Nico Grace
Eu sorri é o dia mais feliz da minha vida, A beijei com Amor e Parei de a beijar vermelho
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-01-2015, às 21h29)
Nico Grace
Eu sorri é o dia mais feliz da minha vida, A beijei com Amor e Parei de a beijar vermelho
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-01-2015, às 21h29)
Luna
Me aproximei mais dele,correspondendo o beijo e o largando assim que o ar acabou,dei um pequeno sorriso ainda um pouco corada
Nico Grace
A Abracei e sussurrei no Ouvido dela:
-E Se For para lhe amar
Eu Reabria a caixa de Pandora-
Luna
-Igualmente....
Sorri encarando seus olhos azuis
Nico Grace
-Vêm vamos A minha cabana-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-01-2015, às 22h03)
-Não posso...
Falei enquanto me levantava
-Vou trocar de roupa...
Nico Grace
Fiz Careta:
-é eu também!-Caminhei até um Lugar e mim Vesti, e eu estou com uma blusa Preta,Calça Jeans,Tênis Roxo e azul e um colarinho com uma Pedra cor de oceano[Combinou com meus olhos]
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-01-2015, às 22h10)
Voltei ao meu quarto e colo quei uma roupa qualquer...
Nico Grace
Bem Fui ao quarto de luna e bati na porta,Luna Estava uma Gata!! estava com um Vestido Vermelho com babados Brancos, Um Salto Alto Branco e sorri:
-Oi Luna Você está bela-
Luna
-Obrigada...Mais saiba que nunca mais me verá assim...Estava apenas testando...
Coloquei uma blusa branca caída no ombro e um short USA
Nico Grace
Fiz careta:
-Sério?-
-bem Vamos Logo! Antes que meu Colega chegue- Segurei a Mão Esquerda dela e saímos correndo, Ao chegarmos lá a deitei na minha cama a segurei nos pulsos e a beijei
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-01-2015, às 19h10)
Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.
Motivo : Tópico abandonado ou sem movimento
Olá
Este tópico ficará em modo de leitura devido a uma das seguintes razões:
- Tópico abandonado ou sem movimento (consulte as regras para saber quando um tópico é sujeito a ser fechado nesta seção)
Para o tópico ser reaberto o autor deste, deve enviar uma mensagem para uma moderadora.
Caso queira comentar sobre algo (enviar opiniões/sugestões), por favor envie uma mensagem privada á autora do tópico.
Bom jogo a todas