✗ Sinopse
Cindy é uma garota comum. Ela vive com seu pai e sua mãe. Ela vive participando de festas e gostando de garotos. Ela vive uma grande aventura escrevendo em seu "Caro diário". Onde conta todos os seus segredos... E ela vai contar bem a história de sua vida agora...
✗ Personagens
Spoiler (Clique para visualizar)
Cindy- Cindy é uma garota doce, e adora a cor Azul cristalino. Ela vive com seus pais e tem 14 anos.
Clara - Clara é uma garota meiga mais ao mesmo tempo preguiçosa. Ela é a melhor amiga de Cindy, e também adora cabular aulas.
Sandra- Sandra é a mãe de Cindy. Ela sempre está tentando contar para Cindy sobre o amor,mais Cindy nem escuta.
Carlos- O pai de Cindy,que trabalha como Advogado.
Julia - A inimiga de Cindy. Uma das mais chatas do mundo.
Natalia - Nati é uma menina muito interessante. Ela se dedica muito aos estudos. Ela é nota 10 em todas as provas. E também gosta muito de Vitor...
Vitor- Vitor é um garoto um pouco mentiroso. Mais ao mesmo tempo muito sincero com meninas.
Arthur - Arthur é um garoto muito interessante. Ele tem cabelos loiros e olhos verdes. Adora Skate e se dedica ao esporte. Ele é muito bonito e tem um estilo meio "rebelde"!
Jasmine- Jasmine é uma garota completamente NERD. Ela adora escrever e seu sonho é se escritora. Elasempre conversa com Silvia.
Silvia- Uma grande sonhadora, onde seu sonho é ser uma princesa. Pena que isso não pode ser realidade.
✗ Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✗ Capítulos
Episódio 1- Uma nova vida.
Caro diário,depois de tantas férias e férias. Finalmente chegou o dia das aulas. Eu me senti tipo muito "presa" dentro de casa. Acordei e logo coloquei minha roupa casual,assim fui para a cozinha.
-Oi querida,bom dia?-
-Bom dia mãe! Tudo bem?!-
-Tudo sim.-
-O que tem para comer?- perguntava eu sentando na cadeira.
-Tem panquecas. Come rápido se não vai perder a hora.- dizia meu pai muito furioso. Ele não gosta que eu chegue atrasada pois se eu chegar atrasada,eu perco um progresso na escola.
-Tem suco ou café não?- perguntava eu. Minha mãe sempre me acostumou á tomar alguma coisa.
-Tem nescau.- disse minha mãe colocando o meu copo de nescau na mesa.
-Só tem isso?- Eu perguntava.
-Sim... Tem água,quer?- Fiquei em silêncio e comi.
-FILHA!! FALTA 5 MINUTOS! COME RÁPIDO!- gritava meu Pai...
-Perai! Deixa eu pegar minha mochila!- dizia eu pegando a mochila e entrando dentro do carro.
A minha escola é bem grande,tem mais ou menos 3 andares,do quarto ano áo 9°. As vezes até me perco. Entrei na escola e fui diretamente ao meu armário. E assim do lado encontrei Clara.
-Iai? Tudo bem? Como foi as suas férias?- perguntava Clara.
-Não foi nada legal! eu só fui a praia algumas vezes.-Falava eu!
-Tá né.. Eu vi a banca Camp Rock.- dizia Clara.
-Sério?! Eu tentei ir mais não consegui.- falava eu super triste,eu queria mesmo ir! Eu amo o camp rock!
-Sim.. Você tem que querer muito para ir!-
Assim... o sinal tocou...
-É melhor a gente ir!-
-É verdade! Até eu estou com saudades de ver coisas chatas!-
-Hahaha! Sua palhaça.-
Segunda-feira é dia de Matemática. A professora acha que a gente tem 5 anos e por isso que a gente acerta muito nos deveres. Mais sabia nas provas que ela passa coisa muito difícil? Por isso que eu nunca tirei 10. O máximo que tirei foi 9. Que foi no primeiro bimestre do outro ano...
-Ei! toma ai... - Dizia Diego tacando uma cartinha para Cindy...
-UUUH! cartinha de amor! VocÊs dois estão em...- dizia Carla zuando Cindy.
-Sua boba! É só uma carta.- Falava Cindy abrindo a carta.
- O.o...-
-O quê?-
Continua...
Episódio 2- O encontro
-Nada. Foi só um susto! Pensei que ele tinha escrevido uma palavra aqui mais não.-
"Cindy, queria dizer para você me encontrar hoje na hora do recreio atrás da escola. Preciso conversar com você."
-O que é?- perguntava Clara muito curiosa.
-Nada,era só que ele estava falando para eu conversar com ele atrás da escola sobre algo muito importante.- dizia Eu.
Digamos que aquela "carta" parecia muito estranha. Sei lá,senti uma coisa que nunca senti. Senti que algo mal ia acontecer. Mesmo assim,a tia passou a página do livro 85 e 86. Ela passou para casa a página 87,88,89,e 90. São muitos deveres,é muita coisa. Assim tocou o sinal para o intervalo. Não era o recreio,mais sim uma hora para você beber uma água,ir ao banheiro e entre outras coisas...
Assim,Diego foi ao meu armário falar comigo.
-I ai,você vai lá do outro lado?- falava Diego. Muito nervoso.
-Eu não sei. se não tiver algo para fazer mais importante..
-Certo! OK. Eu vou te esperar.- dizia Diego indo para o banheiro. Fui beber água e assim acabou o intervalo.
-Crianças,agora vocês vão me entregar o trabalho de matemática né? Aquele trabalho de prova real. Eu quero ver se vocês são bons nisso!!- dizia a Professora. pegando uns papéis da mesa.
-Toma tia!- dizia eu e a Clara dando a folha para o trabalho. Cada dever de casa a tia dava um ponto a mais para a participação.
Depois de um tempo,bateu o sinal. E assim Cindy foi atrás da escola em um banco para conversar com Diego. Como prometido,Diego estava lá.
-Mais então Diego,o que você quer?-
-Eu queria te disser uma coisa sobre o seu pai..-
-Oque?-
-Bem, digamos que meu pai conheceu a sua mãe. e parece que gostou dela.-
-Não é possível. Minha mãe é casada!- dizia eu. Eu sabia que minha mãe nunca trairia o meu pai.
-Sério?! Eles não sempre brigam?- dizia Diego desconfiado.
-Como assim?-
-Não tem que eu moro do lado da sua casa? Então. Aquele dia que estava resfriado eu ouvi muitos gritos depois que você foi para a escola.-
-Como ASSIM? MAIS ELES SE AMAM?-
Continua...
Episódio 3 - O jantar.
Eu não acreditei na hora. Minha mãe me prometeu que nunca iria se separar quando eu era criança.
-Olha... Ei sinto muito, mais acho que isso não vai demorar muito.--Bem. Vai que você está enganado?-
-Não sei não em... Isso é estranho.. E também, o meu pai convidou vocês para passarem um jantar na minha casa hoje de noite.-
-Seu pai é casado?- Dizia eu. Vai que minha mãe se separa por ele e descobre que ele é casado. Néh?
-Não. Minha mãe morreu quando tinha 10 anos.-
-Sinto muito!-
-Pois é. Eu adorava ela. Mais então,todo mundo vai. Até mesmo você.-
-Tá né..- O sinal toca e eu saio. Assim,me encontro com Carla no corredor.
-Onde você tava? Te procurei em todo o lugar.-
-Estava conversando com Diego...-
-Então você foi né? Ah você gosta dele...-
-Nada disso. Somos só amigos,você sabe que não sou muito de paquerar.-
-Hmmm.. Sei,mais então o que ele falou?-
-Que meus pais brigam muito em qunato estou aqui e o pai dele está apaixonado pela minha mãe e que hoje vamos ter um jantar de noite.-
-Jantar?! Só vo-vocês dois?-
-Não! Minha familia e a familia dele. Na casa dele...-
-Ata.. Pensei que ele tava apaixonado por você.-
-Tá MÁLUCA? HAHAHA! NUNCA...-
-Quem sabe sim?-
-Ah.. É mais você não sabe se é verdade.-
-Então.. e se ele gosta mesmo de você?-
-Sei lá. Ai a gente paquera um pouco,namora e depois termina.-
-Pior que tudo é assim mesmo.-
Depois de 5 minutos conversando com Carla,o sinal bate e todos vamos para casa. Minha mãe chega para me buscar com seu carro,liga o rádio. E assim vamos conversando pelo caminho.
-Mãe. Você ama o papai?-
-Claro que sim querida! Quem te falou isso?-
-Sei lá. Só pensei mesmo.-
-Como foi a escola?-
-Muito bem...-
-Ah,querida. Hoje vamos para um jantar na casa dos Jonson. E você vai.. Hoje mesmo! Acho melhor arrumar uma roupa para ir.-
-Não precisa disso mãe. Eu já coloco uma roupa simples,aquele vestido roxo com preto.-
-Aham,espero que vá bem arrumada. Assim que chegar em casa vai fazer sua lição de casa, tomar banho,tomar um lanche, e se arrumar para o jantar.-
-Ok mãe...-
Chego em casa,faço todas as tarefas e assim vamos para o jantar. Eu,minha mãe e meu pai.
-Bem vindos...- Dizia o pai de Diego.
-Esse é Diego. O meu filho. E esse é Rafael.-
-Oi Diego.- Dizia eu.
-Você conhece ele?- dizia minha mãe.-
-Sim.. Ele estuda na mesma escola que eu mãe. E somos vizinhos!!!-
-Oh!! Que bom.. É sua namorada Diego?-
-Pa-pai!-
Continua....
Episódio 4-O acidente
Bem... Um momento tenso para mim. Sim,por que todo mundo fala que somos namorados? Afinal,a garota não pode ser amiga do homem? Ela só pode namorar e casar com ele?
-Não!- dizia eu.
-Então vamos comer...- dizia pai de Diego.
-Mais então,qual é seu nome?- perguntava eu ao pai de Diego.
-João.-
Assim sentamos á mesa e eu e Diego começamos a conversar e comer... foi uma noite bem divertida...
-Sua casa é bem bonita em Diego.-
-Aham,para mim eu não acho.-
-Vocês tem empregada?- Dizia eu. Uma casa tão arrumada assim deveria ter.
-Não! Temos a cozinheira que limpa a cozinha. Mais as vezes ajudo meu pai a arrumar a casa.-
-Nossa! Bem legal ajudar o pai a cuidar da casa.-
-Hahaha! Nem é tão assim... As vezes ele pede a minha ajuda. Quando ele está meio cansado eu ajudo.-
-É,mais eu nunca ajudei tanto minha mãe ou meu pai. Vou começar a ajuda-los.-
-Sim! Pronto já terminei de comer Pai.-
-Ok Querido!- dizia João
-Preciso te mostrar uma coisa Cindy.-
-Ok!-
Ele me levou para fora da casa,atrás da casa tinha um lindo lago e um tumulo. Aquele lago era fundo e muito bonito.
-De quem é esse tumulo?- dizia eu assustada.
-Da minha mãe.-
-Ela morreu como?-
-Não tem esse lago?-
-Sim..-
-Ela morreu afogada. Meu pai fez de tudo,mais não deu tempo.-
-Que triste, eu sinto muito pela a sua perda. Já perdi minha prima,mais nunca perdi meus pais.-
Do nada, o pai de Diego chega. Eu tomo um susto,mais antes,Diego me segura e sem querer me da um beijo,Clara passou na rua e vê eu beijando Diego,o pai de Diego também vê.
-É... Eu acho melhor vocês ficarem sozinhos.-
-Pai?!-
-...-
-Será que ele viu?- Dizia eu.
-Me descu-culpa!!-
-Ah... Eu não sei Diego.-
-Mais,você gostou?-
-Não sei.. Foi tudo tão rápido... E Diego..-
-Vou pegar uma toalha para secar o seu cabelo.-
Eu me sento ao banco,aquele beijo foi rápido demais... Por um momento pensei que ia morrer igual a mãe de Diego morreu,mais ai ele me segurou. Me senti segura aos braços dele. Como se ele fosse o amor da minha vida. Ao mesmo tempo pensei que estivesse fazendo a coisa errada, e se ele aproveitar de mim? As vezes penso que a vida parece fácil. Temos duas opções,e só podemos testar uma delas.
Ele vem com a tualha,me seco e assim ficamos conversando de outras coisas. Assim,dá 10 horas da noite e vou embora.
-ah...-
Tomo um belo banho,assim coloco meu pijama e vou ver um episódio de uma série que eu adoro na televisão. Quando minha mãe chega para conversar comigo.
-Eu to sabendo sobre o beijo.-
-Oquê você quer?- dizia eu.
-Nada de mais,só quero fazer algumas perguntas..-
-Faça-as.-
-Você beijou ele por querer?-
-Não mãe.. Eu iria cair,ele me pegou e sem querer me deu um beijo.. Tá bom para você?-
-Mais você gostou?-
-POR QUE TODO MUNDO FAZ ESSA PERGUNTA? COMO SE VOCÊ NUNCA BEIJOU ALGUÉM E GOSTOU. COMO SE FOSSE ERRADO BEIJAR.-
Continua...
Episódio 5 - A fofoca.
-Querida,não é errado beijar. Mais gostar,e você sentir-se segura no momento. Sentir que nada de ruim vai acontecer,isso que é gostar.-
-Tá bom agora pode ir...-
-Ainda não respondeu minha pergunta.-
-Mãe!-
-Vai dormir vai. Já ta tarde.-
Fui para a cama,me cobri e dormi. Acordei umas 6:22. Em quanto minha escola é 7:30. Como ainda era cedo,peguei um café,coloquei leite nele e fiz alguns ovinhos fritos. Fui comer e aproveitei o tempo para ver um pouco de algumas séries á televisão. Lá para as 7:00 me levantei do sofá e fui me arrumar,coloquei o uniforme,arrumei a mochila,pentiei o cabelo e assim fui acordar minha mãe.
-MÃAAE! PRECISOO DE CARONAAAAAAAAA-
Dessa vez não foi meu pai que me levou. Foi minha mãe. Cheguei na escola uns 8 minutos antes. Me encontrei com as meninas indo para a escola,ficamos conversando até que finalmente abriu o portão.
-É verdade que você beijou o Diego?- perguntava Carla. Eu não sei como ela sabia!
-Por que você acha isso?-
-Por que eu estava passando na rua,e vi.- Vai que era outra pessoa igual a mim? Vai que era um clone?! Ninguém sabe...
-Bem, Tá eu o beijei!- falava eu. Bem baixo. Mais o cara do lado ouviu,e ele contou para a garota,que contou para a amiga dela,que a amiga dela contou para o namorado dela,que o namorado dela passou para todos os meninos. Em fim,FOFOCA! Depois fomos a aula de ciências,terça é aula de ciências e de português. Por isso a aula demora um pouco mais... Até que o Diego veio falar comigo.
-Ei,Cindy.. Você contou para alguém que nós nos beijamos?-
-Só para Clara. Mais ninguém,por que?-
-Por que os meninos falaram que eu te beijei.- falava Diego.
-Será que alguém ouviu?-
-Eu não sei. Mais acho que sim.-
-Isso é ruim.-
-Mais então.. Vamos sair um pouco do assunto. Você tá bem?-
-To sim... E você?-
-Mais ou menos. Mais então,se sonhou com algo hoje?-
-Não.. Minha noite foi ruim demais. Mal dormi.-
-Por que?-
-Acho que foi por que dormi tarde de mais. Que horas mais ou menos você dormiu?-
-Umas 23:12. Sei lá! E você?-
-Acho que umas 01:23.-
-Nossa! Também né. Olha a hora que você vai dormir.-
-Pode falar nada! 11 horas da noite também não é hora de ficar acordado! Hahaha-
-É mais você é pior! Hahaha!-
-Tá! vou ir ao banheiro...-
-Cuidado para não fazer pipi nas calças hahaha!-
-Pode deixar.-
Depois de ir ao banheiro,depois fomos para a sala de português. A tia fez a gente copiar um quadro inteiro com 10 questões. Tá bom né,então bateu o sinal do recreio. Assim Clara foi falar comigo.
-Cindy,não pensa que eu vi vocês dois conversando.-
-Oque? Eu não posso falar com meninos?-
-Fala a verdade! Você gosta dele. Você já até beijou ele. Precisa mais de que para saber disso?-
-Eu não gosto dele! Somos só amigos. O beijo foi um acidente,ele só tentou me salvar. só isso.-
-VOCÊ GOSTA DELE SIM!-
Continua..
Episódio 6 - A cobra
-Não gosto! Você não é eu para saber o que sinto das pessoas...-
Todo mundo ouviu, todo mundo mesmo. Assim acabou a aula e fui para casa. Quando minha mãe viu um bixo estranho na porta.
-O que é isso?!- falou.
-Mãe,é uma cobra!!!- gritava eu.
-SOCORROOOO!-
A cobra entrou na casa, era filhote,mais picava! Até que Diego foi lá na minha casa no jardim. Até que fiquei na janela.
-O QUE FOI???!- Perguntou Diego muito assustado.
-É uma cobra!- Falava eu. Desesperada!
-Eu vou mata-la.-
Assim Diego colocou veneno de cobra e de outros bichos, assim, para ter certeza e segurança, Diego pegou eu no colo pela janela e assim me colocou para fora. Minha mãe também, mais papai estava no trabalho.
-Obrigada meu filho!! Por me salvar.- falava minha mãe.
-Obrigada também por salvar-mos.-
-De nada! Afinal,eu não ia deixar vocês ai sozinhas. Ou iria?! Eu não vou fazer as pessoas que gosto morrer por apenas uma cobra. Tinha que salvar vocês!-
fiquei toda vermelha,no dia seguinte, eu contei tudo para Clara.
-É sério?! Eu nunca vi uma cobra em minha vida.-
-Mas um dia você vai ver! Pode apostar.-
-Okay então... Vamos para a aula...-
Assim, no recreio,Diego foi falar comigo.
-Oi Cindy.-
-Oi Diego. Tudo bem?!-
-Sim. Claro. Mais então, a cobra morreu mesmo com o veneno?!-
-Sim,sabe... Eu achei você um herói naquela hora. Por isso trouse uns presentinhos.-
-50 reais?! Mais para quê?-
-Você me salvou. É o minimo que posso fazer.-
-Não, só de você estar bem já é um presente.-
-Mas,falando sério Diego. Você gosta de mim?-
Continua..
Episódio 7 - A morte
Diego: -Claro que sim,mais como amigo é claro.-
Eu: -Ata! É por que todo mundo anda falando que você gosta de mim e tudo mas.-
Diego: Verdade! Parece que nunca ficaram apaixonados ou gostaram de alguém na vida.
Eu: Ok, mais então.. Tenho que ir beber água. Estou com muita sede.
Diego: E eu vou ao banheiro. Boa sorte na aula de hoje!
Depois de beber água,tocou o sinal,não sei para oque,mais a diretora mandou todos irem a sala de avisos.
Diretora: Olá Alunos de Candy hills, hoje estou a falar que o fim de ano está á chegar. Logo vocês iram ao 8 ano. Que é muito importante,ao caso... Vamos ter uma prova nesses dias de todas as matérias em uma prova só. Essa prova também vai ter um teste, e essa prova e esse teste vão valer tudo ok? Então por favor. Preparem-se.
Assim todos os alunos sairam da sala de avisos,depois de algum tempo,fomos todos para casa. Assim ouvi meus pais brigando, mesmo assim ouvi um barulho de vidro.
Eu: MÃÃE O QUE ACONTECEU AQUI?????
Eu não acreditei no que eu vi. Papai estava morto!
Mãe: Ué, eu e seu pai estavamos brigando quando eu estava cozinhando e eu enfiei uma faca nele sem querer!
Eu: Está falando sério?! MÃÃE!
Mãe: é sério. Mais é hora de enterramos ele em algum lugar, não sabemos de nada! Vamos guardar esse segredo para nós.
Eu: Mas, e se... Ok mãe, to indo pro quarto!(Cindy chora e vai pro quarto).
As vezes penso que tudo acontece comigo,é tudo ruim,quando um problema se resolve,outro se amarra,e por isso esse problema cria outro. E assim se multiplica. Será que a vida tem que mesmo ser assim?! Será que não tem jeito de mudar a vida?! Ou será que iremos ficar assim para sempre?
Continua...
Episódio 8 - O treinamento!
Será que tem uma solução para resolver tudo isso?! Bom,todos nós temos duvidas. Agora vou fazer o dever de casa,se não depois já anoitece e eu acabo esquecendo de tudo.
Depois de um tempo,Clara veio me visitar. Bem que precisava conversar com ela,afinal,hoje o dia foi cheio! Clara entrou no meu quarto e começamos a conversar.
Clara: Mais então, já estudou para a prova e o teste?!
Eu: Que prova?! E que teste??
Clara: Você esqueceu?! Minha filha,é esse final de ano. Precisamos passar pro 8 ano.
Eu: Ah!!! Isso não é hora tá Bom? O meu pai morreu se queira saber.
Clara: MA-MAS COMO???!
Eu: Ah.... er.... Foi atropelado,sim!!
Clara: E você tá ai em pé?!
Eu: A vida continua Clara. Só por que meu pai morreu eu vou ter que chorar e ficar de cama.
Clara: Tem razão.. Mas vamos estudar então,ou fazer algum curso ou coisa do tipo...
Eu: Estou pensando em participar do clube de dança. Lá ganha muitos pontos,e conta com a participação também.
Clara: Eu vou entrar no de Karatê. Para ensinar uma lição em algumas garotas metidas das escolas...
Eu: Que garotas metidas?!
Clara: 3 garotas entraram lá. Uma era ruiva com olhos verdes,outra tinha olhos castanhos e era loira,e a outra tinha olhos castanhos escuros com um cabelo preto.
Eu: Nossa... Ainda bem que ainda não vi elas!
Clara: Mais já já vai ve-las.
Eu: Então,amanha me escrevo no curso ok??
Clara: Ok... Pode deixar que também vou.
No dia seguinte,fui a sala da diretora para falar que queria participar do curso curricular.
Diretora: Sente-se Cindy.
Eu: Olá Diretora, eu estou aqui para dizer que quero entrar no clube de dança. Sabe,para aumentar o meu curricular..
Diretora: Oh! Aprecio a sua estudiosidade. Claro que sim! Irei falar para as meninas da dança. Só uma pergunta,dois grupos existem. Você quer entrar no clube de dança "Pop" ou "Rock"?!
Eu: Pop tá ótimo. Mesmo assim,obrigada por tentar me colocar.
Diretora: De nada!! Esse é meu trabalho.
Continua...
Episódio 9 - O velório??
No dia seguinte, no caso Sexta,mesma rotina de sempre,escola!! Chegando lá, Clara foi falar comigo.
Clara: Oi Cindy. Tudo bem?! E ai como ta sobre o seu pai?
Cindy: É pois é,ele morreu...
Clara: Ele precisa de um velório não acha?
Cindy: Acho que não. Os dias estão saindo muito corridos e tudo mas.
Clara: Ah qual é! Ele é seu pai... Precisa fazer essas coisas para ele,afinal,ele foi um ótimo pai.. né?!
Cindy: Hmm... É foi,vou conversar com isso com minha mãe depois... Nem que seja só eu, você e ela,ele merece.
Clara: Não só ele,mais como todos nós.
Cindy: Então... Se entrou no clube de Karatê?
Clara: Não.. Já tava cheio,vou participar então do clube de Games.
Cindy: Você gosta de Jogos??
Clara: É... Um pouco!!
Cindy: Tá né. Mais então,vamos para a aula!
Assim então fomos para a aula... Depois assim fui para casa,no final do dia. No carro então começo a conversar com minha mãe.
Cindy: Então mãe,tava pensando sobre meu pai.(Entra no carro)
Mãe: O que?!(Ligou o carro)
Cindy: Bom.. Ele merece um velório mãe!!
Mãe: Tá bom filha... Afinal,ele foi um ótimo pai para você. E um ótimo marido par mim,mais e se o público descobrir que ele morreu por minha causa?
Cindy: Só vai ter alguns amigos do papai. Iremos fazer uma desculpa de que ele foi atropelado. Ou outras coisas do tipo.
Mãe: Vou pensar...
Continua...
Episódio 10 - O amor
Mas assim minha mãe concordou, preparamos tudo,até mesmo algumas comidas... Assim, peguei um buque das flores preferidas do meu pai: brancas. Eu sei,é estranho,mais ele adorava plantas... Assim chegou o dia do velório,enterramos ele no parque do descanso. Onde tinha o irmão dele do lado(Enterrado), e um pequeno balanço infantil. Não sei por que,mais dizem que ali se brinca os anjinhos. Por que lá também balança muito... convidamos apenas alguns vizinhos e familiares... No total deu 9 pessoas. Assim começou-se,eu não queria fazer um discurso. sou um pouco timida.
Vó: Ele era tão jovem!
Todos choramos,e assim Diego me consolava.
Diego: Calma Cindy,todo mundo nasce,cresce,e morre.
Cindy: Eu sei.. Mais esse é o modo normal de morrer,ele morreu tão sofrido!!
Diego: Não olhe para trás. Continue sua vida!
Assim que se acabou o velório,fiquei deitada na cama,quando Diego veio me visitar...
Diego: Sinto muito pela sua perda.
Cindy: Ah! Senta...(sentei na cama)
Diego:(senta na cama também) Obrigada!
Cindy: Por que?
Diego: Por ser a menina dos meus sonhos. (Segura a minha mão)
Cindy: Diego, fale a verdade... Você gosta de mim??
Diego: Mais que tudo..
Cindy: (Primeiro beijo)
(Mãe entra no quarto)
Mãe: O que é isso????
Cindy: eeeeeeeeeeeeer.....
Mãe: Ai deixa... Ficam ai pombinhos...
(Todos riram)
Continua...
Última modificação feita por PrincesaChocolatiiih (22-11-2014, às 13h48)