(Tópico aceite pela moderação)
Olá Garotas ,
Quero logo avisar que sou uma pessoa bastante animada,gosto de interagir com todos,gosto de ver todo mundo rindo e feliz!!
Hoje é meu primeiro dia no Princesa Pop, eu jogo no Amor Doce e por recomendação da minha cunhada, acabei vindo parar aqui nesse jogo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que se chama: Princesa Pop!
Meu nome é Clara tenho 25 anos, sou noiva do Marcos, e tenho um casal de gêmeos o nome da menina é Ana Carla, e o nome do menino é Abel, são muito fofos...
Sei que alguns pensam: "noossaa,acho que você é muito velha para ficar interagindo nesses joguinhos,vai cuidar dos teus filhos." rsrs, mas não é bem assim, esses "joguinhos" são o que me divertem bastante, me deixam muito feliz, até porque eu estou fazendo faculdade de moda na UFG, e os jogos acabam se tornando meu trabalho, e me dando muita criatividade!!
Eu também adoro de mais ler, adoro fanfics do Harry e de crepúsculo!
Eu também assisti vários filmes, mas eu assisti muita comédia e romance ! De vez em quando alguns de terror.
Meu estilo de música concerteza e sem sombra de dúvidas é rock, adoro, banda: Red Hot !!!
Adoro Nutella, sou totalmente fã de batata frita,apaixonada por Química (mas escolhi mesmo assim moda), meu passatempo é tirar fotos e curtir uma praia !
Beijos garotas
Bom Jogo a Todas ....
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 22-12-2013, às 23h27
#2 23-12-2013, às 14h07
Seja bem-vinda e que vc possa está gostando deste jogo um abraço de todas as princesas
#3 23-12-2013, às 18h59
Bem Vinda Querida!
Bom, a nossa querida HannyK tem trinta e bolinha e é viciada em PP. Então não pense que está sozinha nesse barco maruja! kk'
Espero que se divirta e consiga torrar o seu tempo nisso aqui!
Bessos e Muitos Kissus^^
#4 24-12-2013, às 21h38
Ain que fofinhos *-*
Seja bem-vinda e divirta-se mais e mais
Beijinhos
Última modificação feita por KarininhaC2 (24-12-2013, às 21h39)
#5 24-12-2013, às 23h09
Bem vinda ao PP!
Ah eu tenho 23 anos e sou viciada no pp, esse negocio de idade é passado, não existe mais isso
Ahhhh assim como vc eu tb amoooo rock e quimica *-*
Ameeei sua apresentação *o*
Última modificação feita por Purity (24-12-2013, às 23h09)
.
#6 25-12-2013, às 11h07
Estou aqui de novo eu adorei sua apresentação um abraço de todas as princesas
#7 24-11-2021, às 15h03
》Bonita apresentação. Beijos e bom jogo.《
Páginas : 1