(Tópico aceite pela moderação)
Não sou a melhor pessoa do mundo em apresentações, mas vou tentar fazer o melhor possivel
Meu nome verdadeiro é Pamela, tenho 19 anos e Moro em Curitiba. Minha terra natal é Pirapozinho, na qual meus pais ainda moram..
Vim pra Curitiba sem conhecer absolutamente nada e simplesmente amo morar aqui!!
Atualmente faço faculdade de Medicina Veterinária, e nas horas vagas trabalho como tatuadora em um estúdio de um amigo. Aprendi a fazer tatuagens quando tinha 16 anos, e pode parecer estranho mas não tenho nenhuma tatuagem em meu corpo rsrs (nem piercing, nem nada) Amo oque faço
Sou meio timida, e por isso usa a internet para expor minhas idéias e opniões. Gosto muito de fazer novas amizades e de se relacionar com amigos através da internet..
Minhas cores preferidas são rosa e verde água..
Meus livros preferidos são Querido diário otário, e também faço coleção de livros do Sesinho rsrs
Adoro filmes de Terror como A filha maldita, Do além, Exorcista entre outros, mas meu filme preferido é Harry Potter e meu personagem preferido era o Dobby
Sobre música gosto muito de sertanejo e pop, e também algumas músicas de rock antigo como ACDC,Kiss,Queen e etc..
Minha maior paixão é animais de estimação, e meu maior sonho é construir um abrigo para animais abandonados..
Conheci o Princesapop através do Amor Doce, minhas amigas conversavam sobre o jogo todos os dias até que um dia resolvi conhecer e me apaixonei,quando vi o link do Princesapop resolvi entrar e ver como era.. e acabei se apaixonando por este jogo também..
Como sou novata no jogo ainda não tenho muitas roupas e etc.. mas gosto de vestir minha princesa como uma verdadeira princesa.. ( vestidos compridos, coroas, luvas e etc..) Gosto de dar um toque delicado em cada look..
Espero que voces tenham gostado de minha 'apresentação' ,
sei que devo ter esquecido de algo mas tudo bem..
Não tenho face , mas podem me adicionar no msn ou mandar um email : pamelinhapaulino@hotmail.com
pamela_eu@hotmail.com.br
pamela_ramalho_linda@hotmail.com
Voces também podem me adicionar aqui no Princesapop e me mandar mensagens que eu responderei todas. Eu concerteza adoraria ser amigas de voces..
Então é isso, espero que voces tenham gostado.. Beeijos a todas
Última modificação feita por PamelaRamalho (13-07-2013, às 09h19)