Adoro essa viagem, mal posso esperar pra ver as novidades desse ano *-*

Adorei a viagem | Votar! |
Gostei da viagem | Votar! |
Gostei mais ou menos | Votar! |
Gostei pouco | Votar! |
Não gostei | Votar! |
queria que lançasse mais stars ;-;
mais ou menos (já que os trajes e o cenário não me agradou)
Minha viagem favorita mas queria que tivesse novas stars
••••••••••
••••••••••••••
Gostei bastante da viagem, tem umas roupas e decorações diferentes/originais.
Não consegui aproveitar a viagem desse ano (2019), infelizmente eu estava em semana de provas e me esqueci completamente do jogo.
Eu não consegui comprar nada kkkk
eu gostei muito da viagem espero que tenha novamente !
Vou na contramão de todas que tão babando ovo da empresa aqui, fiquei mega decepcionada nessa viagem. Ano passado só teve uma, diferente dos outros anos que estavam tendo duas, e vocês anunciaram que não ia rolar mais as novidades semanais porque estariam trazendo melhoras nas próximas viagens, e não vi nenhuma melhora, só trouxeram algumas roupas e UMA decoração nova, nem mesmo trouxeram novos níveis!!! Sinceramente, se continuarem com essa preguiça esse jogo vai acabar e a culpa não é só dessa preguiça de quem está produzindo, mas também de quem está se contentando com essa miséria que vocês estão nos oferecendo... Jogo desde 2012 e estou bem chateada com o que anda acontecendo com esse jogo
HanakoYamada escreveu:
Vou na contramão de todas que tão babando ovo da empresa aqui, fiquei mega decepcionada nessa viagem. Ano passado só teve uma, diferente dos outros anos que estavam tendo duas, e vocês anunciaram que não ia rolar mais as novidades semanais porque estariam trazendo melhoras nas próximas viagens, e não vi nenhuma melhora, só trouxeram algumas roupas e UMA decoração nova, nem mesmo trouxeram novos níveis!!! Sinceramente, se continuarem com essa preguiça esse jogo vai acabar e a culpa não é só dessa preguiça de quem está produzindo, mas também de quem está se contentando com essa miséria que vocês estão nos oferecendo... Jogo desde 2012 e estou bem chateada com o que anda acontecendo com esse jogo
Pessoalmente, eu só quero completar os níveis, então eu posso ir também. Eu só espero completar o que comecei.
Se essa possibilidade me for dada, obrigada. É tudo
◜我妻 善逸◞
☐☐☐ [愛] I WANT TO BE SOMEBODY
❝That makes others happy❞
▾▿▾
▹Eu A-M-E-I a viagem!
Os trajes estavam maravilhosos, mal vejo a hora de haver outra!
Gente, só fui ver isso aqui agora.
⌜I've been protecting this
because you said that
this is more important to you
than your own life⌟
▴▵▴
Sinto falta dessa viagem, de longe era minha favorita... Queria muito alguma com estilo cyberpunk também, mas, fomos abandonadas.
Última modificação feita por Wooser (29-01-2021, às 14h30)
Sei que é inútil pedir, mas poderiam trazer novidades dessa viagem
podiam pelo menos fazer missões novas lá no steampunk, ou simplesmente deixar a gente viajar pra lá a hr q quiser
Eu adoro essa viagem. Estou na torcida esse ano pra chegar logo, amo as roupas da viagem.
adoro as viagens de steampunk. vou agora pra la hehe