Hello pessoas, como vão? Aqui estou eu uma garota QUASE normal querendo se apresentar ao mundo huhu >3<
Bem lá vai...
Sou uma garota pode-se dizer, inteligente...É essa mesma a palavra?-alguém me ajuda aí na produção?
Sim sou inteligente mais é verdade, minha matéria favorita é Português.
Pois é quem não ama essa matéria haha.
Em meu mundo de fantasia sou uma fada *0* que tem poderes de cura *¬*
Já na vida real, tenho treze anos, farei 14 em outubro dia 14 <3 presentes sempre são bem-vindos huhuhu
Err... Agora vamos falar sobre meu físico cirurgicamente perfeito '-'-sqn
Graças a Deus ainda não fiz nenhuma cirurgia '-' sei que vocês não teriam interesse se eu tivesse feito mais falo que não fiz mesmo assim e dai U.u',ok falando sério agora, kkk eu não consigo falar sério.
Sou uma morena de cabelos castanhos escuros e longos, olhos castanhos também e sou baixinha 1,58 de altura T.T
Agora minha personalidade...Uma coisa que eu amo? Chocolate, com certeza sou uma humana que come bastante chocolate.
Ah sim eu adoooro animes também meus favoritos são Naruto e Fairy Tail.
Hum, amo ler e escrever, prepare-se pois foram ums 3 páginas no word só essa apresentação bem pequenina huhu >3< e eu ainda acrescento coisitas ^w^
Agora vem a parte em que eu falo das coisas que eu não gosto ¬.¬'
Detesto, repito, detesto gente que pensa que é melhor que os outros fala sério isso ninguém merece, se você concorda uhu vamos ser amigos o-O
Ah é o fato de cyberbulling, não venham humilhar outras pessoas perto de mim, se não querem se meter em encrencar UwU, creio eu que tem uma diferença entre brincar e humilhar.
Ah eu também não gosto nadinha de funk, mais respeito quem gosta só não pensem que estou julgando...por favor não é isso é questão de gosto.
Aí um pouco de mim :3
Hum, sabe sou meio poetisa e adoro shakespeare...Então resolvi colocar algumas poesias aqui:
Soneto LXX
William Shakespeare
Se te censuram, não é teu defeito, Porque a injúria os mais belos pretende; Da graça o ornamento é vão, suspeito, Corvo a sujar o céu que mais esplende. Enquanto fores bom, a injúria prova Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova, E em ti irrompe a mais pura primavera. Da infância os maus tempos pular soubeste, Vencendo o assalto ou do assalto distante; Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.
SONETO LXXXVIII
William Shakespeare
Quando me tratas mau e, desprezado, Sinto que o meu valor vês com desdém, Lutando contra mim, fico a teu lado E, inda perjuro, provo que és um bem. Conhecendo melhor meus próprios erros, A te apoiar te ponho a par da história De ocultas faltas, onde estou enfermo; Então, ao me perder, tens toda a glória. Mas lucro também tiro desse ofício: Curvando sobre ti amor tamanho, Mal que me faço me traz benefício, Pois o que ganhas duas vezes ganho. Assim é o meu amor e a ti o reporto: Por ti todas as culpas eu suporto.
Sinta-se a vontade para refletir nelas e aqui uma poesia que eu própria vim escrever em momentos que meu cérebro estava funcionando:
Em sonhos tudo é perfeito
Está tudo certo e direito
Os lençóis brancos nunca por vermelho sangue foram manchados
Mais na vida real não é assim
Os lençóis brancos foram tingidos de vermelho carmesim
É o sangue de todos por quem sofri...
Um dia eu queria poder dizer
Sorrio verdadeiramente estou feliz podes crer
Mais as vezes é somente uma máscara que coloquei
E de uma pessoa feliz me disfarcei.
Prontinho já chega de tortura para seus olhos
Meus gostos musicais variam mais ultimamente tenho escutado música clássica e moderna ao mesmo tempo...Não entendeu? Bom então apresento a vocês a Lindsey Stirling;
Ah é eu amo músicas japonesas também entre minhas bandas favoritas estão, Shoujo S, Domino, e amo todos o vocaloids principalmente minha Diva Luka Megurine *0*
http://www.youtube.com/watch?v=AcKivT9L0bk
Acho que isso já deu de me conhecer...Fique a vontade para me adicionar vou adora teclar com você
Kissus
Última modificação feita por meryfox (03-10-2014, às 00h40)