♥ Olá, bem vindos à Proposta de tópicos de Chat Pop ♥
Aqui você pode propor o tópico que preparou com amor e carinho!
Como você deve fazer isso? É fácil, basta seguir os passos abaixo
★ Um clube secreto por pessoa: peça para que o seu clube seja fechado antes de propor outro!
★ Um fã clube por pessoa: peça para que o seu clube seja fechado antes de propor outro!
★ Não existe limite para proposta de outros tipos de tópicos.
★ A moderação determinará se o tópico poderá ser aceite ou não
♥ É estritamente proibido discutir neste tópico, ele é somente reservado para propostas ♥
★ Você deve consultar a lista de clubes e outros neste tópico, antes de fazer uma proposta. Não aceitaremos clubes com o mesmo tema, nem tópicos iguais!
★ Leia as Regras da seção antes de elaborar uma proposta. Só assim saberá o que é obrigatório conter!
★ Você pode ainda visualizar o Guia de BBCode para melhorar o seu tópico.
Após tudo isso, deverá então escrever aqui neste tópico em baixo a introdução do seu tópico, ou seja, como se estivesse abrindo a discussão/tópico. Sem discussões ou comentários, ou então sua proposta será automaticamente rejeitada.
ღ Propostas selecionadas (aceites): ღ
★ Se a moderação considerar sua proposta apropriada e coerente, ela se encarregará de abrir um tópico (vazio) para seu tema, citando o autor, é claro.
★ O autor só terá que postar a apresentação na segunda mensagem do tópico (podendo reservar também as 2 mensagens seguintes para informações e extras), e será responsável por ele após a abertura; cabe ao autor cuidar e mantê-lo, se não o fizer o tópico será fechado permanentemente.
★ Lembre-se de salvar seus tópicos que propõe, porque este tópico está sujeito a ser fechado para triagem, aos fins de semana. Portanto, você não poderá editar as mensagens para copiar/colar.
ღ Propostas não selecionadas (não aceites/recusadas): ღ
★ Poderá acontecer que a sua proposta não seja aceite, aí (neste tópico) será justificado o porquê. Por isso não se esqueça de ler as regras da seção, para que seus tópicos sejam validados.
★ Caso seu tópico seja recusado por faltar algum elemento ou por poder ser melhorado, os Moderadores irão indicar. Você deverá fazer as alterações na própria mensagem e avisar um Moderador de que já fez as alterações pedidas.
Qualquer questão pode sempre contatar um moderador ♥
Obrigado pela atenção e boa diversão!
A Equipe do Princesa Pop
(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição do texto por sangel ; edições das imagens por sangel ; tópicos que nos inspiraram: Amor Doce)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 11-03-2016, às 14h03
#2 11-03-2016, às 14h04
Aqui você encontra todos os tópicos presentes na seção Chat Pop.
Eles estão listados por tema e por ordem alfabética
ღ Lista atualizada a 02/11/2017 ღ
★ [Clube Secreto] Clube do Terror ▷ Medora
★ [Clube Secreto] Docinhos do Princesa Pop ▷ PatinhaFofaJu
★ [Clube Secreto] Família K - Pop ▷ Bloom3
★ [Fã clube] Anime ▷ BellaKullen
★ [Fã Clube] Apaixonadas pelo PP ▷ Emanuelle09
★ [Fã Clube] BTS ▷ Amy234
★ [Fã Clube] Diários de um Vampiro ▷ Jessicalinda53
★[Fã Clube] Moderadora Medora ▷ DulceMariarbdd
★ [Animais] Animais de estimação ▷ Bela2211
★ [Literatura] Biblioteca de Livros ▷ Emanuelle09
★ [Filmes] Cinéfilas do PP ▷ Morganny
★ [[Humor] Histórias constrangedoras ▷ Bibiw6
★ [Estilo] Meu traje de hoje ▷ HannyK
★ [Música] Músicas do Passado ▷ Janghyunae
★ [Música] Princesas Roqueiras ▷ BSuper0601
★[Cozinha] & [Gastronomia] Receitas ▷ Carolinacosta154
★ [Séries] As suas preferidas ▷ Carolinacosta154
#3 14-12-2023, às 09h32
Hey pessoas. Alguém aqui joga Eldarya? Se sim já perderam alguma conta? Acabei de perder a minha, a minha conta desconectou do jogo do nada, ai você pensa "Ah é só reconectar" eu não lembro a senha e para piorar eu não consigo acessar o email que eu fiz a conta (┬┬﹏┬┬)
Ai ai agora estou aqui jogando tudo de novo, pelo menos eu não tava tão avançada, mas mesmo assim eu gostava muito da conta, tipo eu tinha várias roupas, 2 ovos para escolher qual eu queria de mascote( obs: tava sem, pois tknha vendido o ovo do meu antigo mascote no leilão e esqueci de comprar uma encubadora) e eu tava na metade do ep 7
ZY!
Páginas : 1