Bem-vindos ao NADA! Sim, ao NADA! Ou será que isso seria tudo? Bom, tanto faz.
Não me chamo Lynnlie, mas para aqueles que não conheço, podem me chamar desse jeito ¬u¬. Para amiguinhos/amigões, posso ser 'Lynn' - mas acho que tanto faz, já que não conheço ninguém no jogo até agora x_x
Tenho muitos anos de vida. Também, claro, muitos de morte. Sou uma fantasminha não camarada!
Adoro o sobrenatural e apesar de saber que não posso (e nem devo) mexer com essas coisas, sou retardada e mexo, sim. Sou muito covarde quando estou sozinha, porém quando estou na presença de outros, sou digamos que: "a mais corajosa" e-e.
Tenho medo do escuro. Não realmente do escuro, mas das sombras do escuro. Cara, fica tudo tão diferente! Os objetos viram outras coisas... melhor: outros seres... demoníacos, hehe- parei ò-ó
Apesar de não gostar muito do escuro, eu amo as estrelas. Planejo estudar mais sobre elas quando for mais velha. Me pergunto também por que motivo elas se escondem de dia xD (agora que li no Google, parece que é porque a luz do Sol é mais forte)
Ultimamente, não tenho tempo pra nada. Mas ainda tenho aqueles hobbies que nunca serão trocados: ler (fanfiction, mangá, livro), ouvir música (prefiro as internacionais, ou melhor, japonesas ¬u¬ -não só japonesas, não-), desenhar (estou começando) ~e aliás, preciso de um Sensei no assunto xD, ver animes (ação/comédia/romance/terror... sou eclética quanto a isso :3), estudar (sim, eu disse/digitei isso), escrever: Fanfics! Sim, eu escrevo Fanfics! Se estiver interessado (eu acho que não, mas tá ok), vá no meu perfil, não sei se posso colocar links aqui ;-;~ e mesmo que possa, estou com preguiça;
AH, CARA! Tem muita coisa que eu gosto, e, tem vezes que eu não lembro... Sou esquecida... um pouquinho e-e.
Aliás, sou brasileira. Mas acho que nacionalidade não importa muito xD
Mande-me uma MP, quero te conhecer c;
P.S.: Sim, eu realmente quero um/uma Sensei no assunto desenho! Te amarei eternamente se me ajudar *o*
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 21-06-2015, às 18h05
#2 21-06-2015, às 19h08
Olá Lynnlie que bom que está participando do fórum ele é ótimo digo mas anda muitooooo parado no meu caso amo o escuro e as estrelas (amo de montão ),também gosto de desenhar o que mas gosto é de desenhar desenhos estilo anime ah também estou começando a ver animes os únicos que vi na minha vida foram:Naruto e Avatar nesse tempo agora vi Another me de dicas Manola rsrs sei meu texto não nenhum sentido mas espero ter "entendido" e seja bem-vinda
#3 21-06-2015, às 19h36
~não sei se eu devia estar respondendo aqui, mas tanto faz >///<~
Não sei porque você diz que não vão te entender, mas eu entendo, sim ashuashua.
Não consigo não imaginar demônios no escuro T^T
Algum dia, me mostre um desenho seu rss
Já que você viu Another, te recomendo Shiki!
E muita obrigada :3
#4 21-06-2015, às 20h22
Vou ver se consigo mandar sim obrigada pela indicação
#5 23-06-2015, às 15h42
Eu achei que estava lendo minha apresentação ._. , temos muito em comum, adoooooorooo o Sobrenatural mas quando estou só me cago de medo hahaha, agora em grupo é outra coisa kkkk.
Infelizmente não sou expert em desenho, tô começando também kkkk, mas arranjei uma Sensei!
Gosta de estrelas? Te recomendo o Clube da Astronomia no ChatPop.
A senhorita pode sim responder as pessoas por aqui, (e deve kkk).
Precisar de algo, tiver alguma dúvida, é só falar!
#6 23-06-2015, às 20h01
Valeu, Candy \(^u^)/
Ri demais quando disse que achou que parecia sua apresentação AHSUAHSAU
Não sabia que tinha clube assim, então, vou checar xD (não imagina mesmo u-u)
Obrigada :3
#7 24-06-2015, às 18h46
Oie!Eu A-D-O-R-E-I a sua apresentação.Realmente temos muitas coisas em comum rsrs.Espero te conhecer melhor e quem sabe um dia seremos amigas ^^
Se precisar de ajuda estou aqui.
Seja bem vinda ao Princesa Pop.
Beijinhos da Amy~~
#8 25-06-2015, às 17h02
Hey, Amy! ASHAUHSHUA, que bom que gostou :v
Muitas pessoas tem algo em comum comigo u.u -qq, mentira
Espero me tornar sua amiga, te-he *o*
Valeus <3
Páginas : 1