Olá!
Me chamo TeaCupOfTea , sou nova por aqui, então resolvi me apresentar ^^.
Por que minha Princesa tem esse nome?
Eu gosto muito de chá, e quando eu estava criando a conta, estava tomando uma xícara, e tive a ideia de colocar o nome da Princesa de Tea Cup... Mas eu fiquei em dúvida em colocar Tea Cup, ou Cup Of Tea, então fiz uma fusão com os dois Nicks e voalá: TeaCupOfTea.
Como conheci o Princesa Pop?
Conheci o Princesa Pop enquanto estava mexendo numa página de tirinhas sobre Amor Doce, no Facebook, quando vi uma CDC falando muito bem desse jogo, então, resolvi criar uma conta. Estou adorando!!
Um Pouco sobre mim
Sou uma pessoa tímida, e que tem vergonha de puxar assunto, mas isso melhora dependendo da intimidade que eu tenha com a pessoa. Eu gosto muito de desenhar, é uma das minhas paixões... Talvez um dia eu poste em algum lugar, mas por enquanto, eu vou manter isso pra eu mesma, haha. Gosto de passar minhas tardes lendo um bom livro de fantasia ( meu gênero favorito), ou com algum de meus amigos; isso quando eu não passo o dia todo jogando, ou assistindo animes, uhsahsauha. Ah, as vezes eu solto um Oshe, do nada... E olha que eu não sou da Bahia, hein.. haha
~Deu pra perceber que eu sou um tipo de boba alegre~
Meus Favoritos!
De Animes :
* Sword Art Online ( Muita gente não gosta, eu nunca joguei o jogo, mas gostei sim do Anime e da história :x)
* Death Note ( Previsível )
* Toradora
* Soul Eater
* Mirai Nikki...
* Hal ( É um filme, e vale muito a pena ... Muuito triste ahuhas )
* Kimi ni todoke
Enfim essa lista é longa, se fosse pra colocar todos, ia passar a minha vida aqui hsuhasu
De Livros:
* Harry Potter
* Narnia
* Percy Jackson
* O Menino do Pijama listrado ( Muito, muito triste.)
Acho que de livros famosos, só esses mesmo...
De Jogos
* Tekken
* Remember Me
* Call of Duty ( Enfatizando o Black OPS II... Gráficos mto divos)
* League Of Legends ( Sou muito ruim, se não fosse os tóxicos do jogo, eu teria mais vontade de jogar)
* Alice Madness Returns
* Tomb Raider ( O novo, se não me engano, de 2013... Muito bom... Gráficos, história, jogabilidade, tudo !! )
De música :
* Bring Me the Horizon ( It Never Ends, e Sleepwalking... Sabe, a nova música Drown... Oh música perfeita. )
* Black Veil Brides
* Gloria ( Sim... Mas só algumas músicas , ahusahasu)
* Pierce The Veil
* Paramore
* Florence And The Machine ( Principalmente Breathe of Life, e Heartlines, minhas músicas favoritas)
---
Enfim, acho que é só... Se eu não parar de escrever, fico aqui até amanhã de manhã shasuhasua.
Se quiserem saber mais sobre mim, me adicionem, vou adorar fazer novos amigos por aqui!
~Onde me achar:
Amor doce:@alizacatherine
Social Spirit: ~TeaCupOfTea
~Não liguem pra roupitcha da minha princesa, eu estou economizando pra passar de nível... Não dá pra comprar roupa agora hasuhsa~
Cuidem bem de mim ! [/b]
* EDIT: oshh escrevi paramoe hasuashauua é Paramore, aff teclado nada ver sauahs *
Última modificação feita por TeaCupOfTea (20-11-2014, às 04h59)