Primeira : Psychopathechihuahua Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : nicolle65 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : SuelyLL Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os deco'pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 09-02-2024, às 00h09
#2 09-02-2024, às 20h43
Obrigado por me oferecer um lugar neste pódio, com SuelyLL e nicolle65.
Se eu confiar nas 14 pequenas páginas de ''Mostre para mim como vocês decoram bem!!'' inauguradas em março de 2012, nunca houve muita atração pela decoração no Princesa Pop.
É preciso dizer que nem todo mundo gosta de arrumar os móveis de uma sala. Mas você tem outras opções, minha decoração de pódio é um exemplo. Na verdade é apenas um poster, nem estamos a falar de decoração exterior.
Realmente não é complicado, vou te mostrar.
Primeiro colocamos 1 Parede Frente chinés no centro e ampliamos ao máximo.
Spoiler (Clique para visualizar)
Em seguida, colocamos 2 desfiles de plantas Zen de cada lado.
Depois, 3 Cerca vegetal Aulum no topo, diminuindo o tamanho.
Acrescentamos 1 Matinho para o fundo.
E 2 Plantas na parede nos cantos superiores.
Depois basta adicionar o que quiser para melhorar, escolhi animais.
Outro exemplo ainda mais simples, nem preciso detalhar a construção. É um cartaz na sua forma mais simples, procuramos apenas o efeito visual.
Boa sorte com suas próximas criações.
#3 11-02-2024, às 20h14
Parabéns ás princesas vencedoras.
Gostei muito da decoração da Psychopathechihuahua, com esse fundo de cor viva. Não foi preciso acrescentar muitos elementos, e o resultado é surpreendente. Eu amei.
Se mais princesas dessem mais atenção à decoração, tenho ceeteza que teríamos pódios maravilhosos toda semana, mas infelizmente nem todas tem PO suficiente pra vestir a princesa, avançar nos níveis, fazer as missões das viagens e ainda comprar decoração... é uma realidade bem triste. Eu sei que muitas tem talento real, mas faltam verbas.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#4 12-02-2024, às 23h36
Eu amei o passo a passo postado pela Psychopathechihuahua, me dei conta que fazer uma decoração é mais fácil do que parece! Deu até vontade de fazer uma decoração eu mesma. hahaha Mas o meu caso é exatamento o descrito pelo Jacolina, é muito caro e ainda tenho muita coisa pra fazer no jogo... Mesmo que eu queira, não posso gastar com isso no momento.
De toda forma, parabéns pelo pódio! As decorações estão lindas.
Última modificação feita por lua666 (12-02-2024, às 23h37)
Páginas : 1