Oii , oiiii !!
Bem , vamos nessa
Link da imagem externa
Por onde eu começo ... Hm....Já sei
Meu nome é Hana , tenho 14 anos e estou no ensino médio (OBS : Não sou muito fã de escola , mas .. Faze oque ..). Enfim , acabei conhecendo o jogo hoje mesmo em quanto estava conferindo algumas mensagens do jogo "Amor Doce" , e acabou aparecendo a propaganda do lado , e como meus pontos de ação tinham acabado acabei optando por conhecer o jogo .
Perguntas e respostas :
1-Oque vc gosta de fazer ?
Hm..... Tem bastante coisa , mas acho que em especial ver animes e dormir , mas acho q isso não conta .
2-Como vc se define ?
Uma garota bemm preguiçosa , chata quando quer e algumas vezes sem querer mesmo , Divertida , aquela pessoa que acusam de louca por coisas normais e vingativa .
3- Qual a sua comida favorita ?
Algodão Doce .
4- Oque odeia fazer ?
Acho que um pouco de tudo dependendo do meu humor .
5-Se um mendigo pedisse ajuda para vc na rua , oque iria fazer?
Acho que quando já pudesse ver ele mais para a frente , iria atravessar a rua .
6-Qual a pessoa que vc mais considera ?
.... Num sei , acho que minha mãe ou coisa assim...
7-Oque queria ser quando criança ?
Professora , depois telemarketing , depois líder de torcida e por último , aquela mulheres que ficam nos pedágios . Poi sé , coisa estranha u.u
8-Vc tem vontade de viajar ? Se sim , para onde ?
Sim , para o Caribe e pro Japão .
9- Qual foi o sonho mais besta que já teve ?
Uma vez , sonhei que fiquei trancada no super mercado e o chão estava tipo ..."Congelado", daí , eu tinha começado a patinar igual a uma profissional
10-Se vc fosse para uma ilha , oque levaria e porque ?
Bem......... Acho que a minha barraquinha do Gugu ia quebrar o galho .
11-Oque vc almoçou ontem ?
Não lembro .
12- Qual é seu gosto musical ?
Eletrônica , rock , Heavy Metal , J-Rock e aberturas de animes .
13-Tem algum bicho de estimação ?
aham , tenho um peixe que a galera chama de ... Peixe. É que todo o nome que eu dou para ele não combina , então fico peixe mesmo . E uma gatinha chamada Dara .
E isso foi tudo pessoal! Espero que tenham gostado de mim , ou coisa do tipo . E foi um prazer conhecer vcs !
Arigato e Sayonara !
Última modificação feita por haanaharuno (18-11-2014, às 03h29)