Sinopse:
Meus olhos são vermelhos (uso lentes), tenho o cabelo preto e sou branca. Eu me chamo Jennifer e gosto de viver milhares de aventuras, principalmente na minha imaginação e tenho 14 anos (e aqui a história começa...)
Personagens:
Spoiler (Clique para visualizar)
Jennifer(sol): é uma garota normal um pouco Dark e agitada e não é muito de fazer amigos, é a personagem principal.
Link da imagem externa
Luiza (Florença): É amiga de Jennifer depois de muitos esforços, e também tem o poder de ver coisas mortas.
OBS: Essas são as principais o resto é apagado ao longo da história por isso não as coloquei.
Regras LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Capítulos:1
Quer saber? Eu me chamo Jennifer e outra eu perdi o bus escolar naquele dia. Tive que ir andando, quando cheguei lá por sorte entrei na escola. Quando entrei lá sentei perto da minha colega Mariana, depois já era hora de sair por que hoje só tinha dois tempos. Quando ia andando quase fui atropelada por duas patricinhas Samara e Juana! Fui andando sem da moral pra ninguém quando percebi já estava em minha casa, minha mãe fez suas comidas decoradas, como sempre ela pensava que eu tinha dois aninhos sendo que eu tinha 14. Quando fui ver novos vizinhos tinham chegado à casa ao lado, era uma menina seus pais e o cachorro. Eles pareciam simpáticos demais, mais como eu sou aquele tipo de pessoa que não liga pra nada...Deixei pra lá. Como sempre meu irmãozinho tinha bagunçado todo o meu quarto, eu mandei ele arrumar tudo dando um puxão de orelha. No outro dia era aula de novo Terça feira. A vizinha tinha chegado à escola, ela me olhava com um bando de grupo de garotas bobas. Pelo Jeito vai ser outras dessas Patricinhas. Ignorei, Não sou aquele tipo de pessoa que gosta de gastar tempo e sujar a mão. A minha única amiga era a Mari, Eu sentei ao lado dela. A novata ficava de tititi atrás de nós ai tudo bem mais depois ela ficava seguindo eu e a Mariana por todo lugar, ficava ouvindo nossas conversas, quando Mariana foi ao banheiro e eu fiquei esperando ela fora ela me puxou com tudo essa tal de ‘’Novata’’
-Oi, você e aquela minha vizinha não é? –disse ela
-Sim sou eu, o que você quer?
-Desculpe. Deve está com medo de mim, me chamo Luiza e você? Vamos ser amigas? É que... Eu não sou muito de falar...
-Sou Jennifer, minha lista tá cheia Ocai? Adeus (fui andando.)
A voz dela era doce. Pelo jeito vai ser a nova ‘’santinha’’ do colégio. Eu já era do tipo mais Dark ela Kawaii e eu Dark. Não quero amizade com esse tipo de gente, apesar dela ter o Cabelo rosa algo paranormal. Meus olhos eram vermelhos (lentes) tinha o cabelo preto e eu era branca ela cabelo rosa, branca, lentes rosa algo horrível. Que eu não gostava, não quero ser a ‘’tal’’ mais ser amiga de Patricinha e demais.
No outro dia na aula, umas gurias me deram um empurrão. A menina do cabelo rosa ‘’Luiza’’ veio me levantar
-J-Jennifer? Tá tudo bem?
-...
-Desculpa a pergunta! Segura...Minha mão
Eu segurei e sair andando aquilo me deu dor de cabeça, além de rolar uma confusão a professora estava em um enterro o que gerou a não ter aula. Eu pensei que estava sendo muito rude com a Luiza ela estava tentando realmente ser minha amiga. Então eu estava em minha janela e pulei pra dela, me arranhando um pouco, quase gritei, ELA ERA OBSECADA por coisas sobrenaturais, bruxarias, zumbis e outros... Quando ia saindo ela entra no quarto dela, com uma expressão de espantada. Será que ia me matar? Eu estava quase desmaiando...
-Desculpa... Sei que você esperava ver ursinhos tudo rosa...
2
-Por que você tem sempre que se desculpar? Fui eu quem foi rude com você, fui eu que invadi seu quarto você por acaso e SEGA?
-Me deixa explicar... Há muito tempo atrás eu tinha uma amiga ela foi atropelada é .... Depois de alguns dias eu a vi novamente, mais ninguém mais a via! Só eu, só eu. E logo percebi que via pessoas mortas, e comecei a ver coisas ruins de outra forma... Que saber? Isso só uma coisa imaginária.
-Tudo bem... Eu sei todos nós temos defeitos. Eu também imagino, nós imaginamos pois somos sozinhos. Porém se tivemos que escolher entre mundo real e o imaginário escolheu o imaginário não é?
-Se prepare então rainha das trevas!
-O- Oque?
-Você e parecida com a rainha das trevas do olho de vidro!
Fala sério, um dia todo mundo tava jogando um jogo chamado ‘’Mundo imaginário’’ na escola e depois todo mundo me disse que eu era essa tal rainha das trevas. Eu não sou muito de jogar jogos para crianças, mais agora deu vontade de joga-lo para ver essa tal rainha....
-Eu sei o que você tá pensando rainha! Eu tenho o jogo podemos joga-lo!
Antes de qualquer coisa ela me puxa e botou um capacete nas nossas cabeças, e ficou tudo escuro quando acordei estava em um tipo de bosque. Eu estava trajando um vestido preto e ela estava parecendo uma bruxa ou algum tipo de Duende (como falei eu não sou boa nessas coisas.)
-Bem vinda! Ao mundo Imaginário rainha das trevas. Quando você quiser ir embora só comer um pedacinho de folha de Sugar tem pelo bosque todo! Você se parece bastante com a Rainha das trevas esses olhos de vampiros, esse cabelo preto, e perfeita *u* aqui tudo o que você imaginar se torna realidade pois lembre-se ‘’ o mundo real mais o mundo imaginário são a realidade.’’ Vamos batalhar? Só imaginar essa é a primeira e única regra!
-Vamos ver quem é a melhor!
*peguei minha foice e parti pra cima dela, ela pego e começou a atacar milhares de facas, uma quase me arranhou por completo. Eu era rápida de mais isso significava que minha imaginação era boa, além disso, eu sempre gostei dessas mulheres poderosas! Ela correu rapidamente e tentou me jogar do alto para baixo, estávamos no céu eu peguei minha foice e bati com tudo em sua cintura o que fez a cair. Ela deslizou no chão imundo. Eu fiquei bastante nervosa, fim da luta.*
-e... Tudo bem com você?
-Sim, só foi uns arranhões estava admirada que a rainha tivesse tanta força... Ah aqui não me chama de Luiza e sim de Florença.
-está legal ou ‘’Florença’’ acho que está hora de eu jantar está ficando tarde. Mas por que está tudo Claro?
3
-Os horários são diferentes do mundo real. Venha coma isto isso vai te levar pro mundo real novamente
*eu e ela comemos a gente foi parar no quarto dela quando a mãe dela abriu a porta*
-Luiza! A mãe da sua colega está querendo falar com ela-disse a mãe dela
-Até amanhã Luiza
-Até Jennifer.
Eu jantei bem pouco. Eu ignorei meu irmão que vive com suas piadinhas sem graça. E fui dormi estava com sono, a porta estava aberta da janela fui fechar quando vi a Luiza de longe com seus horrendos cabelos rosas e enormes. Porém eu fui olhar o meu era enorme também não sabia se o meu era maior que o dela, acha que empatamos. Eu sentia que estava sendo observada por alguém virei o rosto e na rua tinha uma menina com olhos azuis e cabelos loiros toda de capa preta, pois estava chovendo lá fora. Quando eu a olhei, ela saiu correndo e acabou escorregando. Não sei no que deveria pensar estava com muito sono apenas deitei na cama e dormi...
No outro dia, fui para a escola, Luiza estava lá me esperando. Mariana ficou um pouco com ciúmes. Ela tinha o cabelo vermelho e lentes laranja quando ficava brava ou com ciúmes parecia que estava pegando fogo.
-Ou Jennifer quem é essa?-perguntou Mariana olhando sério para Luiza
-Essa é a minha amiga Luiza e Luiza essa e minha melhor amiga Mariana.
-feliz em te conhecer Mari! Gente vem comigo vou mostrar a vocês meus amigos que jogam mundo imaginário comigo!
Eu e a Mari seguimos a Luiza em uma sala escrito ‘’clube secreto’’ o que aquilo significava?
-Pessoal temos novos participantes para o clube!-falou Luiza toda animada na frente dos amigos. – elas também jogam mundo imaginário...!
Na sala tinham Quatro pessoas. Todos os homens (será que a Luiza era tarada?) tinha um menino do cabelo loiro (perfeito), Um moço do cabelo rosa (bizarro) é um moço que se parecia um pouco comigo por algum motivo. E outro era um moço do Cabelo laranja (parecia de fogo)
-Olá eu me chamo Marcos. –Disse o moço do cabelo parecido comigo. –ele é o Jô o cara do cabelo loiro e o do cabelo de fogo e o Charles e o de rosa Michel
-Vocês duas jogam Mundo Imaginário?-disse o Charles
-Só ela. Eu acho um pouco infantil esse jogo. –disse a Mariana. – mas não tenho problemas com quem joga.
Ficamos conversando até um longo tempo. Até irmos pra sala de aula. Eu antes era uma aluna que ficava quieta só na minha até a Luiza atacar uma bola de papel na minha costa ai a guerra começou. Quando a professora virou paramos mais depois pegamos muitas bolas e atacamos
4
nos meninos. Foi engraçado. Quando a aula me terminou e Luiza foi de novo para aquele mundo. Mais dessa vez estávamos em uma cidade. Que ficava no meio do bosque
-Vou achar o que comer fique ai!-Disse Luiza
-está bem
Eu ia ficar lá, mais ai vi a mesma loirinha da capa da que eu tinha visto antes. Segui-a até um tipo de bosque com vários animais estranhos, ela pego água e atacou em minha cara...
Quando acordei estava em um tipo de milhares, CENTENAS, de montanhas pareciam familiares... Quando observei lá longe tinha um menino engraçado montado em cima de um cachorro enorme o que pode ouvir foi:
-Vai à princesa Jujuba está nos esperando!
-Calmo Finn, ela pode esperar.
Que estranho segui os dois até uma área meio ‘’doce’’? Aquilo era um sonho? Que diabos era aquela água. Primeiro eu sigo um personagem de desenho infantil depois sigo ele até um castelo doce? Fala sério!
Agora eles comeram muita batata frita! Os moços foram parar em uma casa da árvore fui pergunta pros tios onde eu estava até aparecer um tipo de portal, e entra sem querer, pois estava correndo e não tinha tempo de parar. Quando olhei estava com uma tontura tão grande que podia jurar que ia desmaiar naquele exato momento!
Quando vi um moço como um príncipe todo rosa tecnicamente se ele fosse pro mundo real ia ser chamado de G.. E um moço bonito e ao mesmo tempo estranho, ao lado outro moço queimando todos pareciam ser familiar, ai uma moça passou correndo era a mesma moça que tinha visto! Ela usa um tipo de capa novamente. Segui-a e até ela parar e olhar novamente
-Acho que te mandei pro mundo errado!
-O que?
-era pra você ir pra... Ah esquece! Eu só me confundi tá legal? Pensei que era a Rainha de perto, pois eu sou a rainha de branco deste lugar!
-O que? Quem é essa? Eu sou tão parecida com ela assim?
-Isso não importa mais!
*ela joga uma água na minha cara de novo sou enviada pro meu quarto*
A Luiza apareceu na janela de novo e ela falou pra mim onde e que eu estava esse tempo todo não respondi nada ela veio e me perguntou se eu queria entrar no muno da imaginação de novo respondi que sim e ela me levou pra lá.
-Vamos andar pra esquerda que tá acontecendo uma festa! Quando tem festa e por que estão comemorando outro aniversário do jogo! Sabe o que significa? Esse e o nono aniversário vamos tem muitos doces, que você vai gostar Jennifer!
5
-tá, tá! Sua imaginação de ver fantasmas, de criar armas, de parecer se fofa mais ser maluca eu perdoo! Mais eu não sou muito de ficar em festas etc... Então isso eu recuso
-é só um jogo! Nossa às vezes você e muito chata!
-Não tenho opção mesmo então... Mora logo!
Caminhamos um pouco, e chegamos a tal festa. Tinha um monte de gente parecia ser animada, ela foi logo devorando os doces enquanto eu fiquei parada. Até ver um menino bonitinho e ele botar tipo um papel no meu pescoço sim ele botou como uma tatuagem! Eu na dúvida do que era aquilo:
-Ei Luiza o que é isso no meu pescoço?
-Já não disse que é Florença ou criatura? Há e botado por magos aperta nele pra ser abrir quando abrir puxa ele pra fora
-que maluco!
Eu não falei nada, além disso, além estávamos em um jogo que parecia a Realidade nua e crua. Então eu puxei e li ‘’me encontra no bar’’
-Onde fica o bar Florença?
-Fica aqui perto
Ela me mostrou a direção não pensei em nada era um jogo então não corria o risco de ser bem deixa pra lá. Quando cheguei lá ele me esperava na mesa mais escondida do bar.
-Oi
-Oi
-Pra que você me chamou aqui?
-A sua amiga, pelos meus cálculos, vê coisas mortas, a imaginação dela é bem boa neste ponto.
-O que você tá tentando me falar afinal?
-Aqui pode ser na vida real ou neste ‘’jogo’’ criado pela imaginação de muitos jovens tudo o que você imaginar se torna real lembre-se ‘’o mundo imaginário e o mundo real é a realidade. ’’ Aqui é como isso funciona. Estamos em um tipo de bosque o mapa desse mundo é simples florestas, cidades, floresta entendeu? Para estar conectado com este mundo não precisa ter os capacetes nem o jogo e só imaginar. Estamos na floresta tente ficar na cidade lá vai encontrar a rainha se encontrar ela realiza três desejos por pessoa. Os meus já consegui tente você também! Posso te mostrar como chega lá, com quem deve se falar mais primeiro preciso da ajuda de sua amiga.
-Para que?
-Eu quero que ela me ajude em algo, você pode ajudar também a encontrar minha mãe na cidade com neve pegue esta folha leve você pega ela com sua amiga e falem ‘’ir’’ que iram enviadas rapidamente pra lá.
6
-ok mais como achamos sua mãe?
-Perguntem para a coruja agora vai!
-Está bem!
Fiquei um pouco pensativa. Mais eu queria realizar os meus desejos então falei tudo pra Luiza ela concordou e fomos a tal cidade com neve...
-Coruja? Deve ser aquela ali na rocha Jennifer!
Ela apontou pra uma rocha que tinha uma coruja, chegamos perto dela ela nós encarávamos então me arisquei a falar.
-Olá senhora coruja... É...
-Vá pra lá Jennifer! Oi coruja, minha amiga falou que tinha um carinha que nos enviou aqui para falar com você porque a mãe dele está sumida.
A coruja a certo ponto dava medo, eu e a Luiza estávamos quase desistindo quando.
-Qual e o nome deste ser Humano?
-ele eu não sei mais o da mãe dela é Gobi.
-Nunca ouviu essa história minha jovem? Tenho certeza que não, Gobi era uma jovem de 100 anos A muito tempo atrás, existiam raposas de cinco caudas chamadas de Gominhos, essas raposas tinham o poder de ser transfigurar em qualquer animal inclusive o ser Humano. Os Humanos com medo desses animais começaram a maltratá-los, fazendo com que esses animais fugissem para bem longe nos campos das montanhas, a história começa quando uns grupos de extraterrestres caem nestas montanhas e encontra uma das ultimas raposas.... Gobi a raposa de cinco caudas . Ela vai pra um acampamento Humano, e lá percebe uma paixão que nem ela mesma sabe por um Humano o final da história e simples, eles se apaixonam ele morre e sua alma vai para uma gaiola. Porém ela que revive-lo mais só um pode ficar na gaiola. Isso e o futuro, ou seja, o que ira acontecer tem de como pararem e fazerem algo antes da noite quando irá acontecer. Isso é só minhas jovens.
-Já deve ser uma hora vamos Jennifer corre! Obrigado coruja.
-Vamos Luiza, o que você acha que devemos fazer?
-Jennifer excuta eu sei onde isso vai acontecer o lugar onde botam as almas e lá no ‘’Feirinha das almas’’ só me segue
Andamos um pouco na nevasca no nosso inventário tinha casacos usei um ela outro eu estava morrendo de fome paramos em uma caverna até passar várias aves ela pego uma flecha e bem comemos. Não era TÃO ruim assim.
Chegamos um pouco tarde na feirinha. Gobi estava lá com a ave na gaiola(era o menino) e uns carinhas estavam na frase ‘’um tem que ir ou e você ou e ele.’’ Até a Luiza se meter no meio e falar em voz alta
Continua... ^^
Última modificação feita por MisakeChocolati (29-01-2015, às 21h13)