Link da imagem externa
Olá meus queridos, meu nome é larissa algumas pessoas já
me conhecem por ser miss pop recentemente rsrs, tenho 16 anos Moro em SP sou do signo de capricórnio e meu nome e de origem grega que significa ´Cheia De Alegria` e sim sou mesmo cheia de alegria,
sou tímida e simpática tanbem, amo de paixão fazer amizades e sou apaixonada pelas minhas florzinhas amigas aqui do jogo rsrs sou fiel a elas e nunca as abandonarei especialmente minha florzinha PopLoveCandy que está sempre me ajudando.
Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Bem agora vou falar um pouco sobre meus gostos é sobre mim tanbem:
*Estou no 2 ano isso e uma vitória para mim pois estou quase a terminar.
*Amo de paixão (filmes de terror, suspense e comédia).
*tenho uma conta em Amor Doce que e LarissaGabriela5000.
*Sou morena de 1,70 e cabelos negros rs.
*amo chocolates e coisinhas doces rsrs.
*Adoroo anime kawaii de paixão principalmente as bonecas com cabelo (rosa).
*Tenho um pircing e uma tatoo de coração na mão.
*Adoro quando as princesas se expiram em bonecas de anime.
Link da imagem externa
Como Conheci o PP: Estava de bobeira jogando amor doce quando meus PAs acabarão rsrs resolvi dar uma olhada nos jogos da Beemoov e o que me chamou atenção foi o PP então resolvi olhar e então me apaixonei pela interface que e cor de rosa e os gráficos maravilhosamente perfeitos,foi assim que criei uma conta e adoreii tudo neste jogo principalmente conhecer novas pessoas que eu nunca imaginaria conhecer, tanbem adorei como os MODERADORES deste jogo são tão simpáticos e atendem a gente rapidamente então aqui estou eu fazendo está apresentação aos meus 100 dias de jogo (que completei recentemente) um pouco tarde pra uma apresentação, e foi neste jogo que realizei um dos meus maiores sonhos neste jogo que foi no dia 16.01.2015 quem me tornei uma miss pop ao lado das divas SrtaAsura e Heather15 e agradecerei eternamente a quem votou em mim rsrs.
Spoiler (Clique para visualizar)
Então e isso vou ficando poraqui minhas lindas(os) beijokas no kokoro e bye bye *3*
Link da imagem externa
Última modificação feita por Larissa2369 (31-01-2015, às 15h33)