Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-12-2013, às 23h48

Iniciante
Martinna
...
Local: Porto Alegre

(Tópico aceite pela moderação)

Bem, nem sei como iniciar a apresentação, mas vamos lá!
Meu nome real é Bruna, tenho 20 anos e faço faculdade de Economia, trabalho ainda na minha "antiga área" que era o Direito. Não cheguei a me formar, mudei de curso na metade.

Bom, minha vida é uma bagunça, no meio de tanta bagunça me faltou algo para distrair, tirar a cabeça dos problemas um pouquinho. Já joguei em sites parecidos, como o Ma bimbo e miss bimbo, mas eu tinha meus 16 anos.

Ah, descobrir esse site BR foi perfeito para mim <3 Pois finalmente vou conseguir interagir com outras jogadoras  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif (Meu inglês é limitado, nem vou mencionar o francês...)
Participar do princesa pop tá sendo nostálgico  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Espero me dar melhor que nas outras vezes, mesmo tendo o tempo reduzido

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Enfim, acho que é isso! (Eu disse que não era boa nisso XD)
Quem quiser me conhecer melhor, só add  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

#2 24-12-2013, às 22h44

Estrela Assumida
KarininhaC2
Feeeeeliz ♥
Local: Reino das Bocós ♥

Olá, também já joguei Miss Bimbo, só que eu desisti e depois de anos que eu fui procurar e encontrei o PP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Mas seja bem-vinda e bom jogo, qualquer coisa ou duvidas mande-me MP tbm .. Beijinhos  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Última modificação feita por KarininhaC2 (24-12-2013, às 22h45)

#3 24-12-2013, às 23h05

Exploradora
Purity
...

Bem vinda ao princesa pop!
Eu tb joguei miss bimbo, mas como meu inglês é péssimo parei de jogar! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
O Princesa pop é muitooo bom! Espero q você goste /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
se precisar de ajuda é só falar ^^

.

#4 23-11-2021, às 20h08

Iniciante
...

Oi, Bruna. Bem vinda, e bom jogo.

Páginas : 1