqui minha listinha de amigos (colegas) com que tagarelo: ♥
MadduTeen,Hecto,BlairWaldorf3,Capricho,ShimizuSama,Naaah34,kouishika-aiko6,sakura3715,Lynnlie,Shiera,Lynnlie
(você não esta aqui???calme me avise que coloco rapidin)
Tem um lindo que amo de paixão é o Simon Woods meu ruivo Deliça aqui uma fotin deleFotins De Meu Lindho
Como esta vendo acho ruivos muito lindos e o mais lindo de todos é o Simon ♥-♥ eu o conheci no filme "orgulho e preconceito" e fiquei fascinada estou procurando outros trabalhos dele já sei de um maiss acho inapropriado para mim -_- ~entendedores entenderão
Mas depois adiciono algo a mais aqui vou deixando mais alegre
A minha paixão é ler leio bastante o maior livro que já li foi Sangue de lobo 518 pags (li em 2 dias)não vou negar que pulei umas partes que eu achava chatas
☆ Livros Lidos ☆
*Sangue de lobo
*A promessa
*A marca de uma lagrima
*Sangue no gelo (ou na neve sei lá )
*A garota da capa vermelha
*Pepeu
*A culpa é das estrelas
*O amante fantasma
*Mediadora
*Fallen
*Hush hush
*Memórias de GueixaSites Para Ler Online
【・ヘ・?】 O que pretendo ser quando for adulta 【・ヘ・?】
*Bibliotecária (como vimos amo ler)
*Veterinária (mas acho que esse sonho não se realizara)
*Designer (esse quem me colocou a mente foi a MadduTeen)
*Desenhista (vou desenhar as capas dos livros da Maddu u.u)
*Secretaria (não sei do que mas secretaria sim)
ヽ(*≧ω≦)ノ
Como conheci o PP:ヽ(*≧ω≦)ノ
Eu o conheci quando estava jogando "Culinária da Sara" sim amo jogar os jogos da Sara algum problema???
Estava eu navegando pelos armários procurando uma faca (para cortar o pão) quando viro um pouquinho meus olhos vejo um anuncio mas não não é um anuncio qualquer é o anuncio do Princesa Pop mas já pensei "o nome não tinha que ser 'Rainha Pop???" (pois não sei você mas me considero uma Rainha U-U) curiosa entrei no site e surpresa eu ameiii o jogo bemm não muito no começo já morri 4 vezes na segunda vez foi por ódio mesmo essa Rainha estava me irritando todas a s outras eram mais bonitas e eu não entendia por que a minha continuava aquele brucutu...
Tá a historia é longa então deixa-la ei para lá
(◎ヮ◎) Como sou com minha Rainha (◎ヮ◎)
Sou muito mão de vaca tenho muito medo de gastar e depois demorar muito para se passar de nível,mas quando a arrumo tento arrumar a melhor possível e a maquiagem é a que mais demoro para mudar eu gosto de pesquisar na internet para ficar um pouco mais bonita
Bye Bye
( ・ω・)ノ ( ・ω・)ノ
Última modificação feita por cleo20 (06-07-2015, às 13h56)