ღ Sinopse
Alice era uma garota que nasceu sereia,igual a mãe. Seu pai era humano,por isso a mãe ficava com medo de ela nascer humana. Dizem,que as sereias são feias. Mais essas não eram. Elas tinham caldas brilhantes que brilhavam no escuro,e quando se refletia pela lua,mostrava como seriam se elas fossem humanas. Alice cresceu e virou uma pré-adolescente. Ela tem caldas brilhantes azul cristalino. Ela tem um cabelo moreno e as pontas são rosas,sua mãe tinha um segredo,mais não podia conta-la.
ღ Personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
Alice
Angêla
George
Fernanda
Carol
Zoe
Joey
Jacob
Diego
Paulo
Caleb
ღ Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
ღ Capítulos
Ep.1 - Conhecendo o mar
Olá... Meu nome é Alice.. E eu sou uma sereia! Eu moro em uma concha gigante,eu faço parte do grupo das sereias do sol. Eu ajudo elas a fazer o verão.. E nós que criamos as borboletas. O mar é incrivel,existem grandes criaturas e conchas. Zoe e eu somos melhores amigas. Nós sempre vamos explorar o mar. Zoe tem caldas verdes e tem cabelo loiro,e ela também é super rápida. Minha mãe,Angêla, pentia meu cabelo. Ela nunca deixou eu escovar o meu próprio cabelo. Quando ela escova meu cabelo,eu sinto um calor que ninguém nunca sentiu. E digo que isso é bem estranho! Carol é minha tia,e é super protetora. Ela disse que quando eu crescer vou me tornar uma grande sereia. Eu não acredito muito nisso. Mais já que ela disse. Jacob é meu amigo e ele é da mesma sala que eu. A escola de sereias ensina as grandes magias de uma sereia. Mais eu não consigo e nem posso tentar. Minha mãe disse que não tenho magia, mais não entendo o por que. Todas as outras sereias tem. Menos eu. Ela me proibiu de tentar fazer magia. E parece mesmo que tenho magia,quando eu nado sai um brilho muito brilhante da minha cauda, então eu realmente não entendo. Vai ver que uma sereia de 12 anos que tem calda brilhante não tem poderes. Ou será que eu não tenho poderes mesmo? Eu realmente estou com está dúvida.
Bem,voltando a rotina comum de minha vida. Era noite,só eu e Zoe estavamos acordadas. E claro,alguns peixes. Quando vi um brilho vindo de um grande buraco.
-Tem certeza que quer entrar ai?- perguntava Zoe.
-Deixa de ser medrosa!-
-Oque? Eu medrosa?Nunca! Eu estou falando de você Alice. Você não tem poderes. Como vai se proteger?-
-Eu sei me proteger. Eu posso bater com minha calda.-
-Tá bom. Se você se machucar não é culpa minha.-
-Venha comigo!- Dizia Alice puxando Zoe pelo braço.
Ficamos nadando,nadando,nadando,nadando,como era profundo. Até que viu uma porta, tinha uma brecha muito brilhante.
-Tem certeza que vai entrar ai?- Dizia Zoe.
-Sim.-
-Lembre-se que a curiosidade matou o gato.-
-Uau!!- Dizia Alice já lá dentro.
-NOSSA!- Dizia Zoe entrando vendo pela cabeça.
-Quanto tesouro.-
-Nunca vi tanta coisa brilhante assim na minha vida.- Falava Alice.
-O que você está fazendo aqui?-
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-
-Menino que susto!- Dizia Alice.
-HAHAHA! Calma sou só eu. Jacob.-
-Quase me mata do coração!-
-Desculpe,mais então,é sério,o que vocês estão fazendo aqui?-
-Estamos explorando o lugar..-
-Tá ta... Mais vocês sabiam o que é isso né?-
-O quê?-
-Isso são prêmios de uma humana,que explorou o mar e que conseguiu descobrir sobre as sereias. Ela colocou seus prêmios todos aqui. Mais conseguimos mata-la antes dela contar para outros humanos.-
-Nossa!- dizia Zoe.
-Muito profundo- dizia Alice
-É.. Nem pense em tocar nessas coisas,eles vão detectar as suas escamas.-
-Como você sabe de tudo isso?- perguntava Alice.
-Eu li num livro no livro dos tempos antigos das sereias. Mas nunca soube que era verdade.-
-É mais como sabia que estavamos aqui?-Dizia Zoe.
-Eu vi o brilho da calda da Alice..
-Viu alice?- falava Zoe
-O quê?-
-Mais então garotas.. Acho melhor sairmos daqui. Antes que algo de errado aconteça.-
-Certo. Vamos!- dizia Alice.
-ALICE! EU NÃO PROIBI VOCÊ DE VIR EM BURACOS?-
-MÃ-MÃ-MÃE?-
Continua...
Ep.2 - A bronca
-EU NÃO FALEI PARA VOCÊ NUNCA MAIS ENTRAR EM BURACOS?-
-Mais mãe... Não tinha nada de perigoso!-
-Mesmo assim. E se tivesse um tubarão ou algo do tipo? É perigoso.-
-Mais mãe,não tinha nada demais!-
-Você devia estar dormindo agora! São 2 horas da manhã! Vamos para casa agora.-
-Mais...-
-E você também Zoe e Jacob. Eu vou contar para os pais de vocês.-
-Desculpa Zoe,e Desculpa Jacob.-
Digo que levei uma verdadeira bronca. Mais então,eu fui para casa,e assim começou...
-Mãe. Por que você nunca deixou eu me aventurar?-
-Querida... Eu já vivi a muito tempo nesse mundo. Já me meti em aventuras e quase perdi minha cauda. Eu só não quero que isso aconteça com você.-
-Mais,mãe,eu prometo não me machucar.-
-Como você sabe que não vai se machucar? Você não pode desvendar o mundo querida. Mesmo tendo o maior poder do mundo,você tem os seus pontos fracos.-
-Mais mãe..-
-Mais nada... Querida,nunca mais faça isso ok? A Mamãe ficou preocupada.-
-Tá bom mãe...-
-Agora durma. Amanhã você tem escola.-Dizia minha mãe fechando a porta...
-Ah! é melhor eu falar com Jacob e a Zoe. Eu preciso dizer para eles... eles devem estar Online.- Dizia Alice sentando na cadeira do computador...
Facebook:
Bate papo com Jacob e Zoe:
Alice: Oi Zoe e Jacob.
Jacob: Oi?
Zoe: Sua bronca não foi o suficiente?
Alice: Bem,não foi tão mal assim.
Jacob: Qual é Alice. Deixa sua mãe um pouco livre. Você está arrumando muita encrenca. Seja uma sereia normal um pouco.
Alice: O que você está dizendo Jacob?
Jacob: estou dizendo que sua mãe sofre muito com você. Você devia se aventurar menos.
Alice: MAIS...
Jacob: Tchau Alice,tchau.
Alice: E você Zoe?
Zoe: ....
[Facebook : OFF]
-É. Acho que estou sozinha.
No dia seguinte:
-Acorda! Acorda!-
-Ah. O quê?
-Mais um dia de aula. Vamos acorde!-
-O-ok.-
Assim,Alice se arrumou e assim foi para a escola.
-Bem vindos alunos,hoje nós vamos contar uma lenda que ainda não descobriram se é verdade do mar...-
-Esse é o meu tema favorito!- Sussurrava Alice.
-mais a muito tempo atrás,uma sereia entrou em uma caverna. A caverna era feita de cristais e era muito brilhante,ela se encontrava em um lugar de corais. Ela entrou na caverna. A caverda era escura. Só se encontrava diamantes e mais diamantes. Aquele lugar parecia que não tinha fim. Até que nunca mais ouviram falar dela.-
-Professora,essa lenda existe?- perguntava Alice.
-Não sabemos.-
-Humm..-
-Mais então alunos,o dever de casa de vocês vai ser descrever como seria o que tinha acontecido com a sereia. Vocês teram que entrega-lo quarta. Depois de amanhã...-
-Certo professora!-
-Hora do recreio..-
Assim,Alice,Jacob,Zoe,Fernanda,e outros foram para o recreio.
-Tia? O que você está fazendo aqui?-perguntava Alice.
-Olá sobrinha. Eu queria conversar com você.- Falava Carol.
-O quê?-
-Queria dizer que sua mãe está doente. Ela está muito fraca. Por isso eu conversei com a diretora e ela deixou você sair mais cedo.
-Mais oquê? Minha mãe doente? O que aconteceu?-
-Não sabemos... Mais vamos,rápido! Temos que cuidar dela.-
-Certo,ok.-
Continua...
Ep.3 - O segredo
[Modo Alice: On]
Bem,chegando em minha casa,entrei no quarto da minha mãe onde ela estava deitada. Ela estava coberta,e por algum acaso,a sua cauda ficava doendo. Nem mesmo podia usar os seus poderes.
-Eu vou tirar a coberta rápido para ver o que está acontecendo ok Angêla?- falava Carol,perguntando á minha mãe.
-Sim,pode!- Respondia minha mãe.
-Ah!- dizia eu tomando um susto pensando que era grave.
-Calma Alice! era só por causa que estava preso,um,um...-
-Peixe-lagarta.- Pelo o que aprendi na escola,os peixes-lagartas se prendem a sua nadadeira. E assim,se você não tirar,dói muito. E se você tirar,você fica sem uma nadadeira,por isso,assim,algumas pessoais preferem tirar as suas caldas e só ter escamas na pernas,e continuar sereia. Outras preferem fazer força.
-Você vai tirar mãe?- perguntava eu.
-Sim. Eu vou tirar o bicho.-
-É,1,é 2,e ... PRONTO!-dizia Carol tirando o peixe, em quanto minha mãe gritava.
-Pronto mãe! Agora vamos levar você ao médico para ver essa coisa ai.- falava eu.
-Você quer mesmo fazer isso,irmã?- dizia Carol.
-Sim... É o único jeito.-
-Ok!-
Assim,levamos mamãe para o médico. Assim,ele colocou ela no sol em uma pedra. O sol se refletiu pela sua calda,deixando uma sombra no par de pés. Assim,o médico pediu á-ela:
-Agora entre no mar. Em seguida você poderá andar e nadar.-
Assim,ela entrou ao mar. Era quase a mesma coisa das sereias, você teria duas escolhas do jeito de nadar. e assim minha mãe foi se acostumando.Depois de uns dias,eu fui até uma pedra,onde se encontrava Fernanda. Fernanda era linda,era loira com um cabelo grande,ela tinha olhos azuis e isso fazia dela perfeita. Eu,tenho olhos verdes claros. Tipo cinza.
-Oi Fernanda,o que faz aqui?-
-Ah.. Estava pentiando o meu cabelo e decidi fazer-te o meu dever de casa. E você. O que veio á fazer-te?-
-Nada. Vim só explorar um pouco o mar.-
-Sua mãe deixou?- perguntava Fernanda desconfiada.
-Sim! Dessa fez sim! Meu cabelo anda estranho. Me dá a escova para escova-lo?-
-Sim! Toma cuidado..-
-UAU! O QUE É ISSO?-
Aquilo era meio estranho sei lá,meu cabelo estava todo azul com rosa. quando fui ver minha calda tinha sumido. Estava igual minha mãe.. Entrei na água e a calda tinha voltado,parecia que era humana mais não era. Mesmo sabendo daquilo,o cabelo rosa e azul não saia. Mergulhei e fui direto para casa,contei para minha mãe...
-Mãe! Mãe!-
-O que foi querida? Aconteceu algo?-
-Sim! Meu cabelo está rosa e azul. E quando eu to fora do mar,eu tenho PERNAS!-
-O que você está falando? você pintou o cabelo e inventou essa história?!-
-Não mãe é sério-
-Ah!!! Esquece. Já está mesmo na hora de você saber...
-???-
Continua...
Ep.4 - A caverna.
-Ai filha! Depois te conto tá? Eu preciso ir agora.-
-Ah!- Dizia Alice muito curiosa para saber. Mais ela não poderia fazer nada. Só esperar!
Então,Alice,muito curiosa foi nadar até a ilha,e assim avistou uma casa na ilha,muito curiosa,foi ver o que era. Abriu a porta e viu uma linda sala muito decorada.
-UAU! Que lindo!- dizia Alice,muito encantada.
Explorou a casa toda,mais não tinha ninguém,assim voltou para o mar. Onde brilhava algo.
-O que é esse brilho lá em baixo?- dizia Alice entrando na água e tendo suas caldas de novo. E ficou descendo,quando ficou uma caverna de diamantes.
-Alô? Alguém ai?-
Alice lembrou de sua matéria na escola. "A caverna de diamantes". Entrou na caverna,e assim,chegou em um lugar quando viu uma sereia com caldas brancas,cabelos brancos e parecia congelada.
Parecia estar dormindo...
-Alo? Você está viva?- perguntava Alice. Muito surpresa.
-Ah! Oquê? quem é você?- dizia a Sereia.
-Eu sou Alice. E eu sou uma sereia. Você é quem? e qual é sua história?-
-Eu estava nadando quando vi essa caverna,era muito gelada,mais como sou uma sereia alpina,não sinto frio. Assim,fiquei aqui para sempre por que... Só alguém poderia me acordar,eu fiquei dormindo por dias.-
-Oquê? Eu acho que eu sei quem você é!-
-Bem... Se você saber..-
-A minha professora contou uma lenda parecida com a sua história. Nossa! Você é muito linda! Você tem caldas brancas e cabelo branco
-Obrigada! Você também é muito bonita! Sua calda é muito brilhante.- dizia a Alpina.
-Acho melhor você sair daqui!- respondia Alice.
-Eu não posso... Uma sereia alpina só pode sair no frio,se não ela fica muito quente e morre.- falava a Sereia branca,quase chorando.-
-Que pena! Você parece estar bem triste aqui! Não tem outro Jeito??-
-Não mesmo. Mais obrigado pela a sua ajuda,me alegrou bastante só ter conversado com outra pessoa.- agradecia Branca.
-Posso te chamar de Branca?-
-Sim! Pode... por em quanto sim!-
Alice ficou muito feliz. Ela tinha explorado bastante o mar. Mais ela sabia que o mar era gigante e precisava explorar mais,mais precisava saber todas as lendas do mar.. então foi á livraria e comprou muitos livros sobre lendas e histórias de sereis. Então foi para casa e começou a ler. Quando sua mãe chegou...
-Oi filha. Você está lendo?-
-Sim! Eu quero conhecer mais o mundo das sereias..-
-Ainda bem que está aqui e não se aventurando. Você sabe que é perigoso lá fora.- falava Angêla.
-Certo mãe. O mãe,você era aventureira quando tinha a minha idade?- perguntava Alice..
-Mais ou menos,é que eu ia falar com minhas amigas muito. Ai eu explorava um pouco com essa.- respondia a mãe de Alice.
-Mãe. Você acha que eu tenho que conversar mais com meus amigos?-
-Sim filha. Eu acho que eles estão tristes por você. Por que você sempre mete eles em encrenca,e acho que isso não leva á um lado bom.-
-Então,eu vou lá...-
Então Alice foi direto á casa de Zoe,sua melhor amiga,para pedir desculpas.
-Zoe,eu quero conversar com você!-
-Tá..-
-Zoe,peço desculpas por eu te colocar em encrenca. Eu pensei em mim mais não pensei em vocês. Sinto muito!-
-Ai.. eu te desculpo Ali! Eu sou sua melhor amiga. E amigas sempre estão do seu lado.-
-Obrigado,você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter!-
-Certo... Então agora vamos sair juntas.-
-Que tal irmos ao boliche? Lá é legal-
-Certo! Vamos ver quem faz mais pontos! -
-Hahaha,claro que eu!!-
Continua...
Ep.5 - Pensando em um modo de como tirar a Lucy da caverna
Depois daquele passeio todo.. Finalmente acabou,já era noite e todas as sereias foram dormir. Foi um dia bem longo. Quando Alice acordou foi para a escola,depois voltou e assim ficou pensando em um modo de ajudar Lucy. A garota das cavernas. "Será que Lucy vai ficar bem lá? Sem comer algas marinhas e nada como sopa marinha. Tá eu sei que ela não gosta muito do quente,mais ela precisa pelo menos se alimentar se não ela vai ficar fraca. Bem,vou fazer uma sopa de algas" pensou Alice. Assim fez uma sopa de algas curadoras e assim foi direto a caverna. Onde se encontrava Lucy.
-Oi Lucy. Como você vai?- falava Alice.
-Com fome! O que você está escondendo ai?- perguntava Lucy.
-Eu tenho uma sopa que está meio quente. Achei que iria gostar.-
-Ok... Isso não me faz dano.- falava a Lucy enchendo a colher e comendo.
-Espero que você goste. Está bom?- perguntava Alice bem preocupada.
-Está gostoso. Nem tanto como tipo fantástico! Mais está bom. Obrigada por tudo o que fez..- falava Lucy muito agradecida á Alice.
-Você tem poderes tipo de fazer nevar?- perguntava Alice.
-A é! Eu posso fazer o mar ficar frio para eu sair.- Falava Lucy muito surpreendida.
-É! Mas e as outras sereias?- perguntava Alice preocupada com todas as sereias.
-Isso ai eu não sei.. Ai meu deus! não tem jeito mesmo de eu sair daqui.-
-Mais e se você só colocasse para fazer frio aonde você estivesse?-
Perguntava alice .
-Aé ! Tem isso também... Ai finalmente eu vou sair desse buraco! Só preciso fazer a magia. Mais antes preciso recuperar um pouco os meus poderes. Preciso de mais alguns dias comendo essa sopa curadora.- falava Lucy super animada!
-Certo... Depois eu volto aqui com mais uma comida. só que dessa vez com uma Salada com algas curadoras!-
-Ok! Pode ir. Eu vou ficar bem aqui.-
Assim,Lucy ficou lá e Alice voltou para casa. Fez o seu dever de casa do dia e assim foi falar com Jacob.
-Jacob... tudo bem? Você está de mal comigo?-
-Não! Você sabe que meu pai deixa eu sair de casa.-
-Aham! Queria ter meu pai assim,mais no meu caso mãe né.-
-É. Mais e você,levou uma bronca grande ou pequena?-
-Normal. Só fiquei trancada ao quarto.-
-Mais então,noticias?-
-Sim,meu cabelo está ficando rosa e azul quando saio do mar. Ai eu entro e ele continua,mais depois volta ao normal. E ainda fiquei com PERNAS quando estava em uma pedra!-
-Nossa... Parece que você bateu a cabeça bem forte em Alice?-
-não... é verdade!-
-Tá bom Alice. Tá bom. Mais então,eu vou almoçar. Tchau e até amanhã na escola!-
-Tchau Jacob...-
-Filha!!!-
-Mãe.. O que você está fazendo aqui?-
-Não conte para ninguém sobre o assunto das pernas ok?-
-Por que? e afinal,você ainda não me contou o segredo...-
Continua...
Ep. 6 - A verdade nua e crua
-Isso não é de sua conta ok?- falava Angêla.
-É sim... Você sempre tem que ser sincera!-
-ME RESPEITA MOCINHA!-
-NÓS DUAS TEMOS QUE CONTAR A VERDADE! EU TENHO QUE TE RESPEITAR E VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR, SE NENHUMA DE NÓIS RESPEITARMOS, AI NÃO ACONTECE NADA!!-
-Eu sei! E não grite assim comigo.-
-Você ainda não disse o segredo!-
-TÁ! EU CONTO!-
-Então conta...-
-Lembra quando eu disse que seu pai estava morto?-
-Sim..-
-Eu menti. Ele continua vivo!-
-E onde ele está? Vamos mãe!-
-Ele... Ele é HUMANO!-
- O.o como assim Mãe? então quer dizer que sou filha de um humano?-
-Sim querida. é, mais não conte para ninguém do mar... Se não vão me denunciar.-
-Mais você sabe sobre as pernas?-
-Quando você completasse 12 anos ou 13, por ai. Você iria ter pernas e cabelo colorido. Eu tinha ignorado. Por que sabia que era uma mentira! Mais é verdade!-
-Eu não acredito. E você escondeu isso por anos? Eu queria ver meu pai! Eu queria abraça-lo. Em quanto todos tem pais e eu não. Quer saber? eu não quero olhar pra sua cara!-
-Eu fiz tudo isso para te proteger. Me desculpa, eu não queria que você sofresse!-
-Não quer saber, me deixa em paz!-
Alice foi para seu quarto, trancou a porta e começou a chorar. Pegou seu diário, que sua mãe disse que foi a única coisa que seu pai tinha te dado no último dia em que a viu. Começou a escrever tudo o que tinha sentido naquele momento. Com aquele diário,começou a se alegrar um pouco. Sentia que seu pai estava bem ali, com ela,onde compartilhava seus segredos.
Continua...
Ep.7 - A ilha.
Depois de 2 dias, Alice lembrou daquela ilha que havia uma casa. E decidiu ir de novo lá, quando no meio do caminho viu uma sereia.
-Olá? Onde é a cidade Marine?- perguntava a sereia.
-Primeiro.. Qual é o seu nome?-
-Me chamo sophia. e sou uma nova sereia por aqui!-
-Ok... Seja bem vinda!-
-Ok.. -
-A. E a cidade marinha e por lá... Vai indo reto!-
-Certo, obrigada pela sua ajuda!-
Finalmente Alice chega na ilha, mais lembra de Lucy. A sereia congelada,e vai para a caverna...
-Oi Lucy. Está bem ai?-
-Sim claro! Eu estou sentindo um calor.-
-Vem para fora só tente!-
Lucy tenta,saindo para fora, depois de uns 5 minutos ainda fica de pé. Resistindo bastante...
-Isso muito bem!- dizia Alice.
-Estou nadando ao ar livre outra vez!!-
-Bem,acho melhor você ir para a cidade marinha e achar uma casa mais confortável para você.-
-Aham!-
Alice volta a ilha,onde tem um homem,que assim, bem escondida fala um "oi" bem baixo.
-Alguém esta ai?- dizia o homem.
-AQUIII!!- Dizia Alice, onde o homem via.
Continua...
Ep. 8 - O reencontro
-Quem é você?-
-Sou alice?-
-Isso é uma cauda?-
-Sim,porque?- dizia Alice. Os dois se olhavam bem,quando se olhavam familiar.
-Pai?-
-Filha?-
-Sou alice.-
-Filha! Ah!- dizia o homem abraçando a sereia.
-Esperei tanto por este momento.- dizia alice.
Ficaram pensando na vida ali mesmo...
-Pai. Eu esperei tanto tempo para te braçar,eu sonhava nisso por dias,todas as noites pensando que nunca mais ia ver meu pai..-
-E eu nunca mais minha família.-
-Pai,eu tenho pernas e caudas,quando saio da água viro humana.-
-Hmmm. Não sei de isso não! Deve ser por que você é minha filha. Agora é melhor você ir para casa,sua mãe pode ficar preocupada.-
-Ok pai.-
Alice foi para casa, e foi direto contar para a sua mãe sobre ter achado seu pai. Era tanta alegria,a familia estava se reunindo de novo! No dia seguinte, Alice foi falar com seu pai.
-Pai,vem com a gente!- Falava Alice.
-Não tem como! Não tenho caldas e ao mesmo tempo ia ser morto. Sou humano, todos iam ter medo de mim.-
Até que uma sereia viu o pai de Alice.
-HUMAAAAAAAAANOOOO!-
Continua...
Ep. 9 - Os poderes
-AAAAAAAA!-
-não por favor. Não conte isso para ninguém... Ele é meu pai!-
-Seu pai?! Pior ainda! Vou contar para os guardas.-
-Guardas... Uma sereia está falando com um humano que é o pai dela! Temos que impedi-la.-
-Nãooo!- dizia Alice em quanto os guardas chegavam.
-Não oque... Você está falando com um humano. Deveria ser presa.-
-Mais ele é meu pai nunca faria nenhum mal para mim.. Outros sim! Ele não vai fazer experimentos comigo.-
-Vamos lá! Quem é sua mãe?- falava o guarda.
-Angela..-
A sereia foi para casa, o guarda falou com a minha mãe. E assim ela foi para meu quarto conversar comigo. Em quanto o guarda esperava um minuto.
-VOCÊ ESTÁ LOUCA? FOI ENCONTRAR SEU PAI! SEM NEM MESMO ME AVISAR?! O QUE PASSA PELA SUA CABEÇA?-
-Por que você sempre esconde tudo de mim. Nunca pode ser sincesa. Nunca me contou nada! E mesmo assim,tenho que curtir e explorar o máximo que puder.-
-Nem muito! TE DEIXO NA LIBERDADE! SAIR COM AMIGOS, E VOCÊ ME TRATA ASSIM? JÁ CHEGA MOCINHA.. VAI FICAR UM MÊS AQUI TRANCADA. E SÓ VAI SAIR PARA A ESCOLA.-
-QUER SABER! ME DEIXA EM PAAAAAAAAAAZ!- Alice sem querer joga um feitiço em sua mãe. Sua mãe desmaia na hora. Alice grita igual uma louca. O guarda entra no quarto e vê angêla desmaiada.
-O QUE ACONTECEU AQUI??-
-Eu não sei. EU LANCEI UM FEITIÇO QUE NÃO QUERIA! AI ELA CAIU...-
-Vamos leva-la para o hospital Mermaid. Antes que ela fique em choque.-
-MÃEEE NÃOOO!-
Depois de uns dias, Alice vai para o hospital ver sua mãe.. Quando faz uma visita ao quarto dela.
-Mãe!! Você está bem?-
-Oh! Alice?!-
-Mãe!-
-Alice.. Se eu não resistir, me faça um favor,cuide bem,seja uma menina boa como sempre te eduquei. Tenha cuidado com tudo,e eu vou te falar a verdade querida... Você sempre teve poderes,mais do que eu, eu te amo querida...-
-Eu também te amo MÃE!-
Alice chora no colo da mãe... E chora muito, até que ve os olhos de sua mãe fechando e vai sentir o coração da mãe... Foi chamar o médico,mais era tarde demais...
-MÃEEEEEEEEEEEEEEE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-
Continua...
Ep.10 - A vida continua...(Episódio final)
[Modo Alice On]
Depois de tanto tempo,ignorando a minha mãe,xingando ela,falando mal dela e falando que ela não me amava.. Acabou que se foi. Me senti culpada por tudo o que tinha acontecido,estava sozinha naquele mundo. Mais sabia que se minha mãe estivesse aqui,ela diria:
-Levante-se! A vida continua...-
E se eu continuar a viver,ela vai ficar feliz. Então, não é hora de olhar para trás,tudo já é passado,todo mundo nasce e morre. É a vida... Depois daquilo tudo o que aconteceu,fui encontrar o policial.
-Sinto muito pela sua perda.- falava o policial.
-Desculpe eu. Por ter quebrado as regras e ter visto um humano!! Isso foi o começo de tudo. Tudo é culpa minha, se eu não tivesse ido lá para aquela caverna, que tivesse ido a ilha,que tivesse colocado pressão em minha mãe... Nada disso aconteria! Agora como vou controlar os meus poderes?! Como irei viver á este mundo cheio de perigos sem minha mãe para me proteger?- dizia eu. Arrependida de tudo que tinha feito.
-Fácil,se acreditar em Ti, tudo vai dar certo... E se der errado, é por que era para dar.- Falava o Policial. Com dó da menina.
-Obrigada policial!-
-De nada.-
Depois de alguns dias,chegou o funeral, antes fiz uma pequena poesia para minha mãe. Chegando ao funeral, fui falar-te minha poesia.
"Querida mãe,
Sei que não está mais neste mundo,
E que um dia também não estarei,
Mas sei,
Que ainda vives em meu coração.
Querida mãe,
por todos os momentos que vivemos juntas,
aventuras,
broncas,
brincadeiras,
e tudo mas,
sei que tudo o que você fez por mim,
foi por amor.
Você sempre esteve comigo,
falando:
-Filha,é perigoso!-,
e mesmo assim,
eu iria,
Mas agora,
Peço mil desculpas,
por este meu pecado.
Mas eu prometo para ti,
mesmo não estando aqui,
irei fazer-te o possivel para viver,
obedecer,
e fazer o que você sempre queria que eu fises-te,
pois se você ficar feliz,
faço tudo.
Te amo mãe,
no fundo do meu coração,
e você sempre estará,
presente em meu coração.
Amém."
Todos aplaudiram,ao seguinte momento coloquei petolas de flores em cima do barco.. Assim,todas as sereias, foram para a superficie,onde tacaram o barco que flutuava minha mãe a um pantano dos mortos.
Mas como prometi a minha mãe,continuei minha vida,vivendo feliz.
Episódio extra
10 anos depois...
Ei,lembra de mim? Alice?! Sim. Voltei,e agora estou pronta para uma nova vida. Depois de alguns mesês que fiquei sozinha em casa, virei humana e morei na casa do meu pai, mais sempre visitava minha mãe,e tacava uma flor para o mar, de simbolização á ela. Depois conheci um humano,ele também já tinha sido uma sereia,só que uma malvada moça tirou as caldas dele. A minha calda continuou, só que escondida. Lucy também encontrou uma pessoa, que se casou com ele. Por incrivel que pareca, tiveral gemêos. Sophia virou super amiga minha, onde também vivia muitas aventuras. Depois de um tempo, José me pediu em casamento. É claro que aceitei. Tivemos um filho chamado Carlos,e outra menina,chamada Ally. Meu pai também teve uma história,casou-se com outra mulher. Chamada Larissa, onde tiveram mais uma filha,que se chamou Lorena. E hoje,agradeço a todos vocês que acompanharam a minha história.. Obrigado a todos vocês!
Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (12-11-2014, às 14h57)