Olá, para começar, me chamo Misake mas podem me chamar só de Misa ou até Isa. ^^ Primeiro queria conhecer um pouco mais sobre vocês. Sou um pouco nova no jogo. Não sei muito bem como as coisas são por aqui mas no jogo Amor Doce sou bem antiga lá. (hahaha)
O motivo por eu te escolhido o Tema ''Doces'' é devido minha uma paixão por Doces, mas gosto muito de salgadinhos também As vezes me chamam de ''formiga'' ai está a resposta por que.
Eu amo viajar,assistir filmes (especialmente em cinemas ^^) de terror (uma das minhas paixões.)Eu gosto de Creypastas (Não sou aquele tipo de pessoa que escreve perfeitamente,isso já deve ter percebido,não sei como eu passo em Português e-e) eu amo o Jeff The Killer mas tenho medo do Ben do Majora O.O
Eu amo animes, filmes mas algo que eu realmente amo é assistir Glee (até chorei por não assistir 1 ep T.T)
Fiquem sabendo então da minha eterna paixão por Glee (sim eu sou retardada as vezes.)
Bem meninas,o motivo para eu jogar esse jogo,é por que me interessei nele,pelos seguintes fatos:
*As bonecas são perfeitamente Lindas
*Já vi que da para fazer cosplay e-e
*Aqui tem muitas pessoas legais
Eu jogo Amor doce, meu nome lá é ''Misake Chocolate''
Bom, meu dedo está começando a cansar de tanto copiar, escrever outra coisa.
Acho que é só. Agora ficaram sabendo um pouco mais sobre mim. Obrigada
Última modificação feita por MisakeChocolati (08-01-2015, às 18h12)